Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 22:58
O que faltou hoje foi Maxi e Salvio, porque o Benfica foi lá jogar da mesma forma que na época passada

Faz um sentido doido falar no Maxi quando o Nelsinho fez um jogaço.

Aí talvez te dê razão. Se calhar devia dizer antes o Luisão da época passada porque este ano...

Holmesreis

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 22:57
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

O porto vai perder muito mais que 4 pontos.
Só depende da gente.
É ganhar.

Não será nas próximas 5 jornadas, decerto.

Não sei o calendário deles.
Moreirense )F), Belenenses (C), Braga (C), U. Madeira (F), setúbal (C).

Se isto não é um passeio, não sei o que será.

mikedoom

Temos que jogar muito mais que isto! Precisamos de banco à séria! Hoje perdemos nas substituições.

  Não temos quem paute o jogo e saiba sair a jogar sem perder bolas a meiocampo... Na segunda parte a quadrilha siciliana veio para cima de nó e só soubemos despejar bolas à semelhança do que se passou na Taça contra o smerding...

10Baggio

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: 10Baggio em 20 de Setembro de 2015, 22:55
De  renato sanches, cristante ou joao teixeira tem de fazer um oito. Continuar a cometer o mesmo erro e brincar com esta merda...

O futebol não funciona assim, mas acho que anda muita gente iludida.

Nem pizzi, nem almeida e muito menos talisca dao garantias naquela posicao...

NicolasTeixeira

Hoje não há muito a dizer. Entramos decididos e podíamos ( Devíamos ter marcado). Não foi pelo o treinador e até acho que mexeu bem. Algumas notas:

O André Almeida é jogador importante no plantel. Aproveita-o. Está cada vez melhor e com muita garra.

É preciso clarificar os dois marroquinos. Foram a par da dupla de avançados os nossos únicos reforços(?) da época.

Continua no Guedes e no Nelson. :) Serão o futuro do Benfica e de Portugal.

Talisca, com muita pena minha, precisa de um par de estalos. Entrou cansado? Pizzi não dá mais do que aquilo.

Jardel é top ao lado do Luisão. Até o Eliseu parece menos mal assim.


Nada está perdido. Vamos acreditar :)

André Sousa

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Aí talvez te dê razão. Se calhar devia dizer antes o Luisão da época passada porque este ano...

Este ano desaprendeu, claramente. Há quatro meses atrás, era um central de enorme nível.

Hoje é fraco.

poliban

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 22:58
O que faltou hoje foi Maxi e Salvio, porque o Benfica foi lá jogar da mesma forma que na época passada

Faz um sentido doido falar no Maxi quando o Nelsinho fez um jogaço.

Fiquei encantado com o Nelson hoje.
Nunca fui grande fã do Maxi, era muito burro mesmo, este miúdo hoje, que classe.
E a defender, impecável mesmo, faz lá um corte na 2 parte, mesmo de quem percebe o jogo, muito muito bom.

stanley

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:51
Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:48
Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Até fiquei estrábico de ler este comentário.

A única verdadeira baixa, para mim, é o Salvio, que faz a diferença no nosso campeonato, apesar de não me recordar de um grande jogo contra o Porto.

Mesmo que o Maxi seja melhor que o Nelsinho, a verdade é que o Nelsinho tem capacidades, já hoje, para fazer melhor que o Maxi no cômputo geral de 7 em 8 épocas que fez pelo Benfica.

E a nível de ataque nem há dúvidas... Jonas, Mitro e Jimenez, é muito melhor que Jonas, Lima e Jonathan.
No ano passado ainda chegaste a ter Enzo, o motor da equipa...
O problema do Benfica não está no Nelson nem no ataque....

O problema está em jogar com o Nelson, com o Guedes, e sem um 8 em condições.

A nível de avançados concordo que estamos melhores. Falta é gente que leve a bola para lá.
Não concordo com o Semedo....e hoje num jogo desta intensidade foi o melhor
Eu explico melhor...

Uma coisa é jogar com Semedo e Salvio por exemplo. Outra é jogar com Guedes e Nelson.
Uma coisa é jogar com Maxi e Guedes, outra é jogar com Nelson e Guedes.

Percebes o que  estou a dizer? É uma ala direita demasiado juvenil.

O Nelson tem subido de jogo para jogo. Está a crescer muito e merece continuar a jogar.


também vejo as coisas mais nesse sentido

kingvata

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 22:58
O que faltou hoje foi Maxi e Salvio, porque o Benfica foi lá jogar da mesma forma que na época passada
Salvio concordo, mas mini não, que fez um jogo pior do que o nelson e só ficou em campo porque enfim.

