Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lorne Malvo

Competências técnicas à parte, é o indivíduo com menos carácter que já vi treinar o Benfica. Já chegou a um ponto em que afronta aberta e descaradamente os adeptos.

E não, nada me tira da cabeça que estas conferências pré e pós jogos são gozo puro e duro. Está a gozar o prato e o dinheiro à grande.

vermelhoftw

Meu deus o estado em que o clube está... Nunca o vi tão em baixo como agora

pedrompcosta

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 12:58
Mas o Al Nassr também nunca mais arranja a merda dum treinador para acabar de vez com esta farsa que querem este nabo?
Já enjoa.

esse é mesmo o grande mistério... 1 mes e meio sem treinador...

ravie

Já se fala na sucessão do jesus, no al-hilal.
Acho mesmo que vai voltar, infelizmente o Vieira só vê dois nomes.
Há fontes que dizem que a oficialização da rescisão do contrato do Jesus pode ser oficial ainda hoje

jpcafe

A pior coisa que nos aconteceu foi aquela goleada ao Braga.

Lopes1986

Citação de: Lorne Malvo em 03 de Janeiro de 2019, 13:03
Competências técnicas à parte, é o indivíduo com menos carácter que já vi treinar o Benfica. Já chegou a um ponto em que afronta aberta e descaradamente os adeptos.

E não, nada me tira da cabeça que estas conferências pré e pós jogos são gozo puro e duro. Está a gozar o prato e o dinheiro à grande.
Esta claramente a gozar, mas não é connosco.
Nos somos apenas um dano colateral.

Geovanni95

"Se fosse preciso ganhar, teríamos uma abordagem diferente, claramente."

Continuem os burros a apoiar o Rui Vitória

P.S: Esta imagem é fake, mas tive um tempo para pensar se realmente é. Acho que vou andar atrás na BOX só para ter a certeza

Shoky

Tem poder a mais. Sente que por mais merda que faça nunca é demitido.

Phuket

Este campeonato está entregue, mas ainda há taças para ganhar.

Ir buscar o JJ, manter este plantel como está e no final da época aplicar o dinheiro em bons jogadores.

O problema não está no plantel, está no treinador.

Jamal

Shoky

Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 13:04
Mas o Al Nassr também nunca mais arranja a merda dum treinador para acabar de vez com esta farsa que querem este nabo?
Já enjoa.

Nós vamos em 4 anos.

Baron_Davis

quer esticar a corda

está desejoso de receber a indemnização e ir para as arábias

EstouAqui

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:57
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
a última frase que escreves contradiz todo o restante texto...

Quando escrevi isto "INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica" estava a considerar que a direccao do Benfica é o LFV.
O resto da malta está lá apenas pelo prestígio de pertencer à direccao do Benfica.
Na prática mandam ZERO!

Mas posso mudar a última frase para ser mais clara: "TODA a gente que pensa pela sua cabeca em vez de andar tipo carneiro atrás do LFV viu que ia dar merda!"

SousaLB

Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 13:04
Já enjoa.

E o director desportivo é "Tu cá, tu lá" com o Vieira. Tudo isto é muito estranho.

Se a ideia fosse fazer o favor de tirar o RV do Benfica, a coisa já se teria dado.