Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Otário do caralho. Não sabe como é que enriqueceu à pala do futebol.

Ned Kelly

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 23:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2019, 21:18
Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: ruichi em 11 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: diego040675 em 11 de Junho de 2019, 14:50
  :rir: :rir:

Foda-se, como foi possível esta andorinha ter ganho dois campeonatos, é um mistério q para mim vai durar toda a minha vida
Uma equipa campeã já feita e muito melhor que a dos adversários.
Mesmo assim ia perdendo para o sporting do JJ...

Muito melhor que aquele sporting do jesus?essa equipa dos lagartos era um luxo a melhor que já tiveram em muitos anos,qualquer treinador decente tinha ganho o tugão à vontade,valeu que estava lá o pavão.

O quê?
Eles tinham João Pereira, Naldo e Jefferson Peido.
Por amor de deus.
Ruizes e Brunos Césares e Monteros.

O Benfica tinha Nélson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes, Gaitán, Jonas, Mitroglou...and so on, so on.

Patricio
Schelotto
Coates
Ruben semedo
Marvin
William
Joao mario
Adrien
Carrillo
Bryan ruiz
Slimani entre outros
Na 2a epoca vem bas dost mais joel campbell mais markovic entre outros
O Benfica na altura era aqui falado como uma equipa de miudos sem expriencia ao mais alto nivel,o que nao deixava de ser verdade.

Adrien e Schelotto, excelente dupla gastronómica. O que eu me ri com um amigo quando, depois de termos ganho esse campeonato épico, fomos ao restaurante dos gajos no Parque das Nações com o Manto Sagrado vestido. Claro que estavam cheios, apesar de eu ver mesas vazias em mais de metade do restaurante. Eram "reservas". Mas levámos na boa e sentámo-nos numa mesa mesmo contra a dupla de italianos, pai e filho que geriam aquilo para os gajos. Devo ter comido muita merda nesse dia, mas valeu por ver aqueles melões lagartos todos a olharem para nós com cara entre o ódio e a admiração.

Chappu

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: Chappu em 11 de Junho de 2019, 14:46
"Fica a mágoa de deixar um trabalho a meio"

Este artolas queria mandar-nos para a 2ª metade da tabela, só pode.
Ele disse isso? Lol, que lata do caralho.

A mágoa que ficou foi a de não ter saído mais cedo. Para não falar que nunca deveria ter vindo.

É este tipo de lata.

De gama premium.


AG

Citação de: ruichi em 11 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: diego040675 em 11 de Junho de 2019, 14:50
  :rir: :rir:

Foda-se, como foi possível esta andorinha ter ganho dois campeonatos, é um mistério q para mim vai durar toda a minha vida
Uma equipa campeã já feita e muito melhor que a dos adversários.
Mesmo assim ia perdendo para o sporting do JJ...
Pior que isso foi em 2017/18 em que ia deixando o clube no terceiro lugar, o que seria inédito em uma década na Liga. Foi salvo por um Sporting arrasado pelo BdC em Abril.
Por aqui se vê a «excelência» do seu trabalho.

The_Riggs

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: Chappu em 11 de Junho de 2019, 14:46
"Fica a mágoa de deixar um trabalho a meio"

Este artolas queria mandar-nos para a 2ª metade da tabela, só pode.
Ele disse isso? Lol, que lata do caralho.

A mágoa que ficou foi a de não ter saído mais cedo. Para não falar que nunca deveria ter vindo.

O otário é gajo para acreditar que tinha feito o mesmo ou até mais que o Lage.
Monte de esterco de gente mesmo, manipulador a fazer-se de santinho.

Iron Mask

Fdx o homem quer o Guedes e o Tomane e metem lá o Ferreyra e o Castillo e depois queriam que resultasse? Fdx nem respeitavam as ideias do homem pá...

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2019, 02:37
Citação de: Andris em 11 de Junho de 2019, 23:28
Citação de: Chappu em 11 de Junho de 2019, 14:46
"Fica a mágoa de deixar um trabalho a meio"

Este artolas queria mandar-nos para a 2ª metade da tabela, só pode.
Ele disse isso? Lol, que lata do caralho.

A mágoa que ficou foi a de não ter saído mais cedo. Para não falar que nunca deveria ter vindo.

O otário é gajo para acreditar que tinha feito o mesmo ou até mais que o Lage.
Monte de esterco de gente mesmo, manipulador a fazer-se de santinho.

Não acredita nada. É um manipulador da pior espécie, tem perfeita noção daquilo que (não) vale. E por isso tá desejando de voltar. Deve ser o único país de primeiro mundo (?) em que consegue arranjar trabalho com este tipo de discurso vazio mas que o povo adora.

A Cristina é uma azeiteira do crlh mas sabe bem o que faz. De certeza que ontem teve umas audiências bem porreiras com o regresso do injustiçado. O homem de família com a família atrás então é ouro televisivo.

anselmoslb

Citação de: Geovanni95 em 03 de Junho de 2019, 00:10
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2019, 13:50


Tenho muitos amigos lá dentro. Muitos, bastantes até.

Não telefonou ao Lage, porque ia ver o último episódio da oitava temporada da "Última Mulher" em que se descobre quem é o verdadeiro assassino de Carlos. Acabou por ser o jardineiro visto que este sabia que Carlos andava a trair a sua patroa Benedita com Ruben que era um panão da merda

:rir:

anselmoslb

"Estaria [disponível] para qualquer clube. Sou apaixonado, primeiro, pela minha pessoa, depois pela minha profissão. Pronto para trabalhar em qualquer lado", começou por dizer Rui Vitória.


JJ, és tu? :D :D

elon musk

O bom de Portugal é que os monstrinhos se refugiam no futebol e não na política. O Rui podia ser um Jordan Peterson da vida, mas é um treinador que a maioria considera excelente pelas goleadas que manda nos microfones da imprensa. A substância é zero mas está lá o carisma e as palavras complicadas.

R_Mendes

Parte positiva da entrevista e qundo diz que nao coloca de parte a hipotese de treinar os Corruptos!
Adorava

Chappu

Que sonho molhado imaginar o bombo à frente de um dos rivais.

:drool:

Strata

Não é tão castiço e genuíno como o JJ a espetar petas para as cameras, mas há que reconhecer os seus dotes na bateria.

J_PN

Grande personagem  :rir:

BC

Que personagem mais idiota.

Mas parece ter ficado ainda mais idiota depois de nós, benfiquistas, entendermos perfeitamente o idiota que tínhamos no clube.

Foda-se. Há com cada um.