Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Filipa Mendes em 29 de Outubro de 2015, 21:34Alguém pode ajudar-me a compreender a nova política de "aposta na juventude"?

Não existe. É mais um soundbite desprovido de real significado.

Não falando sequer da incoerência que presidiu ao lançamento desses jovens jogadores até este momento, vamos lá ver uma coisa: se a aposta na formação fôsse realmente uma questão de princípio e se o Rui Vitória tivesse sido escolhido realmente por ser o treinador mais adequado a encabeçar um projecto desta envergadura, então o nosso presi não teria ido aflito através do Mendes e outros oferecer ao Jorge Jesus - o tal que não podia continuar cá por princípio porque não apostava na formação e porque não partilhava os louros com a mítica "estrutura" - uns 5 e 6 milhões à última da hora mal se apercebeu que ele tinha acordo com o Sporting.

A questão da aposta no Seixal é um slogan vazio para agradar aos adeptos que já há alguns anos a esta parte reclamavam, e bem, diga-se, mais oportunidades para os miúdos. O que ninguém no seu perfeito juízo reclamava era ter o Benfica B a competir em vez do A, e um Prof. de Educação Física a treinar em vez de um treinador de valia inquestionável.

PB_124

Estou a preparar uns videos para enviar ao mister.

Em alguns videos faço de lateral esquerdo, noutros de médio. Ah e ainda apresento lá uns golos e uns bons desarmes. Basicamente candidato-me a todas as posições, menos à baliza que aí só no Andebol  :victory:

VemMONSTRO

A sério Rui?

Se o objectivo é passar uma mensagem para o plantel, a convocatória de um José Gomes e de um Diogo Gonçalves não seria mais efectiva?

BernardoS10

Na próxima convocatória os felizes contemplados do sorteio devem ser o Alexis Scholl e o Bruno Rodrigues. Simplesmente anedótico.

Diavolo Rosso

Isto está a tornar-se completamente anedótico, o Rui Vitória anda completamente desorientado, não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Acho muito sinceramente que não vai chegar ao Natal, e para amanhã tenho um mau felling, está-me a tresandar a empate...

Tenho 19 anos mas acho que é o treinador mais fraco que alguma vez vi no meu clube, que coisa fraca, quer como treinador de futebol quer como líder de homens.

HORRÍVEL.

Bailey

O luis filipe e o cortez neste momento até já acham que teem lugar numa convocatória do Benfica

dfernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2015, 21:46
Isto está a tornar-se completamente anedótico, o Rui Vitória anda completamente desorientado, não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Acho muito sinceramente que não vai chegar ao Natal, e para amanhã tenho um mau felling, está-me a tresandar a empate...

Tenho 19 anos mas acho que é o treinador mais fraco que alguma vez vi no meu clube, que coisa fraca, quer como treinador de futebol quer como líder de homens.

HORRÍVEL.

E eu tenho 34, e por isso apanhei fases bem piores que as tuas, e também não me lembro de um pior.

Cloughie

Clésio e Vera é andar a brincar com isto.

PattyBrooks

Assim vai o Benfica por estes dias:

+1benfiquista

Esta do Clésio e do Vera não percebi...

hertz

"Eh pá, já estou a ser um bocado contestado. Tenho de ver se melhoro a minha imagem junto dos adeptos. Deixa cá convocar mais uns putos da equipa B. Os adeptos gostam disso"

DaTrueMister

Ja ponderaram a ideia de que alguem pode estar a drogar o nosso treinador antes de cada CI???.....Eu apostava em cocaina

Reed

Só de pensar que se passou de Salvio e Markovic para Guedes e Clésio...

Cloughie

Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2015, 21:48
"Eh pá, já estou a ser um bocado contestado. Tenho de ver se melhoro a minha imagem junto dos adeptos. Deixa cá convocar mais uns putos da equipa B. Os adeptos gostam disso"

Escolheu os "putos" errados então.

Diavolo Rosso

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2015, 21:46

HORRÍVEL.

E eu tenho 34, e por isso apanhei fases bem piores que as tuas, e também não me lembro de um pior.
Depois da Pré-Época de da Supertaça cheguei a dizer que se o Tugão tivesse um bocadinho mais de qualidade nem à Europa íamos, felizmente o Tugão é fraco e por isso deveremos conseguir assegurar o 4º lugar.

Este ano nem à Champions League vamos, o SC Braga vai-nos comer de cebolada na luta pelo 3º lugar.

Foda-se isto é deprimente.