Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Voltámos ao típico treinador que não vale uma beata.

"Falta muito jogo", "Jogámos bem, foi azar", " estivemos personalizados".

A verdade nua e crua é que já estamos a 4 pontos e esta merda agora ainda começou.

Shoky

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.


Estavam os 2 borrados.
O outro andou a fazer troca por troca.
A diferença?
É que eles estavam a carregar e nós cada vez a dar mais espaços.


Eu estou-me a carregar para o outro.
Não vale um caralho.
Mas vai ser campeão por falta de comparência do Benfica.
É revoltante.

kramxel²

Ainda esta semana alguém escreveu aqui que há muito que não víamos o Benfica a jogar de peito feito no Dragão e a tentar dominar a bola e assumir o jogo.

Também não é com o Vitória, que chegamos lá.

Adepto10

Acho q face aos recursos q tem, fez um bom trabalho, só aponto a saída de Jonas e entrada de Talisca, o Jonas era fundamental para segurar a bola e é mto experiente, qto ao resto, teve mto bem dentro daquilo q ele pode fazer... não esquecer q o porco tem mhr equipa e o treinador já está lá há dois anos.

Bethinho

Citação de: ala-direita em 20 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.


Estavam os 2 borrados.
O outro andou a fazer troca por troca.
A diferença?
É que eles estavam a carregar e nós cada vez a dar mais espaços.

A diferença é que o outro tem um plantel e este tem uns juniores e uns cepos no meio-campo.

só podes é estar a brincar......daqui a bocado os gajos têm um MC cheio de Pogbas.....

Gnr. Keenan

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:34
O Guedes morto desde os 40 minutos e só o tira aos 70 e tal. De loucos.

O Guedes ainda antes de sair fez um piscina para não deixar um 2 para um. O Gaitan, sim, parecia que já estava no red line.

BlankFile

Citação de: *Crow* em 20 de Setembro de 2015, 21:33
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2015, 21:32
Mexeu demasiado tarde na equipa. Pagámos caro por isso. O meio-campo e o ataque precisavam de ser refrescados com urgência.

Podíamos pelo menos ter sacado 1 ponto de lá, mas nem isso.
e metia quem? O Fejsa? onde andava o Fejsa quando o jogo o pediu?

Na bancada. Devia estar no banco pelo menos.

Devia ter colocado o Jiménez e o Pizzi mais cedo em campo. O Guedes aos 65 minutos já estava todo rebentado e o Jonas já mostrava sinais de cansaço também.

Special_Red

Era jogo de tripla e no fim saiu-nos a fava.
Depois de uma boa 1° parte, faltou-nos banco na etapa complementar.

OclassicoNº10

Se calhar vão-me cair todos em cima. Mas sinceramente, não vou criticar o RV, se o fizer é por não ter lançado o Fejsa no lugar do Almeida aos 70 minutos. De resto, acho que ele não tem alternativas, enquanto um flopotegui tira um R. Neves e mete um Danilo e ainda ficar ganhar na intensidade, coisa que o Benfica não tem.

|OnE|

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.


Estavam os 2 borrados.
O outro andou a fazer troca por troca.
A diferença?
É que eles estavam a carregar e nós cada vez a dar mais espaços.


Eu estou-me a carregar para o outro.
Não vale um caralho.
Mas vai ser campeão por falta de comparência do Benfica.
É revoltante.
Pois não vale.
Por isso é que mete mais nojo.
O gajo todo cagadinho... e o nosso também.

andre_04_SLB

Começa as desculpas com as arbitragens. É por isto que ele vai ser sempre fraco.

Chuck

RV a bater na tecla do resultado justo e equipa personalizada. Mas justo porque caralho? A sorte foi não ter levado antes. Sorte ou azar.

*Crow*

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:35
Começa as desculpas com as arbitragens. É por isto que ele vai ser sempre fraco.
desculpas? fds! foi uma vergonha

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:35
Começa as desculpas com as arbitragens. É por isto que ele vai ser sempre fraco.

É só por isso?
Na segunda parte parecia um qualquer Sporting do Palserge a jogar na Luz...chutão para a frente, passivos, à espera do final do jogo.

Verdadeiramente miserável.

Chuck

RV a dizer que eu estou enganado, a chamar-me de burro.