Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

O Resultado è normal

1) Presidente pensa que è a estrutura e nao percebe um caralho de futebol
2) Plantel fraco
3) Treinador e adjunto dignos de um Fatima

ForçadoBloqueio

Inapto. Só é novidade para o Estruturas.

10Baggio

:fight:
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2015, 18:56
houve assobios e lenços brancos ou palminhas e beijinhos?

Palminhas e beijinhos da claque...

Tommytukamoto

Shoky

Ainda malhavam no pessoal que o chamava de Rui Carlos e falava no Stor Arnaldo.

Mas isto é o quê senão futebol de distrital?

Soundwave

Finalmente um treinador que fala bem e tem boa presença e neste fato.

Isso é que fazia falta.

Laparo

Tr - 17

Não me lembro de tantas derrotas em tão poucos jogos.

Não me lembrava de jogarmos tão pouco, de ver tanta anarquia táctica na nossa equipa, de ver zero ideias de jogo, ver a equipa ser tão simpática para os adversários.

Também já não me lembrava do tempo em que as bancadas quase esvasiavam com o jogo ainda a decorrer.

Não nos lixes Rui.

Se és benfiquista, apresenta a demissão.

hertz

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 18:58
Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 18:54
Já foram 2 troféus com o crl frente aos lagartos. Se o Rui derrota não sair, vai a Taça com o crl no mês que vem

O Rui sai e continua tudo na mesma, isto que se viu vai muito para além da incompetência do treinador.

Pois vai. Todos sabemos quem é o principal culpado mas também vimos o que aconteceu na época passada com um plantel curto e com um treinador competente

MrCobb

É que isto nem foi só o resultado mas tambem a exibição,reação á desvantagem e as substituições inenaraveis.
Quando um treinador acredita que o sucesso pode estar numa garrafinha de água está tudo fodido.
Só mais uma á boca pode ser que dê golo! Mas que amadorismo!

Bryan.

cheguevara

O resultado é mau mas pior que tudo  é a fraca qualidade exibicional da equipa. Não tenho receita para dar volta a este mau momento mas a continuar tudo assim o caminho é penoso.

UrosMatic

Bem sei que o LFV farta-se de destruir planteis, mas não ha nenhuma justificação para uma derrota caseira por 0-3 contra uma equipa de nivel de Liga Europa, tendo nesse 11 boa parte de uma equipa que foi campeã no ano passado.
Esta mais que provado que o RV não tem unhas para essa guitarra.

Resumindo :

Culpas du fracasso nesse tempo : RV
Culpas do fracasso nesses anos todos : LFV

Toribas

Em combinações colectivas e lances trabalhados, quer em bola corrida quer em bola parada, não críamos qualquer oportunidade de golo. Mau demais.