Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: diabo11982 em 03 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:33
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:29
Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:25
Pior só o Judas perder dois campeonatos para o Vítor Pereira e ainda outro ao ficar a 21 pontos do Villas-Boas. E ainda ser eliminado pelo Braga nas competições europeias e ver o porto ganhar uma liga Europa. Além do Braga, o Skenderbeu também que o diga.

o ruim vitoria com menos um e dois no rubentus stadium pedia ao arbitro para ir por a fralda ao balneário
O Jesus ficou sempre atrás do Vitória! Perdeu dois campeonatos para ele, uma Taça de Portugal e outra vez atrás dele ano passado!
O JJ só não ganhou títulos no SCP porque teve um presidente muito mais maluco do que ele ..Caso contrário...

;D

diabo11982

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:34
comparar futebolisticamente o ruim vitoria com o jorje resulta embaraçoso

seria interessante, ou nao, ver o ruim assumir o Maior pós kick flowers
Claro... é preciso fazer o enquadramento correto quando se compara JJ com RV.

JJ chega ao Benfica num contexto em que o Benfica não ganhava títulos há anos...RV entra no Benfica bi campeão...

ROBINHO

Citação de: Cris88 em 03 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 00:46
Não apoiam agora depois em Maio não apareçam no Marques.

user do ano 2019
Ainda estou no Marques à espera dos festejos de 2018 que o Marinho prometeu

The_Riggs

Citação de: eusouopiruka em 03 de Janeiro de 2019, 00:51
Eu estou desolado com tudo isto. Não é de hoje, é naquilo em que o Benfica se transformou nos últimos 2 anos. Um clube sem chama, apático, refém de uma abulia que tarda em findar. Antigamente, num dia de jogo do Benfica, lutava contra uma ansiedade vibrante, hoje em dia é uma imposição de sentimento. Passei do "Hoje joga o Benfica!!" para o "Hoje joga o Benfica..." Até o meu pai, companheiro de jornadas gloriosas, assumiu que nunca esteve tão desapaixonado. Tudo por culpa de um treinador cuja virtude não suporta o peso do nosso emblema. É um treinador boçal, redondo, limitadissimo. Enganou-me e bem. O Benfica está doente, muito doente, mas o principal responsável não é o Rui Vitória, é o César de bigode.

Em 25 anos nunca tinha dado por mim a descobrir que o Benfica jogava porque recebi mensagem de um amigo lagarto a meio do jogo.

E vivi vales e azevedos, 7 de Vigo , o Benfica a ficar em sexto atrás do Guimarães e muito mais . Nunca na vida me tinha afastado tanto do clube.
RV faz muito mais que perder jogos e competições . RV escarra na história do Benfica e dos adeptos. Nunca esquecer que o homem nem sabe em que ano fomos campeões europeus.

fact121

Eu sou agnostico. Mas ta tudo a falar com um ser imaginario, para ver se ele faz acordar um gajo com um cerebro da mesma fonte desse ser.

imightbewrong

Mal do tugao quando três equipas se deixarem ultrapassar pelo Benfica do carlos

redfox1904

Compreendo até que não queiram o Jj de volta. Eu também não sou um grande defensor do seu regresso. Agora comparar um com outro em termos  do que era o futebol do Benfica com o JJ ou este.....

Francescoli

imightbewrong

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2019, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Janeiro de 2019, 00:51
Eu estou desolado com tudo isto. Não é de hoje, é naquilo em que o Benfica se transformou nos últimos 2 anos. Um clube sem chama, apático, refém de uma abulia que tarda em findar. Antigamente, num dia de jogo do Benfica, lutava contra uma ansiedade vibrante, hoje em dia é uma imposição de sentimento. Passei do "Hoje joga o Benfica!!" para o "Hoje joga o Benfica..." Até o meu pai, companheiro de jornadas gloriosas, assumiu que nunca esteve tão desapaixonado. Tudo por culpa de um treinador cuja virtude não suporta o peso do nosso emblema. É um treinador boçal, redondo, limitadissimo. Enganou-me e bem. O Benfica está doente, muito doente, mas o principal responsável não é o Rui Vitória, é o César de bigode.

Em 25 anos nunca tinha dado por mim a descobrir que o Benfica jogava porque recebi mensagem de um amigo lagarto a meio do jogo.

E vivi vales e azevedos, 7 de Vigo , o Benfica a ficar em sexto atrás do Guimarães e muito mais . Nunca na vida me tinha afastado tanto do clube.
RV faz muito mais que perder jogos e competições . RV escarra na história do Benfica e dos adeptos. Nunca esquecer que o homem nem sabe em que ano fomos campeões europeus.

rpcbslb

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 00:44
Vou mas é me deitar com esperança que haja novidades amanha, da ultima vez deitei me com ele despedido, acordo, saco o telemóvel para ver se já havia novidades do subsituto e levo logo com um "RV afinal fica" um soco na pança que nem foi bom.
Pesadelo.
E vai perder fora com Sporting, Porto, Guimarães e Braga e talvez mais um ou outra equipa e uns empates pelo meio...

Semper Fidelis

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Janeiro de 2019, 00:52
Espero que esta noite o presidente tenha uma luz mais eficiente, para o bem do nosso Benfica.

Até amanha e fiquem bem.

só há uma luz que eu quero que ele veja!

imightbewrong

20Nico Gaitan20

ROBINHO

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2019, 00:55
#reconquista

Que chavão mais idiota.
Os Benfiquistas de Maio avisaram que isso ia dar merda..

The_Riggs

Citação de: redfox1904 em 03 de Janeiro de 2019, 00:55
Compreendo até que não queiram o Jj de volta. Eu também não sou um grande defensor do seu regresso. Agora comparar um com outro em termos  do que era o futebol do Benfica com o JJ ou este.....

O ódio é fdd.

Eu se fosse presidente não ia buscar o JJ mas também não sou contra a sua vinda.

Mas uma coisa é certa . Jesus é dos treinadores mais importantes de sempre do Benfica e o mais importante do século XXI ( tenham juízo se sequer pensaram em comparar a mijada do campeonato do trappatoni).
De resto entendo que não o queiram cá . Recusar a sua importância no passado é que coise.