Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 15:12
A tristeza maior dos 70 minutos do Guedes à esquerda e Gaitán à direita...é que aposto que o Rui Vitória passou a semana toda a insistir nessa ideia. Ele achou mesmo que aquilo ia ser uma grande surpresa para o Jesus.

Aposto que quando se lembrou disso...até deu um risinho de felicidade. "Agora é que te vou foder! Desta é que não estavas à espera."
"Uma estratégia bem montada"
"Eu tambem sabia como o Sporting ia jogar"

Roy Kent

Se o RV enfrenta um Guardiola é completamente esventrado.

Mr. Spawn

Talvez agora possa dizer isto sem me cair tudo em cima como da outra vez. O jogo de Madrid é um acaso. Aconteceu como por vezes o Barcelona perde em casa com o celta ou coisa q o valha.

À meia hora de jogo e já podíamos ter 3 putas no bucho.  O falhanço do Queixadas e a outra de baliza aberta acontecem 1 vez em 10. E naquele dia aconteceu. Ainda bem que aconteceu mas a mim não me enganou.

Chambel

A tristeza maior dos 70 minutos do Guedes à esquerda e Gaitán à direita...é que aposto que o Rui Vitória passou a semana toda a insistir nessa ideia. Ele achou mesmo que aquilo ia ser uma grande surpresa para o Jesus.

Aposto que quando se lembrou disso...até deu um risinho de felicidade. "Agora é que te vou foder! Desta é que não estavas à espera."

Eu utilizava isso no FM, extremos a trocar de posição, e cheguei a ganhar uma Liga dos Campeões!

8)

dfernandes

Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2015, 15:12
Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 15:08
Já estou a imaginar daqui a uns anos o Gabriel Alves fazer um documentário sobre o Benfica de Rui Carlos e a fatídica época 2015/16.

Esta tenho-a aqui. Míticas.

Mesmo.

Tenho essa colecção completa e até partilhei os rips no audiovisual há uns anos. Essa cassete sei quase de cor. E o mítico tema???

https://www.youtube.com/watch?v=S0GVdGiH1VE

:dance:

ZICKLER

Citação de: mfmoedas em 27 de Outubro de 2015, 15:09
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:07
Citação de: mfmoedas em 27 de Outubro de 2015, 15:05
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2015, 15:02
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 14:43
incrível como jogadores como Cristante, Lindelof, Djuricic, Renato, Joao Carvalho não têm uma oportunidade

continuamos com os fesjas (infelizmente por arames), almeidas, pizzis e taliscas da vida

tambem temos que ser serios. Se Fejsa,Almeida, Pizzi e Talisca nao tivessem jogado ainda em detrimento dos que mencionas, perguntavas agora precisamente o contrario.

Para mim, preocupa-me mais:

- O porque de RV se agarrar ao sistema do JJ. Se bem que aqui tambem me podes dizer que se nao o fizesse eu agora o criticava precisamente por isso.
- Porque e' que usando o mesmo sistema, nao so' nao conseguiu fechar o buraco de meio campo com ainda o conseguiu abrir mais.
- Porque e' que o Gaitan agora joga la no fundo 'a esquerda e nao vem nem buscar jogo nem fechar espacos
- Porque e' que jogando com o que parece ser um duplo pivot, e' sempre o Samaris a sair com bola
- Porque e' que de toda a equipa, o jogador que parece tentar sempre dar uma linha de passe se chama Eliseu. Estando depois sempre fora da sua posicao na defesa. (aqui acho que apesar das criticas ao Eliseu terem sentido, ele acaba por tambem ser vitima da falta de apoio)
- Porque e' que a intensidade e a correccao de passe nao esta a funcionar em jogadores bi-campeoes? Sera que nao sabem passar, ou nao t^em linhas de passe?

Enfim....

A tua última questão.

2 hipóteses:

1 - Ele simplesmente não treina a saída de bola, o que é grave.

2 - Ele treina esta saída de bola, e então eu vou ali ao laboratório e injecto-me já com cianeto.

O judas matou a nossa saída de bola, a partir do momento em que meteu o adrien e o wc a matar os passes verticais para o jimenez ou para o jonas.

E o Guedes e o Nico estão em linha com os avançados para quê? Para por os defesas do sporting em fora de jogo? Se a linha defensiva estivesse tão bem trabalhada como está a linha ofensiva estávamos maravilhados.

O Benfica sai sempre da mesma maneira.

Onde o Sporting supreendeu face aos outros adversários,  foi em dar liberdade à nossa linha defensiva na saída de bola.

Fechou-nos completamente a porta, foi no momento em que caíram em cima do jonas e do jimenez e não os deixaram receber a bola como fazem em 90% das vezes.

Claro que o judas sabia isto de cor e salteado.

Uma equipa a sério,  com um treinador a sério teria acautelado o óbvio.....mas como temos um treinador que se encostou ao que foi feito, não mexeu uma palha e passamos o jogo todo a bater contra uma parede

Shoky

Em futebol profissional...uma troca dessas resolve-se em 2 minutos.
"Hmm...o Gaitán está na direita...? Jefferson? Bla bla bla"

Problema resolvido.

Bola7

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 15:12
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 15:05
já tinha escrito isto...nunca tinha visto tanta unanimidade contra um treinador no Benfica...acalmou em Madrid...mas recobrou com uma força avassaladora...até o grande Svenie é pedido pelo menos interinamente...o desespero impera...se a coisa corre mal sexta não sei...

O que achas do Paulo Bento?
bom para o...scp...

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 15:15
já tinha escrito isto...nunca tinha visto tanta unanimidade contra um treinador no Benfica...acalmou em Madrid...mas recobrou com uma força avassaladora...até o grande Svenie é pedido pelo menos interinamente...o desespero impera...se a coisa corre mal sexta não sei...

bom para o...scp...

E para o FCP..... e Braga.

JCCSLB

Eu gostava de continuar a acreditar que este treinador vai lá... mas em 7 jogos no campeonato temo 4 vitórias e 3 derrotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É muito mau %$#&%#$!!!!

Shoplifter20

Amigos, se calhar fomos bicampeões demasiado cedo

dfernandes

bom para o...scp...

Se os Roquettes têm continuado no poder no Sporting quem lá estava caído a treiná-los sabemos nós bem quem é...

Hölderlin

bom para o...scp...

Venha o Bielsa. Já está todo doido no futebol português, de qualquer maneira.

MFMoedas

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2015, 15:14

"Uma estratégia bem montada"
"Eu tambem sabia como o Sporting ia jogar"

Ele disse que ia ser com 11 jogadores. Se era uma equipa ou não ele não sabia, porque não viu.

Roy Kent

O Judas precisa de um adversário que o meta em sentido, basicamente contra o RV e o patego ele anda todo inchado e cheio de confiança.