Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Outubro de 2015, 01:17
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:13
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:11
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

O Jesus a dizer que acha que o Rui Vitória como treinador não vale nada.

Em 6 anos do Jesus no Benfica só teve esse tipo de atitudes com Sherwood e com o Machado.

Mesmo assim com ambos não falou de valor como treinador, apenas foi provocador.

Nota-se a léguas que ele sabe que o Vitória não lhe vai dar qualquer luta.
E com o Villas boas...mas com esse correu mal.

Com o Villas era só elogios, o Jesus foi completamente um "beta male" com o Villas, era confrangedor.
Depois de ser humilhado por ele...vê umas declarações dele antes ou da Supertaca ou do jogo dos 5 em que ele disse que o AVB não tinha passado metade do que ele passou, que era muito novo e não sei o que...

Baron_Davis

deja vu de: paulo fonseca - vara

paulo fonseca a pedinchar para... sair do fcprostituição

o velho só acedeu passado meses

Godescalco

O Rui Vitória já andava apalavrado pelo Vieira há mais de um ano. O Jorge, rato como é, sabia disso. Acaba por ser natural nutrir algum desprezo pelo Vitória.

O curioso é ainda andarem por aqui com a tese da "traição do Judas." Vê-se mesmo que 12 anos depois, ainda não conhecem o presidente que temos.

trucatruca

A pergunta que eu coloco agora, o que é o que se vai passar daqui até ao Natal?

Shoplifter20

O jogo da taça vai ser uma coisa demasiado dolorosa para sequer lidar. O problema é que nem aí este gajo sai

St_John Chrysostom

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Ele na conferência de imprensa limitou-se a dar mais uns biqueiros no cadáver para ver se estava morto de vez e não ia a Alvalade incomodar para a Taça.

Nem precisava de ter feito isso.

Eu estou a rir que nem o Maluco ao ler o que aqui se escreve para ver se se não choro da miséria em que está transformada o Benfica.

Resta-nos continuar a apoiar o Benfica e ignorar o ruído.

hertz

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2015, 01:19
"Talvez o treino não seja o mais importante"

Disse pior: "Talvez o treino seja o menos importante"

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Ele na conferência de imprensa limitou-se a dar mais uns biqueiros no cadáver para ver se estava morto de vez e não ia a Alvalade incomodar para a Taça.

Pode ser que tenha uma surpresa do cadáver.

Eu até percebo algumas das críticas (embora ache prematuro) mas foda-se, fazerem do que diz/faz o Jesus como argumento, dá-me a volta ao estômago. E vindo de gajos que respeito muito.

ZICKLER

O que me impressionou foi a forma como simplesmente bloqueamos em campo.

Em jogos num ambiente favorável,  não me recordo de nada semelhante. 

Foi escandalosamente fácil para eles.

Survivor

Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Tudo isto é Quique. Discurso fluído, conhecimento táctico, treino posicional e tudo o que envolve o jogo é uma nulidade.

É o trabalho invisivel versão 2.

Neste caso são os processos invisiveis.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:19
Que me dera que tivéssemos o meio-campo do Sporting. Podia ser só um Adrien.

Logo o pior deles todos...

Mas pronto, voltámos ao tempo em que os jogadores é que fazem toda a diferença. Se fosse um William ou um João Mário, era naquela...

Se o Paulo Autuori metesse o Edgar é que era.

Porque raio o Hugo Leal não joga mais vezes???

O Luís Carlos tinha lugar a titular de caras em vez do Pembridge!!

É tão redutor individualizar.

LeandroSLB

Citação de: stanley em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:17
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:11

Fdx, o que é isto?

O Jesus a dizer que acha que o Rui Vitória como treinador não vale nada.

Tirando o Mourinho que faz o mesmo ao arsene, não me recordo de ver um treinador em plano de igualdade, espezinhar tanto.

Mas parece-me que o mau estar entre os 2 não vem de agora.

É natural visto o Rui Vitória já andar apalavrado para o seu lugar pelo menos desde o final da época de 2014.

talvez por lhe ter mamado uma taça de portugal?

Se for por essa lógica devíamos ter apalavrado com o Vítor Pereira que lhe mamou dois campeonatos.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:18

Fdx, o que é isto?

Então se é feio, qual é a necessidade de trazer isso para aqui? O que é que essas declarações contribuem para o tópico e para a discussão da qualidade (ou falta dela) do Rui Vitória?

É como seres traído por uma puta daquelas, arranjares uma nova namorada, a tal puta vir arrasar a tua atual namorada e tu ainda espetares tudo o que a puta disse, na cara da tua namorada. É sequer para ser levado a sério? Isso é perder a dignidade. Vai buscar declarações do Mourinho, do Sir Alex, do Guardiola, do José Mota, de quem quiseres. Mas do Jesus não.

Não...não é como ser traído por uma puta que coiso e tal com a namorada.
Que caralho tem a ver o Rui Vitória com uma namorada? Comparação de merda.
O Rui Vitória nunca foi o meu treinador. Não o escolhi como escolhi a namorada. Não gosto dele como treinador e não lhe reconheço competência mínima.

Faria sentido se em vez de mim...fizesses a analogia para o Vieira. Esse sim viu a puta que desprezou vir a casa dele gozar na cara da nova namorada...isto enquanto estava sentado no sofá calado. A puta saiu a rir-se e o Vieira continuou sem dizer nada.
Rui Vitória fechou-se no quarto amuado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 01:21
deja vu de: paulo fonseca - vara

paulo fonseca a pedinchar para... sair do fcprostituição

o velho só acedeu passado meses
este para bazar tem de se sentir pressionado pelos adeptos....é que o fonseca foi....ate ameaças dos SD levou...

é que se o RV não se sentir pressionado pelos adeptos, tudo esta um mar de rosas para ele....ainda hoje tivemos o famoso ''minuto 70''

Shoplifter20

Estou-me a questionar como é que vencemos em Madrid