Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 14:56
não sei se onde ele está a passar férias chegam os jornais portugueses, mas se calhar era melhor avisar o homem que precisa de encontrar um novo lateral direito...

isso sao peaners

darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 14:56
não sei se onde ele está a passar férias chegam os jornais portugueses, mas se calhar era melhor avisar o homem que precisa de encontrar um novo lateral direito...

sabe-se lá se já não há jogador com pré-contrato.

amarante

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 14:56
não sei se onde ele está a passar férias chegam os jornais portugueses, mas se calhar era melhor avisar o homem que precisa de encontrar um novo lateral direito...

sabe-se lá se já não há jogador com pré-contrato.

:rir:


Godescalco

Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2015, 09:07
Isto é o tópico do Rui Vitória, se querem comentar sobre o "Catedrático Anormal" vão para aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jorge-jesus-treinador-do-benfica/925830/

Até sou amigo dou link e tudo agora não têm desculpa para não irem para lá escrever e deixarem de infestar este tópico.

Falar de futebol e do passado recente do Benfica não é "infestar" o tópico.

Além do mais, falar do passado é o que ainda vai mantendo o tópico vivo porque se não fôsse isso, ainda não tinha passado das 100 páginas tal é o entusiasmo que é gerado à volta do RV.

Camisola_20

Citação de: Slb-Ag em 18 de Junho de 2015, 00:27
De facto a saída do Judas deixou muita gente orfã.
Na minha terra diz-se, «cagar e andar!»
Virar a página e siga.


Flirt4ever

Citação de: Norris em 18 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Norris em 17 de Junho de 2015, 23:53
Quer dizer então que se o Benfica ganhar o Jesus tem o mérito total, se o Benfica perder a culpa não é do Jesus e sim da estrutura...

Não.

Pela última vez: o factor decisivo para subirmos de patamar competitivo desde 2009 para cá foi o Jorge Jesus. Facto. Isto não significa que ele tem o "mérito total" ou que "ganha sozinho" seja o que fôr. Nunca me viste ou me virás dizer uma baboseirada desse género.

Aguarda-se agora que o Rui Vitória consiga aportar à equipa semelhante (ou melhor) qualidade para que continuemos na senda das vitórias. A estrutura per si não ganha nada.

Desde que o Jesus entrou no Benfica que ele recebeu plantéis muito superiores aos dos outros treinadores anteriores.

O único que teve um plantel também muito bom foi o Quique Flores, mas este é um treinador terrível.
É "horrivel" mas... olha, já ganhou uma Liga Europa..... :smokin:

Tifosi

A escolha, face às condicionantes, é a melhor. Vamos ver se consegue materializar o que se espera dele.

EU acho que se conseguir impor o seu futebol contra as equipas pequenas (coisa que o bazofias fazia bem) terá capacidade para facilmente fazer bem melhor que os seus antecessores.

*Crow*

já começo a ter pena dele. se der para a desgraça esta época, como tudo aponta, será o menos culpado

Partouze

a ver se é desta..

alguém pode fazer aqui uma apresentação de quem é a equipa técnica que ele trouxe ? são bons,?

Diogo Brito

acho que é mais provavel o RV ser campeão na primeira época que o JJ ser tricampeão pelo Benfica.

slbenfica_croft


cristao69


J_PN

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2015, 09:07
Isto é o tópico do Rui Vitória, se querem comentar sobre o "Catedrático Anormal" vão para aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jorge-jesus-treinador-do-benfica/925830/

Até sou amigo dou link e tudo agora não têm desculpa para não irem para lá escrever e deixarem de infestar este tópico.

Falar de futebol e do passado recente do Benfica não é "infestar" o tópico.

Além do mais, falar do passado é o que ainda vai mantendo o tópico vivo porque se não fôsse isso, ainda não tinha passado das 100 páginas tal é o entusiasmo que é gerado à volta do RV.

O JJ é que gera um entusiasmo brutal no reino do Leão, a julgar pelas estonteantes 70 e tal páginas que têm no forum deles.