Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

RedHead

Longe e largo deste badocha armado em treinador!Só o posso avaliar como treinador,porque como pessoa não o conheço..Como treinador odeio-o!É um impostor

MrJohnny

Citação de: MTrigueiros em 21 de Maio de 2020, 15:27
A confirmar-se, já treinou mais equipas top da Europa que o Jorge. :tomates:

Estão iguais.

RV: Benfica e Fenerbahce.

JJ: Benfica e Spo...

Desculpa, afinal tens razão.

SLUG

Flavius

O pior Bruno Lage é pior do que o pior Rui Vitória

resendepereira

slb2tuga

com o Lage no comando, ja estou a sentir saudades,

o Vieira é um visionario ...

Manpaz1904

Segundo ontem o site turco Fanatik, tem proposta de 2,5 milhões/ano do Fenerbahçe

Acaba contrato com o Al Nassr no final deste mês

Spiritvs

A pior merda que vi treinar o Benfica.
Não tenham memória curta.
Aquilo que vemos agora com o Lage é igual ao que vimos com esta gosma durante meses e meses.
Longe.

samarras

francisco

Ao pé do super wings até parece treinador.

Chelas

Não é pelo Benfica estar completamente na merda, que me faz ter qualquer tipo de saudade deste tipo. Longe , lá longe daqui.

SLUG

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2020, 19:58
Não é pelo Benfica estar completamente na merda, que me faz ter qualquer tipo de saudade deste tipo. Longe , lá longe daqui.
Vai, se for para o Sporting da Turquia, ficar uns milhares de quilómetros mais perto. Deixa-me nervoso.

JPE

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Junho de 2020, 01:48
Segundo ontem o site turco Fanatik, tem proposta de 2,5 milhões/ano do Fenerbahçe

Acaba contrato com o Al Nassr no final deste mês
Soube aceitar o chuto no rabo com a sapiência e o calculismo necessários para garantir um futuro tranquilo, não queimou a imagem fora do Benfica.  Já o Lage está numa espiral de completa auto-destruição e arrasta o Benfica consigo.

Espártaco

Preferia um pino a treinador ao regresso deste senhor.