Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Mestre em 12 de Setembro de 2015, 00:06
Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2015, 00:04

A ala direita do Benfica é completamente diferente e tem estado entregue a miúdos. Hoje jogou um miúdo de 20 e outro de 21. É completamente diferente jogar Maxi e Salvio...

E jogaram muito bem, a realidade é que não conseguem ter o nível dos dois que citaste, só não vê quem não quer

Acho que isso pouca discussão tem. Aquela ala direita era a mais produtiva da equipa, e em forma, uma das melhores alas que tivemos. O verrugas e Salvio, em forma, é uma "dupla" do catano.

magoslb

O resultado foi bom, mas convém não embandeirar, o saldo entre bons e maus jogos, ainda é claramente negativo. Hoje correu bem, mas agora temos de ver como é fora da luz e com equipas mais puxadas.

HighOnFire

Gostei do facto de ter dado o mérito da vitória aos jogadores.. O outro aleijado de certeza que diria que o mérito era todo dele.

20Nico Gaitan20

do banco tenho a sensação que lê melhor o jogo que o JJ.

também não era difícil....JJ é péssimo a ler o jogo no banco.

trucatruca

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2015, 00:11
O resultado foi bom, mas convém não embandeirar, o saldo entre bons e maus jogos, ainda é claramente negativo. Hoje correu bem, mas agora temos de ver como é fora da luz e com equipas mais puxadas.
Espero que corra bem, embora tenha a consciência que, como hoje será complicado.

Trapattoni

Também fui um dos que tem defendido o Rui e que os processos da equipa tem vindo a assimilar-se pouco a pouco, é uma transição dura que leva o seu tempo como se veio a provar hoje
De qualquer das formas continuo com os pés no chão com a esperança que esta vitória catapulte a equipa para mais duas vitórias em dois jogos decisivos

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 00:11
do banco tenho a sensação que lê melhor o jogo que o JJ.

também não era difícil....JJ é péssimo a ler o jogo no banco.
E as substituições com o André Gomes aos 90+3 quem se recorda? ;D

iSLBenfica

Esteve muito bem nas trocas que fez ao nível do 11. É um treinador que para já, dá para ver que percebe rapidamente os jogadores que estão menos bem e não tem qualquer receio em tirá-los. Não insiste no que está mal, ao contrário daquilo que fazia muitas vezes o Jesus.

Não teve receio em lançar já o Jardel e não teve receio em tirar o Pizzi para meter o Talisca. Isso agrada-me. Apesar de não termos começado da melhor maneira e de eu ter duvidado muito, começo a acreditar num bom futuro.

The Eagle 10

Muito trabalho pela frente.

Tens de por água na fervura, ainda não ganhamos nada apenas deu maior confiança agora é que coisas vão subir o nível, vamos ver tens estofo e técnica para conduzires este Ferrari.

Frank James

:clap1: :clap1:


Parece que andou a trabalhar nestes 15 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 00:11
do banco tenho a sensação que lê melhor o jogo que o JJ.

também não era difícil....JJ é péssimo a ler o jogo no banco.
E as substituições com o André Gomes aos 90+3 quem se recorda? ;D
miseravel...cagar na cabeça dos jogadores...ou seja na formação

maxi04

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: 20simao1 em 11 de Setembro de 2015, 23:07
Na tvi24 estão a debater um ponto importante. Se no MC no porto vai jogar à retranca, sem Talisca. Mudar contra o porto...  especialmente se o Talisca continuar bem com o Astana...

o Pizzi também tem sido o que se sabe...
e hoje não ganhou a confiança de estar nos 6-0, só entrou depois

Para jogar com o Porto, o segredo é ser agressivo e povoar o meio campo. Jogar em 442, com um dos alas com a missão primordial de fechar dentro em momnto defensivo e com os avançados a pressionar na horizontal, com um deles a cair na faixa. Hoje, o Jonas esteve muitas vezes descaído na direita...não sei é se terá o stamina necessário para fazer este trabalho, no Dragão. É em jogos como este que sinto falta do Lima, que é TOP na pressão no momento defensivo.

Para ganhar mais um homem no meio, penso que seja colocar os avançados na vertical. Com um deles, a andar nas zonas do médio mais defensivo.


Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 00:11
do banco tenho a sensação que lê melhor o jogo que o JJ.

também não era difícil....JJ é péssimo a ler o jogo no banco.
E as substituições com o André Gomes aos 90+3 quem se recorda? ;D
miseravel...cagar na cabeça dos jogadores...ou seja na formação
Seu paspalho, não vês que eles "tinham de nascer 10 vezes?"

Chuck

Virem falar em engolir coisas, enfiar violas no saco, na semana que antecede a estreia na Champions e talvez o jogo mais importante da época... deixem-se de merdas que aqui todos querem festejar no fim, não façam com que depois isso se vire contra vocês.