Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anarcos


Barão Vermelho

O minuto 70 foi uma ode ao conismo-de-sabão.

Foi o Benfica a morrer e os mansolas a ajudar ao enterrar do defunto.

martinoo

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2015, 19:08
Isto prova que para ser treinador ser benfiquista, e lançar uns miúdos de vez em quando não basta. Se ele é mesmo benfiquista como diz punha o lugar à disposição.

Mas que miudos ele lancou ?!!

O Guedes andou aser suplente do Ola Joao e ja tinha sido lanacado pelo JJ.

N semedo entrou porque nao havia mais opcoes.

Quem lancou mais mesmo ?

Continua a apostar na merda do Pizzi e poe Renato na bancada.
Mas não é o que dizem por aí? que agora temos um treinador a apostar nos miúdos? :smokin:

Shoky

Citação de: pcssousa em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Blábláblá, excelentes adeptos, blábláblá, por acaso até começámos bem, blábláblá, sporting teve sorte, blábláblá, pardais ao ninho...

Vai-te catar, pá! Tem um pingo de decência e põe-te na alheta.

Vamos todos passar por cima desta humilhação como se fosse natural.

scarface

Sugira uma petição publica para mostrar a indignação como o comportamento "mariquinhas" da equipa em campo, da vergonha dos abraços aos rivais em pleno relvado depois da derrota, da falta de vontade, do CONFORMISMO... "Eu tenho vergonha do minuto 70".

pablo-aimar

Citação de: Juan Mata em 25 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: pablo-aimar em 25 de Outubro de 2015, 19:09
Citação de: Juan Mata em 25 de Outubro de 2015, 19:06
Dois treinadores assumem clubes diferentes no mesmo período. Um clube defende que há que dar tempo ao treinador para o bom futebol aparecer. Que se vá perdendo, que num futuro incerto o bom futebol surgirá. O outro treinador assume o clube e o bom futebol surge, as vitórias surgem, os lugares cimeiros surgem e vence o primeiro treinador por duas vezes com um bom futebol.

O que diferencia os treinadores? A qualidade ou o primeiro é alentejano e demora mais tempo?

um teve 6 anos no benfica passou uma vez aos oitavos da champions, com prestaçoes ridiculas, o outro assumiu e no primeiro ano ja ganhou em madrid e ta proximo de passar os oitavos. o outro é alentejano.

que analogias de merda, nao percebem nada de futebol, agora o jj ja é o melhor do mundo.
Foi o que me disseram hoje amigos sportinguistas: Caga para os troféus, ao menos vão longe da Champions.

Logicamente que refutei a ideia dizendo que talvez fosse por isso que o Sporting se tem resguardado de campeonatos por mais de uma década.

Por amor de Deus.

eu so demonstrei a minha opiniao a analogia feita com outra analogia estupida.

obvio que prefiro titulos mas uma coisa nao implica outra, isso é desculpas da treta. isto é o benfica. temos obrigaçao de lutar sempre pelos oitavos na champions e ao mesmo tempo campeonato. ponto.

Vieri

É bom moço mas não percebe nada disto.

E já está em avançado estado de paulofonsequização.
Foi um jogo que correu menos bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Menos bem????????????
A maior derrota em casa com eles, precisamente neste ano?!!!
Menos bem!?
Oh moço!

Enfim, venha o próximo que os bons velhos tempos do vieira estão de volta.

Mr. Spawn

Alguém que na CI tenha colhoes para perguntar qd te demites.

Falso 9

Já estou por tudo, até Janeiro, Rebocho e Renato Sanches lá para dentro.

Marcos dos Santos

Citação de: Diogo.Cris em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 19:23
É menos culpado que o Vieira.
Não.
É. Continuem lá a defender o Vosso presidente, quando não deu ao RV armas suficientes para ir à luta.

SLBCARLOS

se o Vieira lhe tivesse dado o plantel que tem os lagartos,  ia em 1 lugar so com vitorias,  estava na champions e com 9pts, e hj em vez de 3 tinha  espetado 6 ou 7  a esta equipa de cepos do Benfica.


alias quem dera ao RV ter os jogadores que o arouca tem.    praticamente e o que uma pessoa tira para quem diz que a culpa não e do RV mas sim do plantel fraco que tem...

Bola ao Poste

Ainda dei o benefício da dúvida. Mas não dá, arruma as malas Vitória.

ricardoshearer

Pah foda-se como é que alguém consegue dizer que começamos bem, a levar 1~0 aos 8 min. Epá foda-se parem com hipocrisias.

luis___alex

MOSTRA QUE ÉS BENFIQUISTA E SAI
RUA
XAU
BAZA
ADEUS

RP89

Ele vai-se embora, fica é adiado até ao fim da temporada senão Vieira tinha de dar parte fraca. Depois aparece Vieira como salvador, com um treinador qualquer de renome que deve perceber pouco de futebol no século XXI.