Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

qual foi a ideia mesmo de ter tirado o Eliseu ao intervalo para colocar o Fejsa com o resultado 3-0??

ESTA MERDA É O BENFICA CARALHO.

Gnr. Keenan

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

E que necessidade tem o Jesus de dizer isso ?
Só mostra a pequenez dele, mais nada.

Delirium Tremens


josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: josantiago em 25 de Outubro de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Lista do Vieira para a sucessao ao vitoria:

Bentolas,
scolari
queiros
Helder da "equipa b" cristovão

medo, muito medo...
qualquer desses e uma lufada de ar fresco.(temporário)  ja com o RV ja sabemos que não vamos ganhar nada e vai ser morte lenta.
por acaso acho que será o MS mesmo....
Esse só será quando terminar a cláusula de não treinar os rivais durante uns anos. A não ser que pagamos para isso

Porque é que o Marco Silva sairia de uma equipa a caminho dos oitavos de final num grupo complicadíssimo da LC, de um primeiro lugar super confortável na sua liga, com uma equipa a jogar bem e já definida - para se vir meter nesta barraca em chamas que é o Benfica 15/16?
talvez porque o Benfica é 40x mais clube que o Olimpiakos.

Mesmo assim, o Marco silva não se ia meter no Benfica só por causa do nome. Se a época correr mal, ele não se ia meter nisto sem ter a salvaguarda de poder definir e trabalhar as coisas para a época a seguir.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:28
qual foi a ideia mesmo de ter tirado o Eliseu ao intervalo para colocar o Fejsa com o resultado 3-0??

ESTA MERDA É O BENFICA CARALHO.

Segurar o resultado.

BBpT

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 20:23
Citação de: Sum41 em 25 de Outubro de 2015, 20:10
playmaker stats ‏@playmaker_PT  6 segHá 6 segundos
#SLBxSCP: Rui Vitória em 12 jogos já tem tantas derrotas (5) como Jorge Jesus em 2013/14 #playmaker #PrimeiraLiga

Pois... :-X

As críticas, depois das nossas exibições contra o Vianense, Galatasaray e hoje, são legítimas. Já estamos em ínicos de Novembro e o treinador já tem a obrigação de mostrar muito mais.

Mas daí, a comparar esse ano, em que tínhamos um dos melhores planteis da Europa com este plantel que já estava espremido na época transacta e ainda assim perdeu qualidade nesta última janela de transferências, é estúpido.

Não, não é, nessa época fizemos prai 50 jogos e perdemos 5, este ano em 12 já perdemos os mesmos 5

dfernandes

Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 20:27
O que mais me incomodou foi ver o Benfica na segunda parte a jogar horrivelmente e ele sem saber o que fazer, largos minutos em desespero a olhar para o banco e para os jogadores que tinha a aquecer e sem saber bem o que deveria fazer. Em certa altura virei-me para a minha esposa e disse, olha para a cara dele, ele nem sabe o que fazer.

Neste Benfica só há 2 planos.

Jogar na retranca em jogos com equipas melhores e tentar fazer contra ataques à boa maneira de um Guimarães no campo de um grande.

Nos outros jogos, rezar para que marquemos primeiro e a outra equipa esteja num dia não ou seja muito pior.

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:28
qual foi a ideia mesmo de ter tirado o Eliseu ao intervalo para colocar o Fejsa com o resultado 3-0??

ESTA MERDA É O BENFICA CARALHO.

Segurar o resultado.
Doi-me a alma

ppfinder

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

Dói ver o erro histórico que se cometeu.

andre_04_SLB

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

E que necessidade tem o Jesus de dizer isso ?
Só mostra a pequenez dele, mais nada.

"Vamos jogar contra 11 jogadores, que vamos ver se vão ser uma equipa" Rui Vitória.

Depois apanha 3-0, o pior resultado de sempre do Benfica em casa com o Sporting.

Toalhete

Citação de: josantiago em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: josantiago em 25 de Outubro de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Lista do Vieira para a sucessao ao vitoria:

Bentolas,
scolari
queiros
Helder da "equipa b" cristovão

medo, muito medo...
qualquer desses e uma lufada de ar fresco.(temporário)  ja com o RV ja sabemos que não vamos ganhar nada e vai ser morte lenta.
por acaso acho que será o MS mesmo....
Esse só será quando terminar a cláusula de não treinar os rivais durante uns anos. A não ser que pagamos para isso

Porque é que o Marco Silva sairia de uma equipa a caminho dos oitavos de final num grupo complicadíssimo da LC, de um primeiro lugar super confortável na sua liga, com uma equipa a jogar bem e já definida - para se vir meter nesta barraca em chamas que é o Benfica 15/16?
talvez porque o Benfica é 40x mais clube que o Olimpiakos.

Mesmo assim, o Marco silva não se ia meter no Benfica só por causa do nome. Se a época correr mal, ele não se ia meter nisto sem ter a salvaguarda de poder definir e trabalhar as coisas para a época a seguir.

Óbvio. O Marco Silva neste momento está disparado para fazer uma carreira a alto nível. Depois do Olympiakos pode ir para uma Liga Espanhola, Italiana ou parecido. Só se fosse burro, muito burro, é que largava um campeonato praticamente certo como ganho, uma liga dos campeões a eliminar o Arsenal, para se vir meter na incógnita de uma equipa a levar baile em todos os jogos que faz, já com o campeonato praticamente perdido para 2 rivais.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 20:27
Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Com outro plantel dificilmente faria muito melhor. Talvez a qualidade individual fosse disfarçando as carências do colectivo mais tempo, mas dificilmente chegaria para ganharmos fosse o que fosse.

Nem todos os treinadores servem para o Benfica. O erro da tal estrutura foi esse. Arrogância e sobranceria.

Poucos treinadores servem para o Benfica porque a estrutura é zero, e o Rui Vitória certamente não é, nunca foi e dificilmente será um desses casos.

Até o Jesus teve dificuldades com esta estrutura, quanto mais treinadores sem qualquer experiência.

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:28
qual foi a ideia mesmo de ter tirado o Eliseu ao intervalo para colocar o Fejsa com o resultado 3-0??

ESTA MERDA É O BENFICA CARALHO.

Segurar o resultado.
Doi-me a alma

dfernandes

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

E que necessidade tem o Jesus de dizer isso ?
Só mostra a pequenez dele, mais nada.

Who cares.

De que vale ter um treinador porreiraço e com nível mas que não serve?

Gondoriz

Meu querido Rui Vitoria sempre te defendi, que não tinhas reforços e tiveste de pegar numa equipa de merda e te desenrascares mas hoje FOSTE MESMO BURRO MEU. Por tanto faz as malinhas tu e o teu amiguinho Bieira.