Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Fodasse, ser treinador é fácil, quando se ganha é o melhor, quando se perde foi a "infelicidade", puta que pariu, não merecemos isto.

Rivero

No pasa nada. O Sportém é que marcou das 3 vezes que lá foi e foi feliz.

Foda-se lá esta merda, estamos fodidos. Nem o 5º lugar ao Rio Ave vamos conseguir assim.
Nunca mais é Maio.

Kunstler

andor vá, põe-te a andar daqui para fora

R_Mendes

Para mim acabaste hj, serei contra ti ate saires do meu slb! Se es benfiquista como dizes baza

J.P.

Lá está o famoso "crescimento".

Faz tudo parte do processo...

amorbenfiquista34

se és benfiquista como dizes que és faz um favor ao teu clube :PÕEM-TE NO CARALHO PÁ.
fraco que doí.

hertz

"Felizmente"


Olha, fixe. Pelos vistos isto foi bom acontecer-nos pois assim podemos crescer.

Que vá gozar com o crl

piwo

Resumo.

1 -O minuto 70 foi lindo.
2- O Benfica nao teve felicidade nenhuma. O Sporting ia la e marcava sempre
3- Isto faz parte do crescimento.

Crescimento do que caralho ?!!
Do afundar?!!

;D


Shoky

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 19:12
Lá está. Levamos 0-3 em casa do Sporting, o nosso treinador aparece no flash interview e a 1ª pergunta é sobre o apoio dos adeptos. Foda-se para esta merda. Que é isto?

Os adeptos que o tivessem mandado a ele e ao presidente para onde mereciam.

Agora levem com ele.

Lúcio Gomes

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 19:12
Lá está. Levamos 0-3 em casa do Sporting, o nosso treinador aparece no flash interview e a 1ª pergunta é sobre o apoio dos adeptos. Foda-se para esta merda. Que é isto?
Também é muito isto...as perguntas também são muito "simpáticas"!

PS: que flash vergonhosa...

Godescalco

Passámos rapidamente de um tempo em que o importante eram as vitórias e o futebol apresentado (a equipa levava assobios mesmo a golear, o que significava finalmente voltar aos tempos do grande Benfica) para um tempo em que o importante é o apoio da "família benfiquista," o lutar até ao fim e as boas-maneiras.


kid bengala


andre_04_SLB

Futuro, paradigma, processo.

Ganhem vergonha na cara.

Livrinhos

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 19:12
Lá está. Levamos 0-3 em casa do Sporting, o nosso treinador aparece no flash interview e a 1ª pergunta é sobre o apoio dos adeptos. Foda-se para esta merda. Que é isto?

Tudo muito bem feito.

Trapattoni

Ponham me a treinador crl, nem eu levava 3 destes amadores endireitava o Judas a 3 tempos