Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fabregas4

A partir do momento em que o BENFICA joga para o empate a 5º jornada e ja atras do fcp

Sò ha um culpado Rui Vitoria

:-X :-X :-X

Schuldiner

Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 18:01
O Fejsa lesionar-se, o Almeida ser titular e o Cristante não ser convocado, é um "não te queremos para nada". E há quem sonhe que o vamos potenciar. Então não...

Estás a tirar ilações sem saberes o que realmente se passa. A verdade é que já com Jesus não calçou e apresentou-se neste início de época muito mais pesado, é só comparar fotos.

Já estive mais longe de suspeitar que o problema do Cristante é exatamente o mesmo que Taarabt e Carcela.

Dizes que estou a tirar ilacções sem saber o que se passa e depois tiras a baleia das ilacções?  :huh:

Eu sei uma coisa, que chegou há um ano como promessa, custou uns 5 ou 6M e é o segundo treinador que não aposta nele. Quem o foi buscar que se retrate e que seja contratado alguém para o seu lugar. Ou então que se contrate um treinador com a premissa de ter que apostar no gajo.

A diferença é que tu demonstras-te indignado com a falta de Cristante sem saberes qual é a sua situação e de maneira indireta imputas isso ao treinador.

Eu disse que já estive mais longe de suspeitar, o que é diferente, porque na verdade não faço ideia do que se está a passar com o rapaz.

Há jogadores que pura e simplesmente vão flopar, não foram os primeiros e não vão ser os últimos. Espero contudo que o Cristante não seja o caso.

Chuck

Estamos muito bem de opções quando o avançado que custou 9M por 50% do passe joga uns míseros 5 minutos, quando até tem entrado bem, num jogo após semana europeia e com a equipa a dar o estouro praticamente desde o início da segunda parte.

nogueira

Citação de: RedEagleNN em 21 de Setembro de 2015, 18:23
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2015, 18:12
Enquanto não perceber o que raio se passa com Djuricic, Taarabt, Carcela, Cristante e Fejsa não vou desculpar o treinador com a falta de banco.

Estão aqui mais de 20M em jogadores.

Taarabt até dou desconto, acho que foi um barrete, pode ter o rei do bairro, mas quem chega na forma que ele chegou, não parece muito dado ao brio profissional. Os outros, podem e devem pelo menos ser alternativas. Tem qualidade mais que suficiente para isso.
Tipo o Eliseu?
Tivesse o tábarato e muitos que lá andam, a pedalada do Eliseu.
O Eliseu tem feito bem o seu papel, e não é por ele que não levámos o barco a bom porto.

PedroMartins

Bom jogo no Dragão, estádio onde o Judas ia como se estivessemos a jogar contra a melhor equipa do mundo.
Errou na segunda parte na minha opinião,  podia ter feito substituições mais cedo para dar frescura principalmente nas alas, mas de resto fiquei contente com a exibição.
Cada vez mais convicto que este é o treinador certo para o Benfica.

Schuldiner

Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:50
Ate parece que um mero traumatismo no pé é caso para despachar um jogador.

Sabes quantos vezes é que o Fejsa se lesionou? Por exemplo num só joelho?

Nos últimos anos e contando com outros clubes que representou, já esteve mais tempo lesionado do que em ativo e só a contar as lesões graves. Estamos a falar em 600 dias.

Isto não tem nada a haver com o gostar do valor de um jogador ou não, é constatar os fatos. Não nos podemos dar ao luxo de ter lugares ocupados no plantel por crónicos lesionados quando ainda por cima são jogadores que têm um estatuto de importância no plantel, o que implica que quando se lesionam os que tens para substituir serão sempre mais fracos.

Disse-o aqui no verão e digo-o outra vez. Independentemente do valor de Fejsa enquanto jogador deveríamos tê-lo vendido e arranjado um substituto à altura para acautelar estes incidentes que custam pontos preciosos. O Olympiakos não o vendeu pelo preço que vendeu por acaso.

