Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:23
Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.

O Fonseca não foi jogar a Munique contra o Hannover de Dortmund na Liga Europa?

van33

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:23
Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.

O Fonseca não foi jogar a Munique contra o Hannover de Dortmund na Liga Europa?
tás a fazer confusão, foi contra o borrussia de frankfurt

Slb23

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:23
Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.

O Fonseca não foi jogar a Munique contra o Hannover de Dortmund na Liga Europa?
Foi ;D

minimix

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: Jaime_PN em 04 de Novembro de 2015, 13:01
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 12:56
Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2015, 12:12
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!
:2funny:

realmente

ainda se fosse vs o tel aviv, dinamo de moscovo, celtc e olympiacos
Os nomes do clubes não me dizem nada, se este Benfica que não convence ninguém é o que mais fraco das últimas 6 épocas, e tem 3 vitórias em 4 jogos, diz muito das outras equipas do nosso grupo. Apenas isso.

Ou diz muito da merda que andámos a fazer na Champions nos anos anteriores.

Basta entrar em campo a não cagar no jogo e já derrotados como acontecia antes. Não é preciso ser um génio para fazer uma campanha digna.

"O Benfica não é equipa de Champions", diziam alguns...
Não se podem analisar as coisas assim às cegas, olhando apenas para os números.
Dou um exemplo: O Benfica não passou uma fase de grupos com 10 pontos, desta vez podemos ter os mesmos pontos e passar.
Depois os nomes dos clubes para mim valem zero! Nós até temos um exemplo no Benfica, perdemos uma Taça dos Campeões Europeus, imagine-se com o PSV! Quem diria! No entanto, nessa época, o PSV tinha grande equipa!
Por exemplo na época passada, começamos a fase de grupos sem 7 titulares da época anterior, sem Jnas toda a competição, e a formar o grupo de trabalho até janeiro, ainda para mais num grupo tão equilibrado como se viu! Cada época é uma época, as análises têm de ser feitas caso a caso.
Mas de uma coisa tenho a certeza, não trocava todos os títulos ganhos por boas prestações na Champions.
Mas isso que dizes é ser sporting, sem tirar nem por.
O que fez o porto ter mais visibilidade foi as LE as CL a TCE, etc, garanto-te que se nem nós nem eles tivessemos ganho nada não serias mais que um Skenderbeu desta vida.

Tr - 17

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2015, 12:22
Citação de: Tr - 17 em 04 de Novembro de 2015, 12:15
Continuo a não achar que RV seja o treinador certo para o Benfica.

Mas admito que ontem vi aquele que é para mim o melhor jogo da época até ao momento.

As melhorias em relação aos últimos jogos foram evidentes.

Pela primeira vez parecíamos uma equipa a defender. Continuam a existir falhas, mas estivemos bem melhor que o costume.

A atacar temos de melhorar muito, também. Circulámos a bola com maior qualidade no meio-campo adversário, mas a definição das jogadas deixa muito a desejar.

Falta trabalhar o jogo colectivo no ataque também.

Há um lance em que o Gaitán entra na área pela lateral, e mete a bola para trás, para a zona da marca de grande penalidade.. os colegas de ataque estavam os 3 em linha na frente, entre os defesas do Galatasarai.. é só um exemplo.

Que o Benfica melhore o seu futebol daqui para a frente.

Vencemos com mérito, e estão feitas 2 vitórias das 4 que considerei indispensáveis, após a vergonha frente aos lagartos.

Eu vejo exactamente o mesmo. Jogo ofensivo nulo, posicionamento defensivo medonho, a diferença para o jogo com o scp é que eles defendem melhor as bolas paradas e pressionaram alto, coisa que o Gala não fez.

O Benfica dá-se muito mal com a pressão alta, sem dúvida.

Isso é algo que tem mudar.

Em parte explica o desaire na luz frente aos lagartos, e mesmo ontem bastou ao Galatasarai apertar um bocadinho que chegou logo ao golo.

Isto não pode ser numa equipa como o Benfica senão fica muito fácil estragar-nos o jogo.

Há que melhorar muito.

Phuket

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:23
Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.
Plantel fraco, treinador impreparado, uns balões de oxigênio de vez em quando e zero títulos no final.

PS:A supertaça para mim refere-se à época anterior.

van33

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:23
Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.

O Fonseca não foi jogar a Munique contra o Hannover de Dortmund na Liga Europa?
tás a fazer confusão, foi contra o borrussia de frankfurt

Flirt4ever

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 13:20
Fico contente com a vitória, fico muito satisfeito por estarmos praticamente na próxima fase, e estou satisfeitíssimo com o dinheiro amealhado pelas vitórias, mas estou alerta e estou muito preocupado com as competições que podemos de facto vencer! Não estou minimamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época!

Parece igualzinha àpoca do Paulo Fonseca no porco.

O jogo de ontem não alterou absolutamente nada.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ainda bem que estás "alerta"....

Olha, já agora, o Paulo Fonseca na Liga dos Campeões:


De fato... IGUALZINHA......  :rir: :rir: :rir: :rir:

|OnE|

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 13:27
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:23
Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.
Plantel fraco, treinador impreparado, uns balões de oxigênio de vez em quando e zero títulos no final.

PS:A supertaça para mim refere-se à época anterior.
O Fonseca liderava o campeonato à 10ª jornada.
Quanto a títulos, não eras tu que só fazias contas no fim?

Roy Kent

A conversa que ganhar a Taça de Portugal e o Campeonato é que interessa e a LC não interessa para nada é conversa de lagarto.

É óbvio que temos de ganhar o máximo possível cá dentro, mas o Benfica não poder ser o clube que deixa a Europa para trás, o Benfica tem que ter prestígio Europeu, foi a Europa que tornou o Benfica grande, lá fora o que interessa é o que se mostra na Europa, podemos ganhar 5 campeonatos seguidos e nesses mesmos anos não fazer uma única campanha de jeito na Europa e ninguém quer saber.
A Europa trás experiência, dinheiro e prestígio, a Europa ajuda o Benfica a ser maior cá dentro também.

Phuket

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 13:27
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 13:23
Igualzinha.
O Fonseca ganhou a supertaça. Check.
O Fonseca fez 5 pontos na CL. Check.
Plantel fraco, treinador impreparado, uns balões de oxigênio de vez em quando e zero títulos no final.

PS:A supertaça para mim refere-se à época anterior.
O Fonseca liderava o campeonato à 10ª jornada.
Quanto a títulos, não eras tu que só fazias contas no fim?
Eu já expliquei em que é que acho que vai ser igualzinha.

Miguelito22

Alguém diga ao Real Madrid...Barcelona...Man United...Chelsea...Bayer Munique e por ai fora que se forem longe na champions podem não ganhar titulos.

Só na cabeça de atrasados é que fazer uma boa champions impede essas equipas de ganhar outros titulos na mesma temporada.

Phuket

Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2015, 13:30
Alguém diga ao Real Madrid...Barcelona...Man United...Chelsea...Bayer Munique e por ai fora que se forem longe na champions podem não ganhar titulos.

Só na cabeça de atrasados é que fazer uma boa champions impede essas equipas de ganhar outros titulos na mesma temporada.
Em planteis curtos e desequilibrados faz toda a diferença.

josantiago

O bom da LC é na primeira fase entrar dinheiro. Por isso, a passagem aos oitavos será sempre positiva