Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Já estamos em 8 lugar bem sei menos um jogo. Mas estamos em 8 lugar. E a 5 do líder.

Estamos a 8 pontos.

Ricardo Maia

O Renato tem de entrar imediatamente na equipa. Perante tamanha mediocridade,o Renato tem lugar de caras.Obrigatório ver isto.Silvio não tem lugar.Se não há outro,metam  o Lindelof.Mitroglou no banco? Desastre de decisão.É óbvio que o plantel foi um presente envenenado do grande presidente,mas o treinador tem obrigação de fazer muito mais.Isto é deprimente!

Schuldiner

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Para mim completamente ilibado. Plantel fraquissimo 

Completamente ilibado o tanas, é verdade que o plantel é fraquíssimo, mas nota-se a milhas que há ali detalhes na nossa qualidade de jogo que é também devido ao treinador.

Vieira --> gestão desportiva ---> qualidade do plantel ---> Treinador

maninga

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: maninga em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:56
Ainda no início da temporada diziam que o Rui Vitória era um treinador defensivo e que o Benfica ia só defender e que iria acabar o rolo compressor...

Agora, já é "ele não sabe defender".

:rir:

Corrijo: Ele nem sabe defender

12 jogos- 7 vitórias e 5 derrotas
É isto o crescimento de uma equipa bi campeã

Amigo, como tu quiseres. Cada um lida como bem entende com a derrota.

:rir:
Não consigo lidar com derrotas e em tão pouco tempo já levo 5 no pêlo

E a continuar com esta múmia, prevejo muitas mais infelizmente :(

JM21

É mau demais termos este treinador. Mau demais. Ele não tem culpa de estar nesta posição. Acho que até ele sabe que não tem qualidade para o Benfica.

O nosso processo defensivo é ridículo. O ofensivo depende dos rasgos do Gaitán. E a bola parada continua sem trabalho. Já vamos em 4 meses... e nada. Ou melhor, 5 derrotas.

O Rui é um treinador de equipa pequena/média. Ontem pode utilizar o chutão para a frente. Era mais do que óbvio que não tinha perfil para o Benfica. Acho que quase toda a gente conseguiu ver isso. Só mesmo o Viera é que não...

dfernandes

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

Salinho

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

lol

Livrinhos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

As estatísticas sobre os jogos de "tripla", são bastante interessantes. Diria até mais, são bastante reveladores.

Só que depois és tu o rapazola que estou a citar.

Lá se vai a teoria toda para o tecto. Acontece.


P∑T∑7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

Coiso123

Nao percebo o porquê de repetir o onze. Tudo bem que ganhou ao atletico com esta equipa mas é um jogo específico em que maior parte do tempo temos de estar a defender. 
AA e Samaris são miseráveis a ir à frente. Não dá. Arranja outro foda-se. Sem ser pizzi também

Cardoso81

Silvio,André Almeida, Gonçalo, jardel deviam ser suplentes num plantel decente.
Eliseu não devia fazer parte e Luísao devia começar a sair da equipa.

PB_124

O jogo do Atlético foi um engano. Vejamos, jogamos com uma equipa que dominou o jogo, teve a iniciativa do jogo. Nós o que fizemos foi sair em contra ataques permanentemente e com um ou outro rasgo individual.
Ganhamos.

Mas e qd temos de assumir os jogos? André Almeida não constroi pq não sabe, Samaris pouco o faz...os defesas e laterais são limitadissmos com a bola nos pés (ainda para mais sem o Nélson). A saída do Benfica qd assume os jogos é trocar a bola entre os centrais e os laterais, e dps um médio coloca bola longa. Simples.

O Benfica estará mais perto de ganhar qd não tem de assumir os jogos de qe qd os tem de assumir. Vejam o jogo do Dragão e este hj na Luz. Exemplo mais claro que este não há, apesar da derrota no dragão

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

O PedroMartins também ainda acredita no Taarabt.

Eu por exemplo, ainda acredito no Pai Natal.

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

Pete, a sério... Estás a perder tempo.