Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PudimDanone

O plantel é curto, embora eu ache que está a ser pessimamente aproveitado. Ex. de Cristante, o Jesus raramente o punha também a jogo mas a verdade é que sempre que jogou, cumpriu e bem.. por outro lado andamos a mamar hoje com Pizzi's

Por outro lado.. o plantel também não é tudo. O único jogador que deve estar a jogar melhor que em anos transactos é o Gaitán.. todos os restantes de repente "desaprenderam" a sua arte de jogar à bola e isto já vem desde a pré-época

Holmesreis

RicardoSR

Nem digo nada, pois já disse tudo quando se começou a falar que podia vir para cá.

vermelhoftw

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2015, 19:35
não sejam ridículos. hoje foi muito mau, mas não comecem a questionar tudo. as contas fazem-se no final.

LOOL NO FINAL QUANDO TIVERMOS NA SEGUNDA

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:42
Ele apresenta se no seu discurso cheio de banalidades e com zero de conteúdo.

O André Sousa bem avisou depois do discurso de apresentação.

Não passa nada. É um zero.

Não foi só o André...

JustMe

"Qualquer um faz melhor." É isso.

Por favor, se realmente és benfiquista, demite-te e diz que não tens condições. O presidente que se desemerde.

xungaria

com muita pena minha não tem dedinhos para tocar esta guitarra

O Plantel está mal construído e a equipa continua perdida em campo

TFFS

levamos menos um golo do Sporting do que uma equipa de distrital. e a equipa de distrital jogou em campo neutro

Simao88

piwo

Citação de: Diferreira em 25 de Outubro de 2015, 19:37
Eu à espera de assobios e lenços brancos no final do jogo e em vez disso ouço aplausos. Só faltou ver o presidente a rir-se mais uma vez após uma derrota.

Passar a mensagem que está tudo bem é ridículo.
Mas pelo menos não temos um Vale de Azevedo à frente do clube, temos que ser positivos.

O Vale e Azevedo so foi julgado quando saiu.

Este ainda la esta, nao se esqueçam desse pormenor.

hertz

E este gajo que disse que ia jogar uma equipa (Benfica) contra 11 jogadores que não sabia se eram uma equipa ou não.
Hoje o JJ humilhou-o tanto em campo como na CI e nem lhe respondeu

Manowar

Eu gosto do Perfil do Rui Vitoria!! Mas estou a ver que não esta a dar conta do recado... Esperar pelo jogo do Galatasaray em casa!!! Não ganhando tem de sair  :disgust: :disgust:

PB_124

Proximo jogo aposto que mete o Renato lá para dentro só para acalmar as coisas. Simples.

Olha para o Cristante tb crl e o Djuricic está assim tão mau que nem para o banco serve? fds

lanestesie

Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: lanestesie em 25 de Outubro de 2015, 19:31
lol plantel. é isso é.

Sim até porque Naldo, PO, Slimani, Teo, João Mário, Adrien, patricio era tudo titular indiscutível no Benfica.

Calem-se com o caralho do plantel. Acabámos de levar 3 secos com Nico, Jonas, Samaris, Júlio e Luisão em campo.

oi? re-interpreta o que disse.

redfox1904

Coma vitória em Madrid e o lançamento de jovens como o Nelson e o Guedes, quase me enganavas...
Podes ficar descansado, já não volto a cair no mesmo erro.