Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krovimodric

Já nem tenho coragem para ouvir esse gajo a falar. Ainda parto qualquer merda de valor. Nem todos podem ter a sorte de receber 2M/ano sem fazer um caralho

Josef Vierine

;D

Fala o Rei das Superstições.

lcc

Impressão minha , ou o Rui Vitória acabou de chamar burros aos benfiquistas que estavam a protestar , ao dizer que as pessoas não estavam para raciocinar.

Reed

Grande Zé Nunes! A rasgar o bomberman de alto a baixo.

HB

Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2019, 22:24
"as pessoas não estão para raciocinar, as emoções falam mais alto"

PELA ENÉSIMA VEZ A INSULTAR OS ADEPTOS, FD*!

Ai ele esteve muito mal, os adeptos têm andado com a equipa ao colo mas não se pode pedir paciência infinita perante este nível de exibições.

20simao1

Fartou-se de falar dos erros e ainda diz que o que faltou foi profundidade

pelo que se vê e ensinamentos que parece que foi dar à faculdade, profundidade para ele é mais balão

LR

Citação de: lcc em 02 de Janeiro de 2019, 22:26
Impressão minha , ou o Rui Vitória acabou de chamar burros aos benfiquistas que estavam a protestar , ao dizer que as pessoas não estavam para racciocinar.

Oh yeah

Nenad25

JohnT

Tiago#30

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 22:24
"As pessoas nestas alturas não estão para raciocinar".

Já ganhou.

Só faltou chamar burros aos adeptos com todas as letras.

Que ser humano desprezível!

Special_Red

"Atípico" foi o jogo contra o Braga.
Já se viu que a única maneira de sair é correr com ele. Coisa que o visionário do nosso presidente ainda nao fez.

Kinkolas

Basicamente chamou-nos atrasados mentais por termos olhos na cara e contestarmos a merda que ele anda a fazer.

SobeEquipa

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Janeiro de 2019, 22:26
Não se demite. Pqp

Mas quem é que o quer? É claro que não se demite. Nunca mais arranja um tacho destes.

Mika21PA

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 22:24
"As pessoas nestas alturas não estão para raciocinar".

Já ganhou.

Já repetiu isso mil vezes.

Kampz

É um jogo atípico.

Tudo perfeito, foi o azar de sofrer 2 auto-golos como não acontecia há muitos anos.

Marcar 0 golos pela primeira vez na história ao Portimonense não interessa esmiuçar.

Os lenços brancos é porque somos emotivos e não estamos a raciocinar.

Acho mesmo que já nos está só a trollar.