Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aspoon

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 18:18
Citação de: Aspoon em 27 de Outubro de 2015, 18:07
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: Aspoon em 27 de Outubro de 2015, 17:39
Ainda ninguém lhe disse onde era porta de saída? Passou dois dias e não se passa nada? Tudo tranquilo?
Não há motivo para qualquer preocupação. O Sr. Presidente prontamente renovou os seus votos de confiança para com o mister.

Isso dos votos de confiança.... ui ui.... Normalmente são mau sinal... Mas atenção, essa noticia é pura especulação jornalistica.

Cheira-me que o voto confiança vai a vida já na sexta.
Estava a pensar mais no Galatasaray, acho que aí é que se decide. Acho que por muito mal que estejamos dificilmente não ganhamos ao Tondela, mas por outro lado já nem digo nada...

Eu acho que vai ser mt complicado com o tondela. Para mais o jogo com o galatasaray tem muitas condicionantes que jogam a favor do vitoria, como a ausência de jogadores importantes. Se for preciso até mete o renato sanches só mesmo para simpatia dos adeptos. Não estou a desejar derrotas do Benfica, mas parece me evidente que quanto mais depressa o vitoria sair melhor.

SigaPaVinho

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 18:19
Perdermos novamente com o Sporting não é só o fim do Rui Vitória. É o fim da época e o funeral psicológico e anímico desta equipa.

Preferia evitar isso. Que corram com o homem já depois do Tondela.

Não tenho duvidas que isso já aconteceu. Jogadores sabem bem que o RV é fraco e que com ele não vão a lado nenhum. Vai ser bonito os próximos jogos.

Strata

Tondela cheira-me a mais uma Aroucada mas espero estar enganado e que os jogadores dêem uma grande resposta em campo face à vergonha que foi este Domingo.

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 18:15
Preferia perder já com o Tondela e Gala, apressar a demissão do Rui, e tentar a nossa sorte com um novo treinador contra o Sporting.

Perder mais uma vez com eles destruirá por completo o que ainda resta desta equipa.

3J 3V do Jesuita, nem quero imaginar a cara do Vieira e da Estrutura...

O Vieira e a "estutura" estão-se a marimbar para isso. A única coisa que interessa agora é salvar face e descalçar a bota sem comprometer a reeleição.

Tiago_I_

Li aqui que alguém prefere perder com o Tondela para o treinador ser despedido?

Chega de internet por hoje.

MoreThanRed

Citação de: Strata em 27 de Outubro de 2015, 18:23
Mas também verdade seja dita, se a equipa fez aquele jogo em Madrid, é porque sabe fazer bem melhor do que tem mostrado. E nem se pode dizer que foi um resultado caído do céu, pois a equipa jogou com personalidade, mostrando saber o que fazia em campo. E porque não o fazem mais vezes? Não apetece aos jogadores? O treinador não sabe passar a mensagem? Pensei que esse momento tinha sido uma demonstração de alguma evolução e que a equipa iria crescer de jogo para jogo, mas infelizmente não é isso que se tem passado.

Entre outros fatores, a equipa beneficiou de um contexto em que podia jogar da forma que o RV sabe - como equipa pequena, na expectativa, sem a pressão de ser favorito e ter de pegar no jogo. Além disso, com um bocadinho de azar (por exemplo, sem JC e Jackson em campo, por motivos opostos), tinhas saído dali com 3 ou 4 golos no bucho sem espinhas.

Almareado

Citação de: Strata em 27 de Outubro de 2015, 18:23
Mas também verdade seja dita, se a equipa fez aquele jogo em Madrid, é porque sabe fazer bem melhor do que tem mostrado. E nem se pode dizer que foi um resultado caído do céu, pois a equipa jogou com personalidade, mostrando saber o que fazia em campo. E porque não o fazem mais vezes? Não apetece aos jogadores? O treinador não sabe passar a mensagem? Pensei que esse momento tinha sido uma demonstração de alguma evolução e que a equipa iria crescer de jogo para jogo, mas infelizmente não é isso que se tem passado.
Não jogar o Nelson Semedo é uma justificação forte.

Mas já agora porque raio jogaram em largos minutos do jogo Gaitan à direita e Gonçalo à esquerda?

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:26
Alguém que faça o gif de uma jogada do pizzi na segunda parte em que remata de pé esquerdo rasteiro e pede canto.

Todo esse gif é um POEMA

Solução A- passe imediato para gaitan e estava meio golo feito

Solução B- retardar o passe e tentar uma tabelinha, dirigindo-me para fora do raio de acção da baliza

VOTE!

Já disse há um mês e pouco salvo erro...Pizzi era o capitão perfeito para o Benfica do Rui Vitória.
É o espelho do treinador em campo.

Olha-me para esta merda e diz-me o que caralho é isto:

Ramiro Lopes

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 18:15
Preferia perder já com o Tondela e Gala, apressar a demissão do Rui, e tentar a nossa sorte com um novo treinador contra o Sporting.

Perder mais uma vez com eles destruirá por completo o que ainda resta desta equipa.
E perder contra o Tondela e Gala não?

Livrinhos

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 18:36
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:26
Alguém que faça o gif de uma jogada do pizzi na segunda parte em que remata de pé esquerdo rasteiro e pede canto.

Todo esse gif é um POEMA

Solução A- passe imediato para gaitan e estava meio golo feito

Solução B- retardar o passe e tentar uma tabelinha, dirigindo-me para fora do raio de acção da baliza

VOTE!

Já disse há um mês e pouco salvo erro...Pizzi era o capitão perfeito para o Benfica do Rui Vitória.
É o espelho do treinador em campo.

Olha-me para esta merda e diz-me o que caralho é isto:

Eu ia fazer uma piada, mas is levar amarelo. Não vale a pena, por agora.

Yao21

Por muito que me custe temos de começar a mentalizar que este ano não seremos campeões.. Esta será uma época de transição e há que assumi lo sem receios.

O próprio Mourinho face ao mau inicio de época admitiu que esta época o Chelsea não será campeão, acredito que temos de aceitar isso para que a época ainda produza algo de jeito. Caso contrário tudo pode cair já no próximo mês face á pressão que vai existir sobre a equipa

Janecas

O pessoal não quer que o Benfica perca com o Tondela para o RV ser despedido.

O pessoal quer que o Benfica perca com o Tondela para fazer novamente o minuto 70.

_JonasThern_

O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

Red Eyes

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 18:39
O pessoal não quer que o Benfica perca com o Tondela para o RV ser despedido.

O pessoal quer que o Benfica perca com o Tondela para fazer novamente o minuto 70.
:o ::bater::

Livrinhos

O Rui VItória também tem uma ideia de jogo, mas para explicar é preciso ir à linha e cruzar. Quer dizer, até não, basta cruzar de qualquer lado.