Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Derek

Citação de: Star em 25 de Outubro de 2015, 19:03
Quem diria que ia ser um erro de casting...Fora...ele e o senhor que vende tudo

Tinha-mos um bom treinador, com muitos defeitos... mas bom treinador  que conhecia e tinha um modelo de jogo bem definido e implementado... a grande dificuldade era arranjar um treinador que substituisse o JJ e não o Rui Vitoria! Contudo agora não adianta nada despedir o Rui Vitória, é apoiar até ao fim desta época (a não ser que a época comece a ser um descalabro) e no fim avaliamos o seu desempenho!

IloveSLB2014

REPITO AQUILO QUE DISSE E DESCULPEM O CAPS. O VIEIRA N VAI DESPEDIR O RUI VITÓRIA. FOI UMA APOSTA PESSOAL DELE E COMO VOCÊS JÁ DEVIAM CONHECER O VIEIRA, QUANDO ELE METE UMA COISA NA CABEÇA, ELE N MUDA. O RV VAI FICAR A ÉPOCA TODA, TENHO A CERTEZA

flip69

Vai continuar a ser a nossa desgraça, o espelho de um presidente incompetente que não soube ir buscar o Marco.

candona

Agora temos um treinador humilde, bem falante que nao dá erros na gramática nem dá murros em policias. É pena é o resto, tipo nao saber montar uma equipa de futebol para ganhar um jogo a doer

amorbenfiquista34

só quem não via o guimaraes jogar é que achava que este individuo tinha qualidade para o benfica.
as equipas dele sempre praticaram um futebol mediocre

piratas15

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Resumo.

1 -O minuto 70 foi lindo.
2- O Benfica nao teve felicidade nenhuma. O Sporting ia la e marcava sempre
3- Isto faz parte do crescimento.

Crescimento do que caralho ?!!
Do afundar?!!

;D

...Do..- caralho!

Jnbf

Exibição vergonhosa. Não temos plantel. Andamos a gastar as energias na Turquia, fomos enrabados lá e hoje pagamos a fatura.
Em Dezembro vamos estar em 7º mas muito contentes porque "agora temos um treinador que nos devolveu a dimensão europeia"

O_Glorioso

Qualquer padeiro fazia melhor que esta coisa.  é irritante, porra. Até a falar, só diz tretas para boi embalar e eu não sou nenhum boi com sono.

AG

jgbg91

O gajo pensa que os adeptos não viram o jogo? meta os paninhos quentes noutro sitio fodas

Rivero

Esta flash interview, a lavagem com base no minuto 70 e a mentalidade do Treinador Rui são um insulto ao Benfica. Pena que seja esta a vontade do dono do Benfica.

Estamos a sofrer, e ainda temos muito para sofrer.

hertz

O meu receio não é ele ficar até ao final da época pois está na cara que vai ficar. O meu receio é ele ficar cá para a próxima  :-X

maninga

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Resumo.

1 -O minuto 70 foi lindo.
2- O Benfica nao teve felicidade nenhuma. O Sporting ia la e marcava sempre
3- Isto faz parte do crescimento.

Crescimento do que caralho ?!!
Do afundar?!!

;D

Crescimento de uma equipa que é Bi-Campeã???

xiribiti

Mestre

Até o tenho defendido mas a 2a parte foi para esquecer e as substituições foram de chorar. Tirar o Eliseu ainda vá mas meter o Fejsa...
Esperava mais dele, nem que fosse para mostrar inconformismo, mas de facto este mal na 2a parte

Sobre a arbitragem, os adeptos do sofá podem mandar as piadas do costume, quem esteve na Luz viu bem a intimidação que os nossos jogadores sofreram, a começar na expulsão perdoada ao Joao Pereira, aos cartões aos nossos jogadores, às faltas que não foram marcadas, dois fora de jogo logo no inicio muito duvidosos. A campanha das caixas de ofertas e do fdp que ontem deu a entrevista em Espanha tiveram os resultado esperados.

Quanto ao treinador, ou aproveita o jogo para limpar dois ou três e renovar todo o banco, ou já foi.