Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 15:35
O Mourinho acabou. Era tão desesperado como ir buscar o Capello.

Acabou para a elite.
Em Portugal rebentava com esta merda toda a brincar.

Já viste bem o que era passar dum Rui Vitória para um Mourinho? Era uma bomba do caralho.
O Mourinho tem problemas gravíssimos na forma como encara o jogo hoje em dia. Em Portugal, em Espanha ou na China.

Janecas

Se levarmos bem na peida e o RV tiver que ser posto a andar, para o ano temos dream team.

cavpacores

Phuket

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:33
A chega do judas a um novo clube, é passe o exagero,  semelhante à do mourinho ao chelsea pós porto.

Chega lá e apanha pela frente um balneário em cacos.

Em meia dúzia de treinos conquista rapidamente a confiança dos jogadores.

O rui vitória chega a um balneário bi campeão e os jogadores interrogam-se se "aquilo é a sério"
Mau de mais para ser verdade.
Chega ao clube com tudo organizado pela ESTRUTURA, contratações já encaminhados, com 9 titulares da época passada que tinham acabado de se sagrar campeões nacionais, com a patinha toda feita!

iKatz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.
O Mourinho no Benfica, era uma jogada de génio. Ia tremer o tugão

Era...mas nunca será sequer tentada. Falta golpe de asa ao Vieira para o namorar convenientemente.

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.

Mas alguma vez o Mourinho vem po Tugão neste momento, ainda por cima a meio da época?

Porque não?
Ninguém o quer neste momento...está descredibilizado. Era a altura certa para tentar.
O que nunca será feito, obviamente.
Nisso o gordo dá 100-0 ao Viera.. Como contratar bons treinadores

Janecas

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 15:25
Será interessante ver como é que o Vieira vai descalçar esta bota. Mas nem assim está em perigo nas próximas eleições. Dá uma goleada de 80%.
qual bota?

não se pode vencer sempre

com jeitinho, ainda passamos o grupo na champs...o pior vem depois

Já estou a imaginar o Galatasaray a vir dar a volta ao grupo.

GoloDeLetra

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:28
Demorou 5 minutos e foi para entregar os envelopes aos jogadores no balneário.
Essa historia dos envelopes jà cheira mal , vê là se mudas o chip que essa jà nao tem graça nenhuma

Godescalco

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:31
O Carlão levou 4 do Marítimo e eu estive no estádio a ver essa merda.

Do Marítimo...do Vítor Pontes.

Não é Vitor, é nome de canalizador.

Leonel...Leonel.

Peço perdão. Mea culpa.

Shoky

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:38
Se levarmos bem na peida e o RV tiver que ser posto a andar, para o ano temos dream team.

Esses tempos acabaram.
O Vieira já ganhou o suficiente na cabeça dele, para ainda se chatear com esta merda.
Agora é mais numa do "se der deu".

iKatz

Quem eu gostava mesmo de ver como nosso treinador era o Leo Garden

TFFS

Mourinho... no Benfica? ;D

parece que estou de volta aos tempos dos meus 10 ou 11 anos em que acreditava em tudo. tentar nao custava mas havia prai 1 por cento de hipotese de se conseguir

Vieri

Acho graça quando vejo aqui defenderem a saída o treinador à 8ª jornada, demissões, exonerações, lugares à disposição, etc...

Era o que faltava para estar completo o regresso do cenário pré-jesus, talvez pré-quique, até.

magoslb

Qd temos RV, dizer que Mourinho e Capello não servem...nem sei que diga.

TFFS

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:38
Quem eu gostava mesmo de ver como nosso treinador era o Leo Garden
tambem

Shoky

Também ninguém acreditava que o Jesus fosse para o Sporting..."O quê? Nunca na vida..."

O gordo do caralho acreditou e sacou-o.