Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mufete

Citação de: johncleese em 29 de Outubro de 2015, 13:44
Voltou ao discurso vazio de conteúdos...

Mas mais acelerado / dito à pressa, que é como ele fala quando quer transmitir que é "assertivo".
Diz as mesmas coisas, mas mais rápido.

dfernandes

Citação de: johncleese em 29 de Outubro de 2015, 13:44
Voltou ao discurso vazio de conteúdos...

Nunca saiu dele. Desde o primeiro dia.

MFMoedas

Citação de: Janecas em 29 de Outubro de 2015, 13:28

Bem, está escolhido o meu disfarce de halloween. Vai ser só engatar pitas com isto.

dfernandes

Imagino o gajo com aquele discurso de frases feitas no balneário. Dass.

Eu não costumo dar muita importância ao que os treinadores dizem publicamente, mas a conversa do Rui Vitória é tão vazia, com tão pouca substância, que chega a ser absurda. É parecida com o futebol da equipa...

MFMoedas

dfernandes

Agora, segundo os jornais, o que vale o que vale, é o Nuno Santos para defesa esquerdo e o Renato Sanches para médio.

Não digo que não possam ser boas opções, mas c'mon... só prova que este treinador não tem ideias próprias. Jogadores que não vão à pré época como titulares nas primeiras jornadas do campeonato, jogadores que não quase não calçaram na pré época saltam para o 11, jogadores que passam da bancada directamente para o 11 sem passar pelo banco...

Epá... até pode dar algum resultado, mas só se prova que o homem está completamente perdido e anda a atirar o barro à parede a ver se cola. E é este o treinador que temos...

MFMoedas

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 13:51

Eu não costumo dar muita importância ao que os treinadores dizem publicamente, mas a conversa do Rui Vitória é tão vazia, com tão pouca substância, que chega a ser absurda. É parecida com o futebol da equipa...
n viste o filme q por aqui andou qdo ele estava no paços antes de um afinal contra o Benfica e depois de ter levado um cabaz do nosso clube (pensos q para o campeonato)?
Tenho para mim q continua o mesmo homem, sem tirar nem por...

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 13:56
Agora, segundo os jornais, o que vale o que vale, é o Nuno Santos para defesa esquerdo e o Renato Sanches para médio.

Não digo que não possam ser boas opções, mas c'mon... só prova que este treinador não tem ideias próprias. Jogadores que não vão à pré época como titulares nas primeiras jornadas do campeonato, jogadores que não quase não calçaram na pré época saltam para o 11, jogadores que passam da bancada directamente para o 11 sem passar pelo banco...

Epá... até pode dar algum resultado, mas só se prova que o homem está completamente perdido e anda a atirar o barro à parede a ver se cola. E é este o treinador que temos...

Isso não é justo oh dfernandes. Se o homem aposta nos mesmos é fraco porque apostas nos mesmos, se tenta mudar é fraco porque tenta mudar?

ZICKLER

dfernandes

Citação de: Red Bullet em 29 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 13:51

n viste o filme q por aqui andou qdo ele estava no paços antes de um afinal contra o Benfica e depois de ter levado um cabaz do nosso clube (pensos q para o campeonato)?
Tenho para mim q continua o mesmo homem, sem tirar nem por...

A não ser que tenha uma melhoria meteórica feita à custa de vários campeonatos perdidos pelo Benfica e muita experimentação e tentativas, nunca deixará de ser um treinador para clubes medianos e que não ambicionam mais que uma prestação honrosa no campeonato.

Estava na cara desde o primeiro dia. É por demais óbvio.

Bailey

O importante e que haja esperanca e que os jogadores se divirtam e deem o seu melhor. Se isso acontecer, ha folga garantida

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 29 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 13:56

Isso não é justo oh dfernandes. Se o homem aposta nos mesmos é fraco porque apostas nos mesmos, se tenta mudar é fraco porque tenta mudar?

Não é justo é ver o Benfica dependente de um treinador sem convicções, sem uma ideia de táctica, sem uma ideia dos jogadores que tem a trabalhar com ele há meses.

Então achas normal os jogadores passarem directamente de não convocados para titulares, apostar num Vítor Andrade para desbloqueador quando isso resultou 1 vez num jogo contra uma equipa toda rota e nunca mais voltou a resultar, obviamente.

Achas que este tipo de gestão é viável num clube como o Benfica?

MoreThanRed

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 13:21
Ainda não existe nenhuma página do Facebook com os quotes inspiradores do Rui Vitória?

Há um Twitter:

https://twitter.com/ProfRuiVitoria