Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio


Negative

Drinking game. Cada vez que o Rui Vitória disse processo nesta flash interview.. drink.

hertz

O gajo adora mesmo a palavra "processo"

filcei

É para continuar assim que tem o meu apoio!


VitorPaneira7

Há que melhorar ainda mais e ganhar consistência exibicional. Vem aí Champions e jogos com o Porto, Paços, Madeira (fora) e Sporting.

Aí sim veremos do que é feito o Benfica de Vitória, Setembro e Outubro serão o 1º grande obstáculo desta longa época.

20simao1

Mais uma vez a dizer 3x processo em 2 segundos ;D, sem exagero.
Bem, hoje dá vontade de rir.

Atina crl! :knuppel2:
Agora no porto especialmente é decisivo.

Finalmente se viu futebol :)  e de que maneira! pese embora as facilidades defensivas do adversário, e depois com o avulumar do resultado deu para os jogadores ganharem confiança

zefo

Parabens mister, gostei do espirito de grupo e da garra. É dificil encontrar algo para criticar, mas a unica coisa que me ocorre é não ter metido o Teixeira

tixatixa


Francescoli

Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2015, 22:29
Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2015, 22:29
Muito, muito bom jogo.

De toda a gente! Agora é manter. Foi isto que eu pedi!!

:)
Pedes pouco pedes ;D

Pedi uma boa exibição, veio uma optima!

Perfeito.

cidalia

Finalmente um treinador com capacidade para não fazer figuras tristes e ridículas nas entrevistas rápidas...

HJDK


TMMSLB


hertz

Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: hertz em 11 de Setembro de 2015, 22:27
Pior adversário (e treinador) que defrontámos esta época por isso não dá pra tirar muitas conclusões.

PS: Menos cruzamentos sff
:2funny:

Só tenho dúvidas em relação ao do Estoril, de resto o Sa Pinto é inferior a qualquer um dos outros treinadores que defrontámos.