Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2019, 00:53
E conseguir dormir???
Nós zero. O professor até deve ressonar. Há mais vida para além do futebol.

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 02:33
o jogo com o braga enganou muita gente, como era de esperar

o Benfica tem milhoes de adeptos, mas a % de dumb fucks é alta, diz se e já está, nao passa nada

vao do 8 ao 80 com uma facilidade tremenda

tb há disso noutros clubes, mas pimenta no cu dos outros...

orelhas & bombo, um par de inuteis e incapazes que comandam o Maior clube do país

simultaneamente patético e hilariante

Era por demais óbvio,  que o jogo do Braga tinha sido bom demais, tudo o que ia à baliza entrou nesse dia. Este jogo vem relembrar que estamos, como sempre estivemos a praticar um futebol medíocre, sem sentido e confrangedor.
Mas acho muito bem que apoiem crl ::bater::

The_Riggs

Não deixa de ser engraçado que o Krovinovic mal calça, mas o Salvio hoje teve minutos num jogo em que estávamos a perder :rir:

Ainda diziam que o JJ tinha afilhados.

PedroMartins

Ainda estás aqui ? Vai ser mais uma noite de merda para mim, aliás até me vou deitar mais tarde, para ver se acordo com q notícia do teu despedimento ...

miniMilk

Dormir? Ma cagar pá derrota. Já nem doi.

O que me tira o sono é saber que vou acordar amanha e aqui o personagem ainda vai estar no clube. A dar ok no carro com um sorriso cinico

Nirvana_87

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2019, 23:17
eu estou é preocupado com o vieira

este é apenas um pião, um boneco, um Guerra, um F. Marques...

são carne para canhão, é merda para abater

Agora o vieira? esse é que é o nosso maior problema!
esse é que vai ser duro tirá-lo de lá!

Esse cai com o penta do clube dele. Festeja o penta mas cai. Em 2022!

rpcbslb

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 03:09
Dormir? Ma cagar pá derrota. Já nem doi.

O que me tira o sono é saber que vou acordar amanha e aqui o personagem ainda vai estar no clube. A dar ok no carro com um sorriso cinico
Ainda há pessoas que acreditam em milagres e que o Benfica ainda vai ser campeão..

Godescalco

Não vai acontecer nada.

RV está seguro até Maio, independentemente de qualquer resultado.

O projecto é para continuar.

volt

Já foi despedido? Não?
Então que vá pó caralho !

Harlem

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Janeiro de 2019, 20:58
A culpa é do cabrao do Vieira que nao tem tomates para despedir este filho da puta

Palavras sábias

rpcbslb

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 03:12
Não vai acontecer nada.

RV está seguro até Maio, independentemente de qualquer resultado.

O projecto é para continuar.
E para renovar até 2050 com mais 10 de opção..

biumbs

Hoje durante o jogo voei com um colega meu que é andrade, embora sensato. Quando estávamos pousados no Luxemburgo (mais ou menos no intervalo do jogo) a rever os golos, quando vimos o segundo golo, ele é o primeiro a dizer "Os jogadores estão a fazer a cama ao treinador".

Toda a gente nota, incluindo Vieira. E ele sabe bem disso.

Já nem me chateio.

biumbs

Arábias?

Nem os árabes querem esta fraude. Mais depressa compram um piaçaba em ouro maciço e colocam no banco.

biumbs

Rui Vitória era menino para dar um 5 a um xóninhas que nem sabia fazer o pino, quando era prof. de educação física.

Devia ser o típico prof de ginástica gordo, que durante não sei quantos anos que dá aulas, nunca ninguém o viu correr.

Clau_21

Hoje lá estava ele com aquela cara de borrado de merda a coçar o queixo e ar aflito.

É um banana e um monte de merda. Só sai merda daquela boca. É um falso e hipócrita. Não há paciência.