Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lorne Malvo

A constante clareira que há em frente aos centrais é algo assustador e incompreensível numa equipa já com cerca de 4 meses de "trabalho".

O que vale é que no campeonato português raros são os jogadores que sabem rematar de fora da área.

ricmarkes

Citação de: Juan Mata em 04 de Novembro de 2015, 01:06Alguma vez alguém iria acreditar que o Benfica ia lutar pelo empate durante 80 minutos contra o Arouca e mesmo assim ia perder? Que ia fazer mais de 30 remates e não ia conseguir fazer um remate à baliza ou coisa que o valha? Isto é emoção!

Porque isso nunca aconteceu enquanto o bôda era nosso treinador. Esmagávamos todos os adversários.

kingvata

 A criticar porquê? O homem ainda não empatou um jogo  :cheerleaders:

Juan Mata

Citação de: ricmarkes em 04 de Novembro de 2015, 01:55
Citação de: Juan Mata em 04 de Novembro de 2015, 01:06Alguma vez alguém iria acreditar que o Benfica ia lutar pelo empate durante 80 minutos contra o Arouca e mesmo assim ia perder? Que ia fazer mais de 30 remates e não ia conseguir fazer um remate à baliza ou coisa que o valha? Isto é emoção!

Porque isso nunca aconteceu enquanto o bôda era nosso treinador. Esmagávamos todos os adversários.
Os mares navegados são os mesmos, as tempestades surgem com igual impetuosidade. Naturalmente que se reproduzem idênticas dificuldades em ambos os percursos dos capitães do Benfica. Seja o passado ou o actual.

Contudo, talvez pelas alterações climáticas, parece que com este capitão o mar nos devora. Que os ventos sopram com maior violência. Que os marinheiros temem a viagem, ou sucumbem ao cante da sereia Moniz. O rum devasta a tripulação, o Adel já é olhado de lado pois já excedeu a sua quota e os mantimentos são poucos para tão longa viagem. O pirata Raul, do saudoso consulado americano, revela-se o fruto de um golpe do baú aos cofres da nau benfiquista. Jonas e Nico, os terrores dos sete mares, tentam levar a bom porto esta desgovernada caravela que visa a glória a que se compromete de forma constante pois tal está implícita na sua grandeza.

Ah... saudades. Saudades da terra, do cheiro do campo. De levar os meus filhos, em passeios de bicicleta, a ver o miradouro da vila. Sentir o nosso pequeno universo a nossos pés, sentir que tudo está ao nosso alcance.

Ah... desperta Benfica. Vamos lá provar que está tudo ao nosso alcance, pese a derrota na Supertaça e os pontos de atrasado e desvantagem no confronto directo com o Sporting. Vamos ao miradouro.

Avante Benfica!

Jonny-Venezuela

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2015, 02:07
A criticar porquê? O homem ainda não empatou um jogo  :cheerleaders:

O Grande RV a meter a equipa em modo Tiki-Taka  :metal:


Diferreira

Citação de: meimurpi em 03 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 03 de Novembro de 2015, 23:44
Citação de: meimurpi em 03 de Novembro de 2015, 23:41
A faltar 2 jogos, já estamos praticamente apurados para a próxima fase da LC, perdemos no dragão e mais 2 jogos contra uma equipa em que o seu treinador foi o "chefe" do Benfica nos últimos 6 anos, e depois tivemos uma derrota que com uma equipa fraca. Não sei, mas não me parece nada mau.

O jogo com o Sporting estragou tudo, fez a muralha desabar. É indesculpável perder com o Sporting em casa, principalmente da maneira que foi.

Vai ter que ganhar todos os jogos do mês de Novembro para ganhar algum fôlego. Está no red line como ele diz.
Eu acho natural perdermos contra a equipa treinada por uma pessoa que esteve à frente do Benfica por 6 anos. E acho natural perder o próximo jogo para a taça contra eles. O resultado final nao foi um reflexo da diferença de qualidade, já o vencedor foi justíssimo. Eu espero que o RV continue a comandar a equipa na próxima época.


ricmarkes

Citação de: Juan Mata em 04 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: ricmarkes em 04 de Novembro de 2015, 01:55
Citação de: Juan Mata em 04 de Novembro de 2015, 01:06Alguma vez alguém iria acreditar que o Benfica ia lutar pelo empate durante 80 minutos contra o Arouca e mesmo assim ia perder? Que ia fazer mais de 30 remates e não ia conseguir fazer um remate à baliza ou coisa que o valha? Isto é emoção!

Porque isso nunca aconteceu enquanto o bôda era nosso treinador. Esmagávamos todos os adversários.
Os mares navegados são os mesmos, as tempestades surgem com igual impetuosidade. Naturalmente que se reproduzem idênticas dificuldades em ambos os percursos dos capitães do Benfica. Seja o passado ou o actual.

Contudo, talvez pelas alterações climáticas, parece que com este capitão o mar nos devora. Que os ventos sopram com maior violência. Que os marinheiros temem a viagem, ou sucumbem ao cante da sereia Moniz. O rum devasta a tripulação, o Adel já é olhado de lado pois já excedeu a sua quota e os mantimentos são poucos para tão longa viagem. O pirata Raul, do saudoso consulado americano, revela-se o fruto de um golpe do baú aos cofres da nau benfiquista. Jonas e Nico, os terrores dos sete mares, tentam levar a bom porto esta desgovernada caravela que visa a glória a que se compromete de forma constante pois tal está implícita na sua grandeza.

