Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pcssousa

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Na vida há que saber ser justo. Há que saber criticar o que é merecedor de críticas e elogiar o que merece os nossos elogios.

O Benfica tem no seu grupo duas equipas com orçamentos superiores e melhores individualidades. Mesmo assim, superou-as... Nada mais a dizer.

Ricardo Maia

Notou-se bem a falta do Samaris,é dos melhores jogadores do Benfica actualmente!

darth vader

sempre dei o benefício da dúvida, mas nesta altura, já devíamos ter um futebol mais seguro, mais entrosado.

o essencial está cumprido, os 3 pontos, mas continuamos com muito trabalho pela frente. defendemos, mal, atacamos mal, felizmente, aquela jogada do gala não deu golo no fim. já o jimenez... já começa a ser uma garantia de não-golos... até na cara do GR.

insatisfeito

Numa coisa os defensores do Vieira e os saudosistas do pastilhas têm em comum:


- dizem que este plantel é bom.




Fácil perceber porque.....

Zezito10

A equipa continua sem qualquer organização tática.

Chelas

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Claro, quando ganhamos , os outros são sempre mais fracos e nunca somos mais fortes

Pedro Nunes 28

Não me convences, mas já estamos nos oitavos...parabéns Rui! Espero uma surpresa da tua parte na Taça !!

jpcafe

Penalty cada vez que ele diz a palavra caminho.  :drunk:

mop62904

Gostei apenas os segundos 45 minutos talvez o Rui tenha mérito para essa subida de produção ao intervalo.

Meio_metro

Ele tem que defender o grupo... Podemos não gostar dele... Mas ele tem que o fazer...

E a realidade é que esta época ng respeita o Benfica nem quem lá trabalha... Isto é uma coisa que nos deveria revoltar...

E claro.que um jogador como o Luisão sente muito mais isso... Porque ele ja é de ca...

jpcafe

Mas quem é que falou mal da Dona Emília??!!

magoslb

Citação de: scarface em 03 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: magoslb em 03 de Novembro de 2015, 22:13
Citação de: scarface em 03 de Novembro de 2015, 22:04
Respeito a opinião de todos os benfiquistas mas parece me que está aqui mais lagartos infiltrados que outra coisa, só profetas da desgraça e saudosistas do JJ, seram mesmo benfiquistas? parecem que até estão chateados pela vitoria brilhante do benfica!
Se gostam tanto do Jesus mudem de camisola.

E tu que de fininho também vais falando do Judas, e curiosamente tens umas trocas nos tempos verbais e erros, semelhantes a outro defensor da estrutura que aqui anda. Mas serão coisas da vida, coincidências.

De facto cometi erros ortográficos. O que digo é que já mete nojo o saudosismo do passado recente.

Do que me apercebi, não vi falar-se de saudosismo ao Judas. Quanto a mim, esse ser só me desperta o sentimento de nojo.

Quanto ao resto, estou felicíssimo pela vitória, mas preocupado pq se continua a ver graves lacunas na equipa.

Shoky

Caminho caminho caminho caminho caminho caminho...

filcei

Tenho 1000 criticas a apontar ao Rui. Mas uma coisa podemos dizer é que ele ao contrário do treinador anterior não se borra em jogos da champions

franciscoafonso

Citação de: Çula em 03 de Novembro de 2015, 22:16
Já em Novembro e continuo sem perceber patavina do tal "processo", nem ofensiva e muito menos defensivamente. Quanto mais vejo menos percebo.....

Pondo isso de parte fez-se o mais importante. Mais 3 pontos e os 8ºs estão praticamente no papo. Parabéns.

Isto. "Não é dia" para criticas, mas o futuro é de nevoeiro profundo.