Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

ribas

Schuldiner

Será que é pedir muito, 1 minuto apenas, com posse de bola com fluidez de jogo, critério e qualidade sem se ver erros disparatados?

Muito diiiifíííííciiiiilll?

Red Bullet

Vamos ganhar o jogo, fantástico, agora façam um favor: despeçam-me este artista.

magoslb

Citação de: Schuldiner em 30 de Outubro de 2015, 21:43
Será que é pedir muito 1 minuto apenas com posse de bola com fluidez de jogo, critério e qualidade sem se ver erros disparatados?

Muito diiiifíííííciiiiilll?

Tem calma que isso é das dores de crescimento, tás muito irritado.

Red Bullet

Estou a ver o jogo à 10 minutos: n conseguimos fazer 3 passos de seguida...

Despertar

este gajo é o maior, parecemos o Guimas, perder por 3 ganhar por 3.

RV vintage

joao_manike

Estás todo desorientado. Minha nossa.

Pedro Nunes 28

Ele está a fazer tudo para ser despedido....Clesio ???

william

subLiminar

"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."
"O caminho..."

magoslb

Nem a jogar com um Tondela conseguimos imprimir um ritmo forte a sufocar a outra equipa. Tudo lento, denunciado, e o Tondela ainda vai rematando. Cum crl, qd se apanhar o braga e o gala, não sei como vai ser.

cernache1

ala-direita

Minha nossa...eu já não me lembrava da sensação de que descascar batatas pudesse ser mais interessante do que vber um jogo do Benfica.

Isto dá sono. Nenhuma dinâmica, posse de bola sem acutilância, amadorismo nos processos defensivos, banalidade por todo o lado...enfim vai dando para os tondelas (de vez em quando).

Regredimos uma década

SLBRulez