Phuket

O Mitroglou esteve bem, mas o que discuto é que o Benfica devia ter um jogador diferente no ataque na segunda parte, devia ser um jogador mais rápido e mais móvel.

zema

Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2015, 17:00
Vou dar aqui a minha opinião:

Para ser sincero se antes do jogo me viessem dizer que o resultado seria um empate eu assinava logo de cruz mas a verdade é que na minha opinião fizemos quiçá o melhor jogo no dragão dos últimos anos.
Verdade que se nota o crescimento da equipa mas nunca esperava apresentar o nível e qualidade que apresentamos.

1 parte fomos muito melhores que o porto,fomos uma equipa equilibrada em campo tanto no processo defensivo como ofensivo e criamos 3 a 4 oportunidades claras de golo.

Na 2 parte o porto esteve melhor em campo e notou se mais isso a partir dos 65 minutos mais coisa menos coisa muito por culpa do desgaste físico de alguns dos nossos jogadores e ai sim foi para mim um dos dois erros do nosso treinador:

Substituições tardias
Entrada de Talisca e Pizzi

Não vieram trazer nada ao jogo bem pelo contrario tiveram ambos a passear em campo...em especial o Talisca que já mete puro nojo.

Clássicos e Derbys são jogos de 1x2 e neste foi um resultado injusto(o mais justo seria o empate)as vezes vejo aqui users que escrevem como se o Benfica tivesse habituado a ganhar todos os anos no dragão um campo já de si difícil pela qualidade do adversário e com o extra de a roubalheira existir sempre em alto nível.

Eu sei que é chato falar da arbitragem mas existem regras e leis e os árbitros tem de as cumprir senão não vale a pena existir árbitros e muito menos regras e leis.

Ontem como já disse o user Faneca foi um cheirinho aos anos 90...incrivel como o Maxi e o Maicon não são expulsos,será preciso partir pernas para valer amarelo e vermelhor?

E a verdade é que foi mais um jogo corrupto e de um resultado mentiroso onde a equipa de arbitragem consegue manter um jogo equilibrado não expulsando 2 jogadores do porto.

Por fim sobre o Rui Vitoria se a equipa continuar em crescendo como tem pode muito bem tirar os dividendos no final da época.

4 pontos de desvantagem para o porco e secalhar também para as osgas...mas se continuarmos a crescer acredito que vamos ainda mais que a tempo de fazer o tri.

100% de acordo

acrescento que somos Benfica nao porco e que atitudes a porco ja bastam eles para estarmos a pedir aos nossos que as tenham.

perdemos e saimos de cabeça bem erguida, sem guerras nem quezílias, ja eles ganharam e quem tiver vergonha que se envergonhe com as atitudes de maicons, maxis, osvaldos e lopeteguis

por ultimo parabens ao ruben neves e ao aboubakar, muito respeito por eles

CARREGA BENFICA   :slb2: :slb2: :slb2:

alexrmd

Boas pessoal , primeira vez a comentar aqui , já me inscrevi aqui á algum tempo , mas tou com duvidas e queria que alguém se possivel me conseguisse responder , mas primeiro ...

O jogo de ontem não foi perdido pelo treinador , foi sim perdido pela estrutura no mercado de transferencias , comparando os nossos extremos (não considero Gaitan extremo para mim é um 10 puro) com os do Porto (o Gonçalo tem potencial e ontem foi dos melhores mas não é pra já um jogador de equipa grande principal) , comparar a nossa defesa com a do Porto (Eliseu really ? Todo respeito pelo capitão , mas Luisão jogar 90 minutos é irreal numa equipa como o Benfica e Jardel que por muito que não comprometa não é jogador titular de equipa grande) o nosso meio campo é melhor que o deles na construção se Nico for o 10 e Samaris fizer de musculo construtivo , mas mesmo assim ontem , foi onde o RV falhou , a ver vamos , para mim montou a melhor equipa , mas André Almeida , sem ritmo a levar com o Andre , com o Neves e o 20Milhoes Euros.

