Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Tens de mostrar trabalho e rapido. Ja no proximo jogo!!!!

Delirium Tremens

Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2015, 17:44
O Vieira falou em gestor e em coordenador da formação. Por acaso acho que acertou em cheio nas palavras, sempre vi o RV como um gestor de formação, mais do que propriamente um treinador.

"Gestor da formação"

Lol.
Ok.

Já eu... via com muito bons olhos o Rui Vitória a GPN.

SLBCARLOS


Juan Mata

Se nas próximas cinco jornadas conseguirmos 12 pontos, seremos campeões nacionais novamente.

Benfiquista15

Citação de: Juan Mata em 07 de Setembro de 2015, 00:45
Se nas próximas cinco jornadas conseguirmos 12 pontos, seremos campeões nacionais novamente.

Temos que conquistar 15!

Simao88


Juan Mata

Citação de: Benfiquista15 em 07 de Setembro de 2015, 00:46
Citação de: Juan Mata em 07 de Setembro de 2015, 00:45
Se nas próximas cinco jornadas conseguirmos 12 pontos, seremos campeões nacionais novamente.

Temos que conquistar 15!
Isso é utópico, até com o Jorge Jesus seria o feito enorme.

Esta é a fasquia que coloco para o Benfica: 12 pontos nos próximos cinco jogos a contar para a Liga Portuguesa. Menos disso e já sei com o que contar. Quer dizer, depois de jogos com Estoril, Arouca e Moreirense só termos 6 pontos já diz muito deste Benfica.

bnfc

Queria acreditar mas não consigo. Se não conseguiu pôr a equipa a jogar ao fim de 2 meses, não consigo acreditar que vá consegui-lo. Já era tempo de se ver qualquer coisa. Esta equipa está a jogar tão mal ou pior que a do Quique, é desesperante. Se visse que estavam a tentar jogar futebol mas as coisas não saiam bem, até podia ter esperança, mas não se vê futebol nenhum. Cada um por si e cruzamento para a área. Para já, temos sobrevivido à custa da qualidade de alguns jogadores, mas isso ao longo de uma época não chega. Sinceramente acho que era difícil um treinador conseguir pior ao fim de dois meses com estes 2 jogadores. Acho que se tivessemos deixado o plantel a treinar sozinho, dificilmente o resultado seria pior.



guzzo

Temo que o ter escorraçado o JJ seja o inicio do fim

Dou lhe 1 ano , se os resultados forem piores que do ano passado espero demissão
dos 2 e novas eleições

BlankFile

Espero ver melhorias drásticas na Sexta-Feira.

guzzo

Alias o Maxi tambem foi escorraçado mas neste caso acho que o Nelson tem potencial

LFV pode ter cometido o primeiro dos ultimos erros , francamente e pela primeira vez
desejo uma mudança urgente na presidencia mas sem comicos tipo bruno ou rangel

bnfc

Citação de: guzzo em 07 de Setembro de 2015, 03:12
Temo que o ter escorraçado o JJ seja o inicio do fim

Dou lhe 1 ano , se os resultados forem piores que do ano passado espero demissão
dos 2 e novas eleições

Em 2016 há eleições quer sejamos tricampeões ou não.


magoslb

Citação de: Juan Mata em 07 de Setembro de 2015, 00:45
Se nas próximas cinco jornadas conseguirmos 12 pontos, seremos campeões nacionais novamente.

Devia era ter havido a preocupação de se fazer 12 pontos nas primeiras quatro jornadas. Este calendário era perfeito para embalar a equipa e RV estabilizar a equipa, segundo as suas ideias. Mas o que se verifica é uma equipa sem grandes ideias, que treme e com confiança abalada.

zefo

Citação de: magoslb em 07 de Setembro de 2015, 07:25
Citação de: Juan Mata em 07 de Setembro de 2015, 00:45
Se nas próximas cinco jornadas conseguirmos 12 pontos, seremos campeões nacionais novamente.

Devia era ter havido a preocupação de se fazer 12 pontos nas primeiras quatro jornadas. Este calendário era perfeito para embalar a equipa e RV estabilizar a equipa, segundo as suas ideias. Mas o que se verifica é uma equipa sem grandes ideias, que treme e com confiança abalada.

Apanhaste o arouca esse monstro crl