Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

alguém minimamente inteligente acredita que vai sair?

só com o cheque passado até ao último tusto

bmuc79

Eu estou a ouvir bem?
Este fdp não tem vergonha?

lPhoenix

Este impostor não diz onde errou????

luis___alex

NO BENFICA QUE EU APRENDI A AMAR HOJE IA TUDO CORRIDO Á BOFETADA
IA TREINADOR
IA PRESIDENTE
IA O RUI COSTA
IA A ADMINSTRAÇÃO
IA TUDO COM O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VOLTA BENFICA

magoslb

Citação de: Vulcan em 02 de Janeiro de 2019, 22:41
Mas o que importa vir o JJ? Ou o jardim? Ou o guardiola?

A época acabou. O treinador que vier agora será queimado ate final da época pois é impossível recuperar disto. Nem acredito que nenhum treinador de jeito se sujeite a isto. Vem agora fazer o que?

Nisso tens razão. O único nome do mundo que sobrevivia a este desastre e podia começar a época com relativa  paz, seria Mourinho. Mas nem o presi tem traquejo para isso, nem o Mourinho deve ter interesse por causa do salário abaixo do que tem tido.

ricardo.jcg

Nem sequer finge estar lixado com o resultado, cum crl.

TFFS

Fica como uma lapa e ignora o assunto da saída. Sanita humana

20simao1

Ahah e resume a 1ª parte com as más abordagens nos lances do golo, foi isso?
Ridículo

até fala a correr e não diz nada

VERGONHA

JRCosta

Antonio1904

tomaz

Citação de: jabm13 em 02 de Janeiro de 2019, 22:19
Não és do Benfica, és do dinheiro, seu personagem deprimente.

Um verdadeiro Benfiquista saberia reconhecer o mal que está a fazer ao clube. Chulo. Egocêntrico. Falso humilde.
Concordo. É o que digo há já muito tempo

krovimodric

Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2019, 22:44
Alguém que tenha estado com o presidente da casa do Benfica de Famalição me pode confirmar se é hoje que o mister vai de cona?
:2funny: :2funny: :2funny:

piwo

Quando fores de vela pede para levar os teus afilhados Pizzidane e Almeidinhos. Ninguem.os quer mas como vao em pack a gente ainda paga para os levar ao aeroporto contigo.Senao acabam aqui num Albacete desta vida. Nao e isso que vais querer para a tua familia...

Vitor Abreu

Acusar os outros de estarem a ganhar sem fazer nenhum remate à baliza. TU A PERDER 2-0 AO INTERVALO NÃO FIZESTE UM (!!!!!!!) EM TODA A SEGUNDA PARTE, PALHAÇO DO CRL!