Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: João Norte em 03 de Novembro de 2015, 13:15
Citação de: Almareado em 03 de Novembro de 2015, 12:12
É algo horripilante pensar num meio campo André Almeida/Talisca com o Cristante disponível....
"horripilante"? Mas que paneleirice de palavra é essa. Já chegou aqui o corrector automático do forum lagarto?

Epa é uma merda, um absurdo, uma estupidez,  no limite um disparate.  Agora horripilante?  :cheerleaders:   :whistle2:

:drunk:

Tens alguma coisa contra os benfiquistas que moram em Cascais?

Portuguese Giants

Vou ver o jogo... mas sem confiança nenhuma.

Sensação estranha...

BBpT

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Novembro de 2015, 13:25

Sensação estranha...
Eu também, levo cachecol e lenço branco, ele é que decide qual abano no fim :p

Mr. Spawn

Tou constipado. De maneira que até levo um pacote de renova no bolso... Se calhar os minions do Ngl ao revistarem ainda me deitam aquilo fora.

zefo

Maldini

Vá lá ver Rui ...

Uma pesquisa no Google e é fácil achar alguns conceitos mais modernos que o chutão para a frente ... que o mete no fundo e cruza para a área ...

Vá lá ver

SucintoBenfica

Mas quando é que ele decide usar o único modelo que conhece? digamos que a coisa é capaz de correr melhor, porque pior que isto não sei..

4231, é assim tão complicado?

Maldini

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Novembro de 2015, 14:07
Mas quando é que ele decide usar o único modelo que conhece? digamos que a coisa é capaz de correr melhor, porque pior que isto não sei..

4231, é assim tão complicado?

Pelos visto é ....

Pois iria significar o abdicar de Jonas ... ou encosta-lo a uma ala (se lhe der liberdade para jogar e não o obrigar a ir à linha de fundo centrar até é a opção que mais me agrada) ...

Mozer

Citação de: BBpT em 03 de Novembro de 2015, 13:27
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Novembro de 2015, 13:25

Sensação estranha...
Eu também, levo cachecol e lenço branco, ele é que decide qual abano no fim :p

Na minha modesta opinião o Rui Vitoria é mesmo muito fraquinho mas espero que abanes o cachecol no fim

komytis

joga com andre almeida e talisca no meio campo e depois diz que tens doi-doi!

Red Bullet

Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2015, 13:46

Vá lá ver Rui ...

Uma pesquisa no Google e é fácil achar alguns conceitos mais modernos que o chutão para a frente ... que o mete no fundo e cruza para a área ...

Vá lá ver
o Rui: " o q é o Google?"

caravele

Acredito que hoje vamos vencer os turcos nao porque estamos fortes mas porque eles como equipa sao fracos..

Enzo90

Espero que não seja hoje que o barco vá ao fundo de vez