Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benfica0605

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: benfica0605 em 19 de Setembro de 2015, 23:35
amanha por favor nao jogues a medo !

Qual o 11 que sugeres que te leva a crer que o Benfica não jogará a medo amanhã?

Só por curiosidade. Nenhuma segunda intenção por detrás desta minha questão.

mesmo, mas com fejsa e samaris no meio campo, talisca e pizzi a 8 sao muito maus, para mim era sempre fejsa e samaris no meio campo

BlankFile

Citação de: benfica0605 em 19 de Setembro de 2015, 23:37

Qual o 11 que sugeres que te leva a crer que o Benfica não jogará a medo amanhã?

mesmo, mas com fejsa e samaris no meio campo, talisca e pizzi a 8 sao muito maus, para mim era sempre fejsa e samaris no meio campo

Já vi a tua sugestão. Faria o mesmo, mas metia o Pizzi no lugar do Guedes como ala direito. De resto faria tal e qual como meteste.

benfica0605

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2015, 23:38

Já vi a tua sugestão. Faria o mesmo, mas metia o Pizzi no lugar do Guedes como ala direito. De resto faria tal e qual como meteste.

pois, na direita é que estava um bocado indeciso, o pizzi anda tao a baixo de forma...

BlankFile

Citação de: benfica0605 em 19 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2015, 23:38

pois, na direita é que estava um bocado indeciso, o pizzi anda tao a baixo de forma...

De qualquer forma, se ele meter lá o Guedes... não o vou condenar também.

Tudo menos o Talisca na ala. Isso seria inútil.

Woodwaid

Os adeptos e staff do benfica sofrem do sindroma de jesus, borraram-se nos grandes jogos e depois aparece os entendidos a falar em supresa para o adversário, isto é futebol ou é xadres?
É quem correr mais durante 90m e quem ocupar os espaços que vai ganhar, o resto é teoria para enfiar nos fracos neurónios dos adeptos que devido ao seu amor ao clube não vêm nada de forma clara

RedEagleNN

Acho que o Taarabt, o Carcela e o Cristante vão ficar de fora.

Chuck

Citação de: RedEagleNN em 19 de Setembro de 2015, 23:54
Acho que o Taarabt, o Carcela e o Cristante vão ficar de fora.

O Carcela é capaz de entrar nos 18, a não ser que leve só um extremo para o banco, já que o Andrade ficou de fora.

gustavoF

Parece-me que os porcos estao borrados com uma reeidicao do ano passado

sportluisbenfica

Citação de: gustavoF em 20 de Setembro de 2015, 00:18

Por isso foi convocado o artur soares noites.

Forza Mitroglou, Vitoria Sempre!!! Forza Benfica!!!  :slb2:

Red Bullet

Citação de: gustavoF em 20 de Setembro de 2015, 00:18
o "treinador" deles é o mesmo, e eles n são assim tão estúpidos para n perceberem o seu valor...

aquaris

Estes jogos ganham-se na garra, entrega, e nos pormenores.
Vamos ver qual a equipa com mais querer, nos últimos anos temos sidos nós, espero que continue assim, mas parece-me que o atual plantel do fcp tem jogadores desses, a começar pelo maxi.

espero que os novos jogadores na equipa do nosso Benfica tenham ainda mais !!!
Vencer este jogo é passar o Benfica para favorito!

van33

ajudem-me...bebi um pouco e a olhar ali para os convocados não consigo verificar quem é que saiu da convocatoria em ralçã aos ultimos jogos....

Schuldiner

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2015, 00:47
ajudem-me...bebi um pouco e a olhar ali para os convocados não consigo verificar quem é que saiu da convocatoria em ralçã aos ultimos jogos....

Acho que só mesmo Victor Andrade. Foram é adicionados mais dois jogadores.

Agora totalmente, João Teixeira, Bilal, Andrade, Lindelöf, Djuricic e mais alguém?

NicoGaitan10

Pela milésima vez... Samaris e Fejaa juntos NÃO!!!

Destrói o jogo ofensivo da equipa e transforma a equipa em algo banal e desconhecido, ou estão com saudades de Alvalade em que levámos com dois trincos (AA e Samaris) e foi a pior exibição de que me lembro o Benfoca fazer. O 8 tem que ser Pizzi ou Talisca.

sportluisbenfica

Onze que ganha nao se mexe!!!

Forza RVitoria!!! Vitoria Sempre !!! Forza Benfica!!! 

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: