Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: fjorge em 30 de Agosto de 2015, 20:45
Mas estão a ver o sporting?? Joga muito mais que nós, é que nem há comparação e com menos qualidade individual.
épara rir essa merda??

nós e os outros2 grandes, andam a jogar uma bela cagada.

os 3, sem excepção.

Bem verdade.
Pobreza franciscana.

aplane

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

André, não vi o jogo, não posso falar.. Mas acho que jogaram 3-4 jogadores contra nós que ainda não tinham jogado..

fjorge

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: fjorge em 30 de Agosto de 2015, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: fjorge em 30 de Agosto de 2015, 20:45
Mas estão a ver o sporting?? Joga muito mais que nós, é que nem há comparação e com menos qualidade individual.
épara rir essa merda??

nós e os outros2 grandes, andam a jogar uma bela cagada.

os 3, sem excepção.

A nivel de processo de jogo estão muito melhor que nós, e estou a descontar estarem a jogar contra uma equipa fraquissima.
Academica levou 4-0 do Setubal em casa....4-0

Nem o RV perdia contra esta academica, com o ''Bruce LEE'' na baliza.
Eu tenho duvidas que este Benfica ganhe a Académica sem sobressaltos, muitas mesmo.

Godescalco

Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

André, não vi o jogo, não posso falar.. Mas acho que jogaram 3-4 jogadores contra nós que ainda não tinham jogado..

O Palinha e o Iuri foram estreias, creio.

aplane

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

André, não vi o jogo, não posso falar.. Mas acho que jogaram 3-4 jogadores contra nós que ainda não tinham jogado..

O Palinha e o Iuri foram estreias, creio.

E o PL, q marcou o 1º.

Godescalco

Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2015, 21:03
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

André, não vi o jogo, não posso falar.. Mas acho que jogaram 3-4 jogadores contra nós que ainda não tinham jogado..

O Palinha e o Iuri foram estreias, creio.

E o PL, q marcou o 1º.

Sim, é verdade.

O Rafael ex-Setúbal.

VirtualKing

Aproveita a paragem para meteres a equipa a jogar futebol.

SimaoMiccoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: fjorge em 30 de Agosto de 2015, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: fjorge em 30 de Agosto de 2015, 20:45
Mas estão a ver o sporting?? Joga muito mais que nós, é que nem há comparação e com menos qualidade individual.
épara rir essa merda??

nós e os outros2 grandes, andam a jogar uma bela cagada.

os 3, sem excepção.

A nivel de processo de jogo estão muito melhor que nós, e estou a descontar estarem a jogar contra uma equipa fraquissima.
Academica levou 4-0 do Setubal em casa....4-0

Nem o RV perdia contra esta academica, com o ''Bruce LEE'' na baliza.

Também tive um monólogo antes do jogo do Arouca em que me conveci que apesar de estarmos muito mal, iamos ganhar sem espinhas. Nunca mais ponho as mãos no fogo pelo RV.

Apesar das boas ideas nem o judas vai conseguir espremer um campeonato daquilo, mas não me importava de ter um Aquilani no Benfica.

Zlatan

Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28


«Lance do golo do Moreirense. Repare-se na altura do cruzamento de Nélson Semedo. A equipa do Moreirense tem 9 jogadores entre a linha da grande área e a baliza, e o Benfica tem 4. Passados uns segundos, está em superioridade numérica de 3 para dois no ataque. Lisandro corta a bola para onde não devia, mas é incrível o buraco no meio-campo do Benfica e o tempo que a equipa demora a fazer a transição defensiva»




«Eliseu com a bola na ala no um para um, e nenhum jogador do Benfica se mexe para dar uma linha de passe ou o apoio. Quatro jogadores metidos na área e Pizzi a assistir ao lance uns metros atrás»




«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^



A melhor análise ao futebol do Benfica por essas internets :)

Godescalco

Fui ver melhor e as estreias no Moreirense contra nós foram o GR Stefanovic, o defesa André Micael e os já falados Iuri e Rafael.

O Palinha afinal já tinha jogado antes.

amarante

Citação de: VirtualKing em 30 de Agosto de 2015, 21:05
Aproveita a paragem para meteres a equipa a jogar futebol.

Podia era ir ajudar o Guimarães

_JonasThern_

O Benfica tem aqueles que são, de longe, os três melhores cabeceadores do campeonato. Jonas, Mitroglou e Jimenez. Acho incrível como não fazemos dos cruzamentos para a área a nossa forma predilecta de jogar.

É que assim de repente sem pensar muito, lembro-me de 6 situações em que os avançados do Benfica se anteciparam e criaram claras oportunidades de golo (umas deram mesmo em golo) em apenas 3 jogos.

Juan Mata


SimaoMiccoli

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2015, 21:24
O Benfica tem aqueles que são, de longe, os três melhores cabeceadores do campeonato. Jonas, Mitroglou e Jimenez. Acho incrível como não fazemos dos cruzamentos para a área a nossa forma predilecta de jogar.

Eu acho é incrível como com esses 3 mais o Luisão não se consegue fazer um lance perigoso de bola parada. Agora cruzar para o meco com a defesa contrária já posicionada, dá sempre o mesmo resultado.

joao_manike

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2015, 21:24
O Benfica tem aqueles que são, de longe, os três melhores cabeceadores do campeonato. Jonas, Mitroglou e Jimenez. Acho incrível como não fazemos dos cruzamentos para a área a nossa forma predilecta de jogar.

É que assim de repente sem pensar muito, lembro-me de 6 situações em que os avançados do Benfica se anteciparam e criaram claras oportunidades de golo (umas deram mesmo em golo) em apenas 3 jogos.

A forma predileta do Benfica jogar é cruzamentos para a área. A questão é que nós o fazemos sempre quando o adversário está perfeitamente posicionado a defender e como tal perdemos as disputas quase todas, e também cruzamos de muito longe o que ainda reduz mais a eficácia. Ofensivamente o problema do Benfica é que não sabe fazer nada que não mandar a bola para os laterais e cruzar a meio da metade do campo. Os cruzamentos fazem sentido se existir algum estímulo, algum desequilíbrio, que afete a defesa adversária e permita os nossos avançados terem mais espaço e liberdade para atacar a bola.