Vamos ser reais , perdemos os 3 pontos , mas não acho que perdemos O JOGO POR COMPLETO , resultado justo seria o empate , mas isto é futebol. Não vou falar dos arbitros que não sou nenhum tipo de reptil com ou sem asas .

Quanto a pergunto era ... O LFV tava a rir-se no fim do jogo ? vi a repetição N' vezes e parece-me que sim , e se sim , qual benfiquista se riu no fim do jogo Benfica vs Porto que se riu no fim presente neste forum ? Aposto que nenhum , mas confirmem-me isso . Outra coisa , não baixar a cabeça , apostar na equipa e não deixar de ir ao estádio que somos nós que contribuimos para muitas vitórias , somos nós o 12º , 13º , 14º , 15º jogador que de tanto falam os nossos adversarios e somos nós os diferentes , os que não se desculpam , os que lutam e os que acreditam , porque não esqueçar , isto é SER BENFIQUISTA

magoslb

Enquanto não perceber o que raio se passa com Djuricic, Taarabt, Carcela, Cristante e Fejsa não vou desculpar o treinador com a falta de banco.

Taarabt até dou desconto, acho que foi um barrete, pode ter o rei do bairro, mas quem chega na forma que ele chegou, não parece muito dado ao brio profissional. Os outros, podem e devem pelo menos ser alternativas. Tem qualidade mais que suficiente para isso.
Tipo o Eliseu?

O Eliseu nunca ficou meses sem jogar por estar a emagrecer. Além de que cheira-me que o homem já tem porte de segurança de discoteca por natureza. A qualidade ou falta dela, já é outro assunto. Mas não deixa de ser curioso que se falava que só jogava por ser afilhado do Judas, mas continua a ser o titular com o RV.

Despertar

Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 18:21
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2015, 18:15
O jogo de ontem veio novamente demonstrar um pouco a destruição que os plantéis do Benfica têm sofrido de há duas épocas para cá.

Enquanto em 2013/2014, saía de campo um Markovic e entrava um Salvio, ou saía um Garay e entrava um Jardel, ou mesmo saía um Enzo e entrava um André Gomes, hoje, joga a titular um Gonçalo Guedes e entra um Victor Andrade e sai um Jardel e entra um Lisandro e sai um Gaitán e para o seu lugar... enfim.

É a dura realidade a que nos levou a direcção e a SAD do Benfica.

E se o Benfica não for campeão (como eu temo), os "criminosos" estão bem identificados e serão evidentemente os principais responsáveis por essa situação.

Por outro lado, Djuricic, Carcela, Fejsa e Cristante, por exemplo, nem aparecem como opções do treinador.

Enfim...

Concordo com o teu post.

Só uma ressalva, o Fejsa estava lesionado. O Djuricic pelos vistos não conta para este treinador como não contou para o anterior, como contou pouco para os outros onde esteve emprestado. O problema se calhar está no gajo e não nos treinadores
O carcela também veio de lesão, e acho que ainda não percebeu a que clube chegou...

O Cristante, não faço ideia.

eu começo a arriscar e ponho o cristante no mesmo saco que metes o djuri. Afinal nao conta pra 2 treinadores e nunca deixou de ser estranho os italianos deixarem sair tao facilmente a tal joia da coroa

Schuldiner

Estas a falar de um crónico lesionado e de 3 jogadores que para além de talento e falhanços ao longo das suas carreiras, não mostraram mais nada a não ser inconsistência e outros problemas.

O Cristante é um mistério desde o ano passado.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 18:25

Tipo o Eliseu?
Tivesse o tábarato e muitos que lá andam, a pedalada do Eliseu.
O Eliseu tem feito bem o seu papel, e não é por ele que não levámos o barco a bom porto.

Verdade o tipo que está à frente dele é que não fez um cu o jogo todo.