Ah... saudades. Saudades da terra, do cheiro do campo. De levar os meus filhos, em passeios de bicicleta, a ver o miradouro da vila. Sentir o nosso pequeno universo a nossos pés, sentir que tudo está ao nosso alcance.

Ah... desperta Benfica. Vamos lá provar que está tudo ao nosso alcance, pese a derrota na Supertaça e os pontos de atrasado e desvantagem no confronto directo com o Sporting. Vamos ao miradouro.

Avante Benfica!

Ah... saudades. Saudades da terra, do cheiro do campo. E do Geezus. Que saudades do Geezus.

Arranja o número dele e tenta um cafézito. Pode ser que te alivie a dor.

Laparo

Há tipos que continuam a adormecer, a sonhar e a acordar a pensar no JJ.



crls

se chegar a final da champions por mim pode ficar mais um anito.

magoslb

Citação de: meimurpi em 03 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 03 de Novembro de 2015, 23:44
Citação de: meimurpi em 03 de Novembro de 2015, 23:41
A faltar 2 jogos, já estamos praticamente apurados para a próxima fase da LC, perdemos no dragão e mais 2 jogos contra uma equipa em que o seu treinador foi o "chefe" do Benfica nos últimos 6 anos, e depois tivemos uma derrota que com uma equipa fraca. Não sei, mas não me parece nada mau.

O jogo com o Sporting estragou tudo, fez a muralha desabar. É indesculpável perder com o Sporting em casa, principalmente da maneira que foi.

Vai ter que ganhar todos os jogos do mês de Novembro para ganhar algum fôlego. Está no red line como ele diz.
Eu acho natural perdermos contra a equipa treinada por uma pessoa que esteve à frente do Benfica por 6 anos. E acho natural perder o próximo jogo para a taça contra eles. O resultado final nao foi um reflexo da diferença de qualidade, já o vencedor foi justíssimo. Eu espero que o RV continue a comandar a equipa na próxima época.

E se descermos de divisão tb deve continuar...

Se uns sonham com o Judas, já outros parecem tão apaixonados pelo "navegador", que desculpam tudo.

Reclama-se por Messis, mas de que servem Messis se continuar, como vem sendo hábito, belezas destas?

   
Citação de: link=topic=57531.msg1081809087#msg1081809087 date=1446337524



Perth

Citação de: Juan Mata em 04 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: ricmarkes em 04 de Novembro de 2015, 01:55
Citação de: Juan Mata em 04 de Novembro de 2015, 01:06Alguma vez alguém iria acreditar que o Benfica ia lutar pelo empate durante 80 minutos contra o Arouca e mesmo assim ia perder? Que ia fazer mais de 30 remates e não ia conseguir fazer um remate à baliza ou coisa que o valha? Isto é emoção!

Porque isso nunca aconteceu enquanto o bôda era nosso treinador. Esmagávamos todos os adversários.
Os mares navegados são os mesmos, as tempestades surgem com igual impetuosidade. Naturalmente que se reproduzem idênticas dificuldades em ambos os percursos dos capitães do Benfica. Seja o passado ou o actual.

Contudo, talvez pelas alterações climáticas, parece que com este capitão o mar nos devora. Que os ventos sopram com maior violência. Que os marinheiros temem a viagem, ou sucumbem ao cante da sereia Moniz. O rum devasta a tripulação, o Adel já é olhado de lado pois já excedeu a sua quota e os mantimentos são poucos para tão longa viagem. O pirata Raul, do saudoso consulado americano, revela-se o fruto de um golpe do baú aos cofres da nau benfiquista. Jonas e Nico, os terrores dos sete mares, tentam levar a bom porto esta desgovernada caravela que visa a glória a que se compromete de forma constante pois tal está implícita na sua grandeza.

Ah... saudades. Saudades da terra, do cheiro do campo. De levar os meus filhos, em passeios de bicicleta, a ver o miradouro da vila. Sentir o nosso pequeno universo a nossos pés, sentir que tudo está ao nosso alcance.

Ah... desperta Benfica. Vamos lá provar que está tudo ao nosso alcance, pese a derrota na Supertaça e os pontos de atrasado e desvantagem no confronto directo com o Sporting. Vamos ao miradouro.

Avante Benfica!
Alberto Caeiro es tu??  :D

Londrino-85

#77847
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2015, 22:06
Familia benfiquista - check

Processo - check

Caminho - check

Esqueceste-te do mais importante, Qualificação: 90% check, ou on loading!

PSantiago88

Estamos sempre perto de sofrer golos, mesmo quando aparentemente temos o jogo controlado.

É incrível o espaço que damos à frente da defesa e a falta de preparação para o momento da perda de bola. Quando jogarmos contra equipas bem orientadas vai ser sempre muito difícil ganhar.

Em 4 meses a equipa evoluiu zero nestes aspectos, curiosamente (ou não) aqueles que são de maior responsabilidade/influência do treinador.

Fraquinho, como já era em Guimarães.

Despertar

a unica coisa que vi foi uns turcos a jogar á Benfica de JJ naquele maldito jogo, só jogaram pro empate e lixaram-se. Assim que meteram o pe no acelerador marcaram logo um golo. No fim acabamos por ter sorte, aquele lance cortado pelo eliseu ai ai ai