Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Benfiquismo em 31 de Agosto de 2015, 19:09
Coitado, estás fo****.
achas? ele está feliz da vida...mais reforços para o baralhar ainda mais???

Tartaranho

Eu não sei o que pensar, sera que a direcção do Benfica é assim tão burra, sera que não estudaram o perfil do RV antes de tomar a decisão???

raymanzarek

Mister, estão-te a fazer a folha...

Simples escudo para mascarar desinvestimento, e plantel mais fraco.

No final serás sempre o culpado. E carreira no futebol só há uma. Acorda e não sejas anjinho. Nesta altura és simplesmente uma marioneta.

fjorge

Daqui a uns tempos já tem a desculpa que não lhe deram os mesmos argumentos que deram ao JJ.

Despertar

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: Benfiquismo em 31 de Agosto de 2015, 19:09
Coitado, estás fo****.
achas? ele está feliz da vida...mais reforços para o baralhar ainda mais???
se lhe compram mais avancados entramos no guiness, a jogar num 1 1 9

Achor81

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 19:38
Mister, estão-te a fazer a folha...

Simples escudo para mascarar desinvestimento, e plantel mais fraco.

No final serás sempre o culpado. E carreira no futebol só há uma. Acorda e não sejas anjinho. Nesta altura és simplesmente uma marioneta.
Começa-se a perceber a escolha...

JPSilva

Tenho pena por ele, porque apesar de não gostar do seu trabalho como treinador, não gosto de ver um profissional atropelado como ele vai ser.

Soundwave

Estás fodido. Para além de seres fraco ainda tens de ir à luta com bons avançados e cepos no resto do campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 19:45
Tenho pena por ele, porque apesar de não gostar do seu trabalho como treinador, não gosto de ver um profissional atropelado como ele vai ser.
Vai ser saco de pancada do Vieira este ano....pobre coitado.

nem ao natal vai chegar.

Bergkamp

Citação de: Tartaranho em 31 de Agosto de 2015, 19:37
Eu não sei o que pensar, sera que a direcção do Benfica é assim tão burra, sera que não estudaram o perfil do RV antes de tomar a decisão???

Claro que estudaram.  Amigo do Vieira e manso. É perfeito para o cargo.

Janecas

No Dragão é defender o 0-0 até á morte, jogar á equipa pequena e fazer anti-jogo.

É a única salvação.

Aguiavareira

Citação de: fjorge em 31 de Agosto de 2015, 19:42
Daqui a uns tempos já tem a desculpa que não lhe deram os mesmos argumentos que deram ao JJ.

Não e 1 desculpa e a realidade e qualquer pessoa que veja as coisas com neutralidade ve isso, simplesmente foi enganado tal como nós todos pelo rei da fruta seca :tickedoff:

Toronto_SLB

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 19:49
No Dragão é defender o 0-0 até á morte, jogar á equipa pequena e fazer anti-jogo.

É a única salvação.
Tal como fizemos o ano passado no ladrao e no alvalixo?

zefo

Vais fazer de uma equipa mediana campeão... vai ser teu merito :metal:

sazuke

Citação de: Tipet em 31 de Agosto de 2015, 19:04
Mas há dúvidas que com este plantel, com o Outro já íamos com uma supertaca e três goleadas no campeonato? E a jogar futebol de jeito é com tudo para vencermos o Tri? É difícil perceber isso?

com "o outro" foi um fartote de supertaças e de goleadas no arranque da liga

o ano passado e há 2 anos foi um futabol fantástico até ao natal