Chuck

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 18:23
Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 18:01
O Fejsa lesionar-se, o Almeida ser titular e o Cristante não ser convocado, é um "não te queremos para nada". E há quem sonhe que o vamos potenciar. Então não...

Estás a tirar ilações sem saberes o que realmente se passa. A verdade é que já com Jesus não calçou e apresentou-se neste início de época muito mais pesado, é só comparar fotos.

Já estive mais longe de suspeitar que o problema do Cristante é exatamente o mesmo que Taarabt e Carcela.

Dizes que estou a tirar ilacções sem saber o que se passa e depois tiras a baleia das ilacções?  :huh:

Eu sei uma coisa, que chegou há um ano como promessa, custou uns 5 ou 6M e é o segundo treinador que não aposta nele. Quem o foi buscar que se retrate e que seja contratado alguém para o seu lugar. Ou então que se contrate um treinador com a premissa de ter que apostar no gajo.

A diferença é que tu demonstras-te indignado com a falta de Cristante sem saberes qual é a sua situação e de maneira indireta imputas isso ao treinador.

Eu disse que já estive mais longe de suspeitar, o que é diferente, porque na verdade não faço ideia do que se está a passar com o rapaz.

Há jogadores que pura e simplesmente vão flopar, não foram os primeiros e não vão ser os últimos. Espero contudo que o Cristante não seja o caso.

Pelo contrário, eu estou a dizer que não serve àqueles que crêem que vá ser aposta. Os sinais apontam nesse sentido, é o segundo treinador que toma a decisão de não apostar nele, quem sou eu para me indignar com a escolha.

Pensar-se que está acima do peso ou longe da forma ideal, nesta altura, é "amaciar" a posição do treinador, torná-lo isento de culpas. E não sabemos se as tem.

Phuket

Citação de: alexrmd em 21 de Setembro de 2015, 18:28
Boas pessoal , primeira vez a comentar aqui , já me inscrevi aqui á algum tempo , mas tou com duvidas e queria que alguém se possivel me conseguisse responder , mas primeiro ...

O jogo de ontem não foi perdido pelo treinador , foi sim perdido pela estrutura no mercado de transferencias , comparando os nossos extremos (não considero Gaitan extremo para mim é um 10 puro) com os do Porto (o Gonçalo tem potencial e ontem foi dos melhores mas não é pra já um jogador de equipa grande principal) , comparar a nossa defesa com a do Porto (Eliseu really ? Todo respeito pelo capitão , mas Luisão jogar 90 minutos é irreal numa equipa como o Benfica e Jardel que por muito que não comprometa não é jogador titular de equipa grande) o nosso meio campo é melhor que o deles na construção se Nico for o 10 e Samaris fizer de musculo construtivo , mas mesmo assim ontem , foi onde o RV falhou , a ver vamos , para mim montou a melhor equipa , mas André Almeida , sem ritmo a levar com o Andre , com o Neves e o 20Milhoes Euros.

Vamos ser reais , perdemos os 3 pontos , mas não acho que perdemos O JOGO POR COMPLETO , resultado justo seria o empate , mas isto é futebol. Não vou falar dos arbitros que não sou nenhum tipo de reptil com ou sem asas .

Quanto a pergunto era ... O LFV tava a rir-se no fim do jogo ? vi a repetição N' vezes e parece-me que sim , e se sim , qual benfiquista se riu no fim do jogo Benfica vs Porto que se riu no fim presente neste forum ? Aposto que nenhum , mas confirmem-me isso . Outra coisa , não baixar a cabeça , apostar na equipa e não deixar de ir ao estádio que somos nós que contribuimos para muitas vitórias , somos nós o 12º , 13º , 14º , 15º jogador que de tanto falam os nossos adversarios e somos nós os diferentes , os que não se desculpam , os que lutam e os que acreditam , porque não esqueçar , isto é SER BENFIQUISTA
Quem me dera que o nosso maior problema fossem o Luisão e o Jardel.