Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmf

Finalmente no sítio que merece.

Naruto

A situação está critica camaradas!

sabescome

Ter tido este imbecil neste clube quase 4 anos  :rir: Que merda mais surreal

Spiritvs

Um dos dias mais felizes como Benfiquista neste passado recente.
Ficará para a história a eterna questão de como um incapaz deste calibre conseguiu treinar o nosso clube durante quase 4 anos.
Neste momento nem estou a pensar em substitutos. O alívio que sinto por ver este lixo fora do nosso clube é demasiado.
Sinto uma pica imensa para ver o jogo contra o Rio Ave.. e só de saber que não tenho que lidar com esta personagem.. parece que renasci hoje.

Adeus.

helmar

Como já não é funcionário do clube, já o posso insultar, ou não?

Mas que se foda, insulto na mesa.

Vai vais tarde boi do caralho, gozaste com a nossa cara como nunca ninguém tinha gozado.
A nível profissional desejo te montes e montes de poios de merda, que sejas um mísero infeliz na tua vida profissional, porque pessoas como tu não merecem ser felizes.

Ah e vai pela sombra, não vás derreter seu monte de esterco.

Finalmente caralho, agora é sair o presidente também, para voltarmos a ser Benfica.

|OnE|

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2019, 20:46
Preparem-se para entrevistas a insultar o clube.
O clube não digo.
Mas vão haver jogadores e dirigentes... ui ui.

37PicaMiolos

Lage oficial tambem

mr.c

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2019, 20:46
Preparem-se para entrevistas a insultar o clube.
"O Benfica ganhou com um chouriço"

Gonsantos

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
O (des)treinador vai ter de cair hoje.
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
O (des)treinador vai cair hoje.
Não vai nada e tu sabes bem disso, não podemos é baixar os braços, no que for preciso

Veremos se não cai.  :amigo:

Está feito. O Benfica é nosso. :)

Os gajos de Leiria são fodidos.

lordmag95

Ehehehee já posso mudar a foto de perfil!!!

Obrigado fraude!!

Adios!! Adios!!! Goodbye!!

Vai pela sombra!! 

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rdr10

Citação de: JM21 em 03 de Janeiro de 2019, 20:52
PRINCÍPIO DE ACORDO COM RUI VITÓRIA

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o treinador Rui Vitória com vista à rescisão do seu contrato com efeitos imediatos ao dia de hoje.
Ao treinador Rui Vitória fica o público reconhecimento de todos os Benfiquistas pelo valioso e meritório trabalho efetuado, que permitiu a conquista dos mais diversos títulos (2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 1 Taça da Liga).

Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/01/03/futebol-benfica-clube-sad-comunicado

Eu sei que a última vez que disse algo do género correu mal (Que ia acordar e o Vitória afinal continuava como treinador do Benfica), mas de qualquer das formas aí diz "Principio de acordo", com um bocado de azar o principio de acordo falha e ainda renova dois anos ;D

RedEagleNN

CORCHIA CASTILLO FERREYRA FÉLIX KROVINOVIC VOLTEMMM

CARREGA BENFICA

CARREGA BRUNO LAGEEEE FINALMENTE TEMOS A PUTA DE UM TREINADOR E NAO UM LIFE COACH DE POBRES CARALHOOO

BEENNNFIIIICCAAAAAA

Gaivoto

Finalmente crl

Ainda não acredito

krovimodric

Ze Marinho e Pedro Guerra até choram