Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SirNac

Bora Mister! Mto trabalho pela frente! Bem-vindo (de volta) ao Glorioso!!! QUERO 11 TÍTULOS NOS PRÓXIMOS 2 ANOS!!!

diabo11982


slbenfever

#77
Fez um bom trabalho nas equipas por onde passou, em Paços e Guimarães conseguiu pegar em equipas com poucos recursos e fazer trabalhos interessantes. Não era a minha escolha, mas vou dar o benefício e apoio, vai depender de muita coisa inclusive do plantel que irá ter ao seu dispor. Boa sorte!

HPereira

Tenho as minhas dúvidas que seja o homem certo para o lugar, mas já que cá está...

Força nisso, boa sorte, Vitória.

joefi

Bem-vindo mister, agora é calar todos aqueles que torceram o nariz à sua contratação (eu inclusive), que é o que todos desejamos!

franciscoafonso


every time i die

Bem vindo!
Conheci-o pessoalmente há uns bons anos, quando ainda era jogador e estive a treinar com ele nos séniores do Alcochetense.
Nunca mais me esqueci dele... Um líder nato, com um trato espetacular e muito respeitador. :)

JFSLB

Bem Vindo Mister Vitória, que faça jus ao seu nome.

A partir de hoje é para mim o melhor treinador do mundo.

Rumo ao 35.  :slb2:

JUST4FUN


JP.


marcosantos

Bem vindo Rui Vitória.

Espero que consigamos atingir o tricampeonato e passar a fase de grupos da champions. :slb2:

jppm89

Não acredito que seja a pessoa certa para o lugar. Mas se é o escolhido para treinador do Benfica, terá todo o meu apoio claro. Rumo ao 35! (e acima de tudo encavar o judas)

Willow


brazio

A partir de hoje é o meu treinador estou com ele a 101%.

Bem vindo Rui Vitória que sejas muito feliz no Benfica.