Por menos expulsaram o Émerson no estádio da luz e com um golo em fora de jogo perdemos o campeonato.

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 20 de Setembro de 2015, 23:01
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: 10Baggio em 20 de Setembro de 2015, 22:55
De  renato sanches, cristante ou joao teixeira tem de fazer um oito. Continuar a cometer o mesmo erro e brincar com esta merda...

O futebol não funciona assim, mas acho que anda muita gente iludida.

Nem pizzi, nem almeida e muito menos talisca dao garantias naquela posicao...

Era ter contratado alguém. Não o quiseram fazer agora pagam as consequências. Não são mais putos da equipa B que vão resolver.

Coiso123

Citação de: SkiL em 20 de Setembro de 2015, 22:57
O RV demorou em mexer? Mexeu antes de marcarem... Nao foi por aí!!!
Claro que foi por aí.O golo nasceu dum ressalto e era difícil de evitar embora acho que seja um erro posicional do Samaris que estava demasiado adiantado, mas a 2ª parte foi completamente dominada por eles. Isto porque o Andre Andre teve a bola que quis e tempo que quis para pensar e executar ao contrário da 1ª parte. Já devia ter mexido quando viu que o nosso meio campo foi engolido e com isso nem 1 oportunidade de perigo criamos na 2ª parte.

Armani

Até tenho sido bastante condescendente com o RV, tenho defendido que precisa de tempo para implementar as suas ideias, etc., mas derrota de hoje tem o dedo dele e ninguém me convence do contrário.

1ª parte impecável, sim senhor.

2ª fez aquilo que nunca, nunca, se pode fazer contra aqueles cabrões: revelar sinais de fraqueza e/ou de satisfação com o empate.

Lamento mas hoje foste um pussy. Bem, em abono da verdade, não foste o primeiro... O que não têm faltado são borrados quando se trata dir ao curral e os resultados falam por si.


PS - Não me esqueço que o maxi devia ter sido expulso (quero ver se os comentadeiros vão salientar esse facto); o maior culpado desta merda é, claro está, o enganador do NGL.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: RedEagleNN em 20 de Setembro de 2015, 22:50
Pois, porque é suposto que jogadores que chegaram este ano ao clube ou à equipa A há consigam dar tanto à equipa como jogadores que cá estavam há vários anos. Epá,  noção.

Eu acho que é mesmo preciso noção. Olha repara.

Jonas chega à equipa no ano passado, depois da pré-época feita, a entrar já com o campeonato em andamento e...

Pois.

Mais, ainda. O Benfica, que é campeão nacional após o tri do Porto, perde Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Fejsa (lesionado), Salvio (lesionado), Markovic e Rodrigo. E, se quiseres, podes considerar o Cardozo e o André Gomes.

Ou seja, tem de fazer uma reformulação muito mais profunda, do que a deste ano. Mas o argumento que tu dás, em tom irónico, é...

(...)porque é suposto que jogadores que chegaram este ano ao clube ou à equipa A há consigam dar tanto à equipa como jogadores que cá estavam há vários anos.

E no fim pedes noção.


Comentário inteiramente ridículo, não para hoje. Não se pode pedir a uma equipa,  com treinador novo e sem vários jogadores importantes e completamente adaptados ao treinador, como o ano passado e anteriores, renda o mesmo da equipa do ano passado. Se pode acontecer? Sem dúvida. Se não acontecer podemos vir para aqui nos armar em chicos espertos e dizer que a equipa tem de render o mesmo porque wishkas saquetas? Não,  porque não é justo. Estamos a falar de jogadores  com personalidades diferentes, treinador idem. As coisas podem demorar mais a ficar enraizadas. Estamos na quinta (!!!!) jornada. No final do campeonato, ou muito lá mais pra frente,  podem tecer esses comentarios, já vai haver tempo para se ver muito mais coesão. Se for agirá,  é patetico, só.

Benfiquismo

Não foi por ele que perdemos, boa primeira parte má segunda, resultado justo seria o empate.

stanley

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 23:01
Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Aí talvez te dê razão. Se calhar devia dizer antes o Luisão da época passada porque este ano...

Este ano desaprendeu, claramente. Há quatro meses atrás, era um central de enorme nível.

Hoje é fraco.

Tem sido constantemente o pior central. Alguma coisa deve ser...