Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zimmerman

Já faltou mais para ele vir para a CI dizer: Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

dfernandes

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2015, 00:17
O Artigo sim mas a opiniao do treinador deve ser a mesma.

Não me diz grande coisa como treinador.

SLBCARLOS

clesio e vera  ????

So mesmo o Rui "IDon'tKnowWhatI'mDoing" Vitoria......

com djuricic e taarabt e anda a brincar aos putos que nem na B são titulares.......

LR

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Outubro de 2015, 00:02
http://entredez.blogspot.pt/2015/10/o-benfica-de-rui-vitoria.html

"Toda a gente ganha e perde. E há quem perca também"

"O problema não é cair à agua. O problema é não conseguir nadar e sobreviver às ondas."

Foda-se. Só isto. Foda-se.

Ramiro Lopes

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2015, 00:38
Já faltou mais para ele vir para a CI dizer: Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.
Daí ter convocado mais dois "calhaus". Vai fazer um muro, vendê-lo ao Trump, abater o passivo do Benfica e comprar umas jangadas para a intempérie que aí vem ;D

kezen

o clésio e o vera foram e visita de estudo só pode

10Baggio

Tu e o gajo do bigode e orelhas grandes sao os grandes problemas do Benfica...

MoreThanRed

Citação de: LR em 30 de Outubro de 2015, 00:47
Citação de: Jorge.P_ em 30 de Outubro de 2015, 00:02
http://entredez.blogspot.pt/2015/10/o-benfica-de-rui-vitoria.html

"Toda a gente ganha e perde. E há quem perca também"

"O problema não é cair à agua. O problema é não conseguir nadar e sobreviver às ondas."

Foda-se. Só isto. Foda-se.

:2funny: :2funny: :2funny:
Eh pá, isto este ano vai ser só pérolas para juntar aos clássicos do João Pinto e do Gabriel Alves, está visto...

MrFire

Que coisa tão surreal.

Taarabt e Djuricic de fora para chamar 2 miudos que nem na B joga, deixando João Teixeira e Nuno Santos de fora.

Que erro de casting gigante!! Nem aposta como deve ser em miudos, nem ganha jogos. Fiasco a todos os niveis.

lanestesie

JustMe

Para a semana, chama-me a mim. Lembram-se daquelas chamadas do Jesus e do Luisão a convocarem os adeptos para o jogo? Agora é literal.

MrFire

Citação de: JustMe em 30 de Outubro de 2015, 00:53
Para a semana, chama-me a mim. Lembram-se daquelas chamadas do Jesus e do Luisão a convocarem os adeptos para o jogo? Agora é literal.

Agora há um sistema de rifas no Seixal. De segunda a sexta, e os 2 primeiros prémios é uma viagem algures por ai fora no autocarro do Benfica. O Taarabat fode o dinheiro todo em alcool e consta que nunca compra rifas.

paraguaio3

Citação de: JustMe em 30 de Outubro de 2015, 00:53

Como te sais a lateral esquerdo?  :coolsmiley: