Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2015, 17:59
Citação de: cernache1 em 17 de Junho de 2015, 17:55
Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2015, 17:17
O JJ é passado. Foi muito bom treinador no Benfica, mas já passou.
Agora o nosso treinador chama-se Rui Vitória!

Vitória, Vitória, Vitória.....Vitória? De Guimarães ou de Setúbal? hein???!!!!! Benfica, Benfica, Benfica.
Do Ribatejo ou de Castelo Branco? :huh:

De Cernache  !
Desconhecia esse. :confused:

Grupo Desportivo Vitoria de Cernache.

Tiago1982

A maior curiosidade que tenho relativamente ao Rui Vitória prende-se com a táctica e o modelo de jogo que vai adoptar no Benfica.

Tenho mesmo muita curiosidade em ver isso :)

jpcafe

Venho aqui ler sobre o treinador do Glorioso e so vejo referido o nome do judas!  :fight:

Red Eyes

Citação de: cernache1 em 17 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2015, 17:59
Citação de: cernache1 em 17 de Junho de 2015, 17:55
Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2015, 17:17
O JJ é passado. Foi muito bom treinador no Benfica, mas já passou.
Agora o nosso treinador chama-se Rui Vitória!

Vitória, Vitória, Vitória.....Vitória? De Guimarães ou de Setúbal? hein???!!!!! Benfica, Benfica, Benfica.
Do Ribatejo ou de Castelo Branco? :huh:

De Cernache  !
Desconhecia esse. :confused:

Grupo Desportivo Vitoria de Cernache.
:ashamed:

PB_124

Este tópico é um misto de azia judas e de profecias sobre RV vs Judas.

Estão com dificuldade em ultrapassar a saída do Judas? É fácil, vão chorar para o tópico dele.

Flavius Julius

Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2015, 18:03
Venho aqui ler sobre o treinador do Glorioso e so vejo referido o nome do judas!  :fight:
realmente já enjoa!
o próximo a escrever o nome dele gosta de abafar pilinhas!  :tonge:

Theroux

Citação de: Tiago1982 em 17 de Junho de 2015, 18:02
A maior curiosidade que tenho relativamente ao Rui Vitória prende-se com a táctica e o modelo de jogo que vai adoptar no Benfica.

Tenho mesmo muita curiosidade em ver isso :)


Sinceramente acho que tenho mais receio que curiosidade. Pode ser que surpreenda...

MDourado

Citação de: O Soberbo em 17 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 02:02
foi a estrutura que deu as condições ao jj para vencer. condições de trabalho, materia prima etc.

foi a estrutura que permitiu recrutar os jogadores e manter outros. foi também a estrutura que criou condições para manter cá o jj.

as condições estavam lá. depois , como é óbvio, depende da capacidade do treinador em aproveitar as condições. jj teve muitos momentos em que aproveitou bem, e outros momentos em que não teve capacidade para aproveitar.

agora é a vez do rui vitoria.
A "estrutura" estava lá nos 4 anos anteriores a JJ. Ficámos três vezes em 3º e uma em 4º. A "estrutura" estava lá com Quique Flores em 2008/9, quando ficámos em 3º. No ano seguinte, saíram Katsouranis, Reyes e Suazo, entraram Saviola, Javi Garcia e Ramires. E ficámos em 1º com JJ. Nos 15 anos anteriores a JJ ganhámos 1 campeonato. Com JJ ganhámos 3 em 6. Nunca ficámos abaixo do 2º lugar. Fomos a uma final europeia ao fim de 27 anos. Fomos a duas finais europeias seguidas ao fim de cerca de 60. Fomos bicampeões pela primeira vez em 31 anos.
Das duas, uma: ou, por uma daquelas coincidências incríveis, a "estrutura" ficou fortíssima precisamente a partir de Agosto de 2009, ou o mais importante não é a "estrutura".

Infelizmente, não acredito em coincidências. Por isso não estou optimista.

Mas também foi com o artista do JJ que tive as piores humilhações e decepções da minha longa vida de Benfiquista. Por incrivel que pareça a que mais me doeu foi a derrota em casa com os corruptos por 3-1 depois de termos ganho no curral por 2-0 para a taça. Neste TOP de Decepções/Humilhações temos os 5-0 no mesmo curral, temos ainda a derrota com o Braga na LIga Europa, as 2 finais da Liga Europa perdidas que foram a cara do treinador (um perdedor nato) etc...etc....etc...

Pedro.SLB.71

Todos nós neste momento desejamos saber qual o modelo de jogo, ou o sistema táctico e quais as variantes iremos ter ao longo da época.

Pessoalmente tenho muita curiosidade, espero e desejo que o nosso treinador, mostre algo realmente digno dos nossos pergaminhos, quero vencer mas com classe, não quero ver o sofrimento que passamos na última época nos jogos fora de casa.

Norris

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2015, 17:17
O JJ é passado. Foi muito bom treinador no Benfica, mas já passou.
Agora o nosso treinador chama-se Rui Vitória!

Ninguém estava a dizer o contrário.

BlackSuit

Começo a acreditar que vais treinar miúdos queiras ou não queiras.

Norris

Citação de: BlackSuit em 17 de Junho de 2015, 18:36
Começo a acreditar que vais treinar miúdos queiras ou não queiras.

?????????

heart_slb

Citação de: O Soberbo em 17 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 02:02
foi a estrutura que deu as condições ao jj para vencer. condições de trabalho, materia prima etc.

foi a estrutura que permitiu recrutar os jogadores e manter outros. foi também a estrutura que criou condições para manter cá o jj.

as condições estavam lá. depois , como é óbvio, depende da capacidade do treinador em aproveitar as condições. jj teve muitos momentos em que aproveitou bem, e outros momentos em que não teve capacidade para aproveitar.

agora é a vez do rui vitoria.
A "estrutura" estava lá nos 4 anos anteriores a JJ. Ficámos três vezes em 3º e uma em 4º. A "estrutura" estava lá com Quique Flores em 2008/9, quando ficámos em 3º. No ano seguinte, saíram Katsouranis, Reyes e Suazo, entraram Saviola, Javi Garcia e Ramires. E ficámos em 1º com JJ. Nos 15 anos anteriores a JJ ganhámos 1 campeonato. Com JJ ganhámos 3 em 6. Nunca ficámos abaixo do 2º lugar. Fomos a uma final europeia ao fim de 27 anos. Fomos a duas finais europeias seguidas ao fim de cerca de 60. Fomos bicampeões pela primeira vez em 31 anos.
Das duas, uma: ou, por uma daquelas coincidências incríveis, a "estrutura" ficou fortíssima precisamente a partir de Agosto de 2009, ou o mais importante não é a "estrutura".

Infelizmente, não acredito em coincidências. Por isso não estou optimista.
Pensava que alguns tinham entrado sobretudo neste ultimo mandato....

Até um caso flagrante, entra com o JJ já aqui:
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1446
e provavelmente é razao da nossa defesa ter melhorado muito....

Theroux

Citação de: BlackSuit em 17 de Junho de 2015, 18:36
Começo a acreditar que vais treinar miúdos queiras ou não queiras.

É a única conclusão que podemos retirar depois da razia que foi feita ao plantel nas últimas semanas.

Pedro.SLB.71

Não conheço pessoalmente o nosso treinador, mas pelo que já falei com alguns sócios e adeptos do nosso clube, espero que tenha a coragem de dizer basta, alto e bom som, quando algum jogador se armar em engraçado, prejudicando o colectivo e detrimento do seu gozo pessoal.