Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui Ramone

Devemos malhar é no tópico do presidente, esse sim o verdadeiro culpado desta situação
O treinador é um invertebrado que só que o guito

RumoAoMarquês

Tá? Obrigado e bom trabalho!
A frase que ficará sempre associada a uma das piores fases do Benfica na sua história.

Kinkolas

Calado fartou-se.

Isto já não é cartilha. É mesmo a puta da azia.

Barbosa13

Já dei tangas a muita gaja, mas nunca vi palavras tão vazias de significado como as que este gajo cospe. Isto tem de ser falta de noção porque já ultrapassa a falta de nivel do mestre da tática.

daviddgc

Citação de: Shroom em 02 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: daviddgc em 02 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Shroom em 02 de Janeiro de 2019, 23:02
Posso estar enganado, mas acho que o facto do Vieira ter saído do estádio sem falar à CI pode ser positivo..... talvez seja só a esperança a falar, mas pronto. Só quero é que ponham este gajo no caralho.
O LFv este sentado ao lado do vitória na ci.

A sério??
Sim.

Cor_rubrum

Insiste num cepo indescritível como o André Almeida.
Em troncos como o Seferovic e o Sálvio.
Em Cervi fora dela há séculos.
O Pizzi jogou o tempo todo!!!!!
O Krovi que podia fazer a diferença, no banco.
Jogadores promissores e com grande potencial, dia para dia, demonstram um processo de burrificação alarmante (Zivkovic, Rúben, Felix).

Desnorte total. Jogadores aparvalhados como o seu treinador.
O autogolo do Jardel é hilariante e exemplo de um desnorte absoluto e não se trata de fazer a cama a ninguém. O Jardel é um grande profissional. Simplesmente, os jogadores jogam sem qualquer comando externo.
Como um carro que perdeu os travões!

El Flaco

''As pessoas não estão para raciocinar''.

Há com cada um.

HoMiCiDaL

vai continuar como é obvio, a epoca está perdida e o sucessor já está escolhido para a proxima.

ia custar um balurdio tê-lo já e ia adiantar muito pouco.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 23:10
Citação de: NightCrawler33 em 02 de Janeiro de 2019, 23:08
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Partouze em 02 de Janeiro de 2019, 22:31
O mais triste é que vem MESMO o JJ.

Confirmado por um amigo pessoal do Vieira á 2min atras.

Graças a Deus. Pode dar o treino amanhã?

Gosto de ler os posts do Shoky mas a dissonância cognitiva anda a trabalhar bem. Era o Jotacão, agora já é Jesus.

O futuro do Benfica não é olhar para trás ou inverter o discurso como convém.

Não tenho paciência para dissecar isto agora.
Eu escolhia 500 treinadores antes do Jesus. Não gosto dele particularmente. Mas a avaliar pelo leque de escolhas do Luis XIV....Jesus é um Picasso no meio de cagalhões em tela.
Por isso...venha ele. Ontem

É que é mesmo isto. Achar que o Vieira alguma vez ia buscar o do Salzburg por exemplo lol

É JJ ou um Paulo Bento. Capacitem-se disso.

Baron_Davis

o orelhas está no clube há mais de 15 anos

os adeptos transformaram se em clientes, com pouca ou nenhuma ambição e exigência

no prox jogo, lá estarão uns dumb fucks a tirar selfies e a rir, com cartazes para o almeidita e o pizzidane

votem nele para o ano, nao se esqueçam

franciscoafonso

Esta conversa do Calado ;D Vergonha alheia.

GTtdi_SLB

tu sabes que tens um treinador de merda quando o Fejsa parece um autêntico marreta em campo.

MightyEagle

A existência deste tópico chateia-me tanto que nem tenho vontade de postar aqui. Mete-te logo no caralho e acaba com o sofrimento de milhões.

Guardião Encarnado

O calado diz q o Rui acabou. Será que está despedido mesmo?

Foda-se num barco a afundar um gajo agarra se a qualquer coisa

draconic

Ao que parece o gandalf das luzes e o rui.costa estavam.na CI, ardeu.