Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2019, 22:57
Pediram selfies aos jogadores apos levar 2-0 do Portimonense.

Que clube o Benfica se tornou. Ja nem há palavras para isto

Não se exagere, também. Há gente ali que é a única oportunidade no ano que tem para ver os seus ídolos.

_Xebola_

Citação de: costapequeno em 02 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: costapequeno em 02 de Janeiro de 2019, 22:46
jesus nao e solucao

falta qualidade no plantel

Temos que ter a noção que não jogamos na liga inglesa, alemã ou russa.

Para o nível do campeonato em que estamos a equipa é aceitável.

Não nos podemos comparar aos Chelseas, aos Dortmunds ou aos Lokomotivs. Sao equipas de campeonatos de outro patamar.

nos ultimos 18 jogos europeus o
Benfica venceu 4,3 jogos frente a gregos e uma frente a turcos

E o que é que isso indica em termos de plantel???? Só demonstra que temos UM CALHAU em vez de um treinador...

ChEsTeR

Ficou eu mais fodido por perder ao jogo do galo do que este gajo depois de humilhação atrás de humilhação...

Rui12ld

Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 00:55
Citação de: Rui12ld em 01 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: lPhoenix em 01 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2019, 23:00
A única coisa positiva que vejo na sua continuidade e a possibilidade de cair juntamente com o Presimente.
Como não acredito que seja assim tão burro, é claro para mim que o Luís está atolado em lama até ao pescoço....daí manter este inapto a frente da equipa.

Há dúvidas?

Um presidente que não ouve os sócios + um treinador que não treina + uma equipa acomodada + um futebol miserável + derrotas e eliminações das competições + sócios insatisfeitos = chegada de um candidato sério e  derrota nas eleições.

Vai ser o agradecimento por tudo o que fez até ao tetra e o está na hora de entregar a pasta a outro.

O Presidente não tem que estar constantemente a ouvir os sócios. Assim como um administrador de uma empresa os seus acionistas. Há momentos para isso, como uma AG por exemplo.

Estás enganado. O presidente foi eleito para representar a vontade dos sócios.

As AG são momentos extraordinários de comunicação e decisão entre os sócios e a atual direção.

Propaganda, essa é da boa.

Eu percebo, afinal os adeptos são uns burros que não têm nem sabem tomar decisões... mas ele lá sabe que o diz já que o mantêm no poleiro.

Mas para representar não tem que estar constantemente a ouvir os mesmos. Isso não acontece em nenhuma organização, e ainda bem.

Sylphs

Citação de: HS10 em 02 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: linus em 02 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: Chairman em 02 de Janeiro de 2019, 22:34
Citação de: HS10 em 02 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: Chairman em 02 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Tsu em 02 de Janeiro de 2019, 22:16
Resta-nos recorrer à violência
Estás na linha da frente para isso, ou és só herói do teclado ?

Dou 100 euros a quem lhe foder as trombas!
É tentador

eu dou 1000

Já vamos em 1100. Alguém que se chegue à frente! É dar-lhe até ele sair do nosso Glorioso.

Façam ai uma vaquinha/crowdfound que eu estou a precisar de dinheiro!

Iron Mask

Não assume as culpas, chama irracionais aos adeptos, não demonstra qualquer desconforto com a situação.

Este gajo para mim é já o pior funcionário da história do clube. Ninguém nos lesou tanto, nem o Artur Jorge.

ItsY2Inferno

Citação de: totch em 02 de Janeiro de 2019, 22:53
A sério que ainda colocam a hipótese Marco Silva? O gajo é overrated.

Ao pé do RV é um Guardiola.

Pedro84

Perdemos 2-0... epá, tou cá tão chateado, nem imaginam. A maioria dos benfiquistas merece ainda pior.

Toalhete

Citação de: Frank James em 02 de Janeiro de 2019, 23:00
O maroto já é a terceira vez que responde à questão dos lenços com a irracionalidade :rir: :rir:

Nem para ele é bom. A chamar os adeptos de burros. Ele é que é o iluminado que sabe verdadeiramente o que se passa.

cernache1

Citação de: Geovanni95 em 02 de Janeiro de 2019, 23:00
Eu não ouvi nada da CI, mas quero que te fodas

Fizeste bem. Fez de nós parvos em modo "eu é que sei".

krovimodric

"mUdAr dE tReInAd0r A mEiO dA éPocA nUnCa dÁ eM nAdA"

sporting e man united riram-se.

Tem de sair JÁ!

RedJohn

Citação de: costapequeno em 02 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: costapequeno em 02 de Janeiro de 2019, 22:46
jesus nao e solucao

falta qualidade no plantel

Temos que ter a noção que não jogamos na liga inglesa, alemã ou russa.

Para o nível do campeonato em que estamos a equipa é aceitável.

Não nos podemos comparar aos Chelseas, aos Dortmunds ou aos Lokomotivs. Sao equipas de campeonatos de outro patamar.

nos ultimos 18 jogos europeus o
Benfica venceu 4,3 jogos frente a gregos e uma frente a turcos

Com Quique Flores tivemos 1 vitória na Liga Europa.

Com o sucessor fomos a duas finais.

merlim

Oh caralhete então aqui há um tempo atrás, na alrura em que passaste de desempregado a empregado, por causa de uma luz, vieste dizer que tinham sido feitas alterações porque se tinham identificado situações que tinham de ser corrigidas. Inclusive até sacaste essa enorme inovação que foi apenas convocar 18 jogadores. Então agora já vens novamente dizer que há coisas que não podem acontecer numa equipa de alta competição. Que a atitude e a concentração não podem ser aquelas que foram tomadas pelos jogadores. Nojento. Assumiste a responsabilidade da derrota, mas antes descarregaste as culpas nos jogadores. Não prestas. Nesta equipa os únicos elementos que não são de alta competição é a equipa técnica.

Jigz

Citação de: Toalhete em 02 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2019, 22:57
Pediram selfies aos jogadores apos levar 2-0 do Portimonense.

Que clube o Benfica se tornou. Ja nem há palavras para isto

Não se exagere, também. Há gente ali que é a única oportunidade no ano que tem para ver os seus ídolos.

Tambem não é só isso, há ali malta que tem oportunidade de ver o Benfica que claramente não sente como nós.

Foram passar um "bom" bocado e ainda tiveram brinde.

Não tenho nada contra...