Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Eu acredito que apesar de tudo ainda vamos conseguir dar a volta por cima. Benfica sempre <3

Ou levantar a cabeça.

Godescalco

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:39
Mas Shoky, há que ver que mais uma vez levámos um golo piçado. Isto já é vintage.

Mas pelo menos podemos tomar conforto em toda aquela cena de atirar-se ao mar.

Como é que era mesmo?

Lembro-me de rirmos a bandeiras despregadas aqui no Verão a dissecar essa entrevista.

Ninguém morre por cair ao mar, já citei há pouco.
:rir:

Que prato.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 01:42
talvez se o resultado fosse ainda mais pesado o RV não passaria de hoje....talvez :-X

Ou se não fosse a palhaçada mansa dos 70 minutos.

St_John Chrysostom

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:40
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:39
Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Acima de tudo, alguem com qualidade e um pulso forte.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

E dizer bem alto para os da direção ouvirem que quem manda no plantel é ele e que quezílias extra futebol não podem ser impeditivas de escolher os convocados que entende.

Custa me ver o Cristante e outros na bancada sem qualquer motivo aparente.

Ou seja, um treinador e não um yes man.

Nem mais.

Reza a lenda que o Cristante "papou" a pessoa errada e que por isso não é opção.

Isto não se sucedia com o Judas.

Como assim papou? Desenvolve lá isso.
Está no tópico do Cristante e não fui eu que postei.

Já começam com merdas privadas outra vez, foda-se?

Não chegou a confusão com os números de telemóvel?
Queixa-te a quem foi lá postar isso.

Bola ao Poste

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Bola ao Poste em 26 de Outubro de 2015, 01:39
Aliás, atrevo-me a dizer que se o Benfica porventura ganhava hoje com os míseros jogadores que tem, o Rui Vitória merecia uma estátua ao lado do Guttmann.

Ainda por cima tendo em conta que o jogo era na Luz e do outro lado estava um plantel fortíssimo.

E não esquecer que mudou a hora. Se fosse fácil não era para ele.

Eusébio10

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

E dizer bem alto para os da direção ouvirem que quem manda no plantel é ele e que quezílias extra futebol não podem ser impeditivas de escolher os convocados que entende.

Nem mais.

Reza a lenda que o Cristante "papou" a pessoa errada e que por isso não é opção.

E disto que se estão a referir.
https://www.facebook.com/farmaciafranco1904/posts/909156762502798

Acho que nunca li uma coisa tão estúpida desde que comecei a ver futebol.

The_Riggs

O Cristante , Carcela , Djuricic e Taraabt não são convocados.

Lá por meter um ou outro da formação, também não quer dizer que não tenha manias.

E incluio Taraabt porque se já foi reintegrado conta tanto como os outros.

Toalhete

Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2015, 01:38
Sendo bom ou mau treinador para o Benfica, a verdade é que o plantel deste ano é medonho. Houve as saídas e lesões que houve, e o Benfica só foi buscar 2 reforços que contam. E curiosamente, jogam na mesma posição. Com esta política desportiva não muito treinador que valha

Estes comentários tiram-me do sério. É o plantel do Sporting melhor? Porra, levar 3-0 em casa de João Pereira, Naldo, Téo? Juízo.

crowseye

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:31
Falam aí no pizzi...

O gajo hj na segunda parte, tem lá uma jogada que daria direito a um espancamento em direto.

Tem o nico completamente liberto,  com o João Pereira a dar uma de eliseu em Istambul e o que é que ele faz?

Retarda o passe e opta por uma tabela, sendo que se movimenta para fora do raio de acção da baliza...

Depois faz aquela cara de desesperado...

A culpa nao é dele, é de quem insiste em o por a jogar.

Nao fazer uma assitencia como fez para o Brahimi no Dragao ja nao foi mau.

E ele deu aqueles saltos patéticos que custama dar?
Já nem me lembro de grande parte do jogo, ainda bem. Maior dor que levar 3 na tromba em plena Catedral não há.

Baron_Davis

Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Eu acredito que apesar de tudo ainda vamos conseguir dar a volta por cima. Benfica sempre <3
enquanto matematicamente for possível

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:42
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:39
Mas Shoky, há que ver que mais uma vez levámos um golo piçado. Isto já é vintage.

Mas pelo menos podemos tomar conforto em toda aquela cena de atirar-se ao mar.

Como é que era mesmo?

Lembro-me de rirmos a bandeiras despregadas aqui no Verão a dissecar essa entrevista.

Ninguém morre por cair ao mar, já citei há pouco.

Que prato.

Mas é verdade... só morre se se afogar. :tomates: Tanta gente que já caiu ao mar e foi feliz na vida...

dfernandes

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:42

Fdx, o que é isto?

Parece me óbvio.

Nem mais.

Queixa-te a quem foi lá postar isso.

Eu percebi que não foste tu a postar isso. Nem era pra ti directamente.

Mas o pessoal continua a esticar-se com essas merdas. Não há noção do que deve ou não ser dito num fórum.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

"Foda-se. Que 11 de merda. Foda-se...que banco de merda"

3-0. Na Luz. Podiam ter sido bem mais.

Não, o nosso plantel é que é fraquinho. Seria milagre fazer melhor

Rui Patricio; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson; William, Adrien, João Mário; Ruiz, Teo, Slimani.

Boeck, Esgaio, Tobias, Aquilani, Matheus, Gelson e Montero.

Levámos 3 secos na Luz disto...e um cheirete monumental o jogo todo.
Razão? Temos um plantel fraco. Fuck Logic.

Pelo menos o 11 do Sporting tem os jogadores a ocuparem as suas posições predilectas no terreno.  Cada qual joga onde melhor rende.

Já nós.....

Shoky

Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2015, 01:38
Sendo bom ou mau treinador para o Benfica, a verdade é que o plantel deste ano é medonho. Houve as saídas e lesões que houve, e o Benfica só foi buscar 2 reforços que contam. E curiosamente, jogam na mesma posição. Com esta política desportiva não muito treinador que valha

Estes comentários tiram-me do sério. É o plantel do Sporting melhor? Porra, levar 3-0 em casa de João Pereira, Naldo, Téo? Juízo.

Os planteis são ambos fracos e com buracos.
A diferença é que o Sporting tem o melhor treinador do campeonato e nós temos um dos piores.

KunAguero16

William Carvalho aproveitou o pós-dérbi para responder às declarações de Rui Vitória, nas quais o técnico tinha dito que a equipa do Benfica ia jogar contra 11 jogadores do Sporting.

"Não são apenas jogadores mas sim uma equipa, não os 11 mas sim os 25", escreveu o médio na sua conta no Instagram.

:drunk: