Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 22:31
Este gajo é o verdadeiro.

Eu, no lugar dele, já tinha dito ao LFV "olha, dá-me metade daquilo a que tenho direito, e eu vou-me embora" e ia curtir a vida com os milhões que já ganhou no Benfica. Confesso que não conseguia sequer abordar um treino sabendo bem a merda que ando a fazer.

É preciso um valente par deles para aparecer todas as semanas na TV com aquela figurinha.

O problema é que para ele não anda a fazer merda nenhuma e é só coisas que acontecem. Os golos, as boas exibições, os resultados vão acabar por aparecer.

Adrian31

porque nao te vais embora caralho es um ser inqualificavel.

Baron_Davis

Citação de: _Huji_ em 02 de Janeiro de 2019, 22:33
Cmtv a rasgsr no SR.PROF ROUY BOMBO

e dps?

é rasgado em todo lado

está se a cagar, o $ a cair todos os meses e ainda insulta quem lhe paga

Kurt Cobain 10

Até um gajo como o Folha tem mais respeito pelo Benfica que este animal.

gabbana

Génio da Luz

Tic tac... tic tac.... tic tac...

Chairman

Citação de: HS10 em 02 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: Chairman em 02 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Tsu em 02 de Janeiro de 2019, 22:16
Resta-nos recorrer à violência
Estás na linha da frente para isso, ou és só herói do teclado ?

Dou 100 euros a quem lhe foder as trombas!
É tentador

ana_lopes2009

MSAM

pedrompcosta

Citação de: Partouze em 02 de Janeiro de 2019, 22:31
O mais triste é que vem MESMO o JJ.

Confirmado por um amigo pessoal do Vieira á 2min atras.

venha ele... para ontem

Manel dos Anzois

Honestamente, acho que hoje foi o ultimo jogo que fez como treinador do Benfica.

Chappu

Um merdas de treinador e de homem.

E é tão benfiquista como o presidente dele.

solee

E quando sair do Benfica só estimo é que a carreira vá pelo cano abaixo e termine no INATEL.

nuno16577

Chuck

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 22:31
Este gajo é o verdadeiro.

Eu, no lugar dele, já tinha dito ao LFV "olha, dá-me metade daquilo a que tenho direito, e eu vou-me embora" e ia curtir a vida com os milhões que já ganhou no Benfica. Confesso que não conseguia sequer abordar um treino sabendo bem a merda que ando a fazer.

É preciso um valente par deles para aparecer todas as semanas na TV com aquela figurinha.

Em Portugal dá para isso e muitos mais, então em relação ao desporto, se a vergonha "matasse"... Quantos e quantos. Lá fora há mais malucos e isto já não pinta assim.