Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:25
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:11
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: 10Baggio em 05 de Novembro de 2015, 11:53
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2015, 10:46
quando o erro e flagrante vale a pena mudar de treinador

eu acho que o erro e totalmente flagrante, mas a sua campanha na Liga dos Campeoes tornam complicado mudar de treinador. O erro foi o seu casting. Agora e aguentar a bronca.
Eu sou da opinião que se deve mudar, mas não para qualquer treinador. Sou a favor de um treinador com um contrato que salvaguarde a posição do Benfica.

Marco Silva.
Não, Paulo Bento até final da época com mais 1 época de opção.

Tem de ser um treinador que imponha respeito e que já tenha treinado 1 grande clube. O MS era a minha primeira opção, mas é impossível neste momento.
Tu és um "Jorjesuíta" do pior.

Mas o que é que o Paulo Bento vem fazer para o Benfica?! O que vem acrescentar em relação a RV?
Para mim é melhor que o RV, se me perguntares se era o que queria, não era, mas tendo em conta as circunstâncias e o facto de não ser qualquer treinador que aceitasse vir nestas condições, se calhar é dos poucos que até aceitaria!
Mas repito, não é qualquer treinador que vinha para o Benfica nestas condições, e um estrangeiro é que está fora de hipótese! Quando começasse a perceber como funciona o futebol em Portugal, o campeonato já teria acabado.
Ou seja querias o Paulo Bento, mesmo não o querendo.....Está tudo dito.
É mais assim: Quem querias mesmo não vem, e então prefiro o PB a um Hélder ou a um Carvalhal, ou a um Couceiro.

Para mim estrangeiro está fora de hipótese.

MSAM

O JJ só ao sexto ano deixou um pouco a teimosia de lado, ao longo de 5 anos a equipa do Benfica apresentou lacunas e teve derrotas humilhantes por culpa exclusiva desse senhor, com planteis de sonho.

Almareado

Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2015, 12:28
Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:27
O campeonato grego é fraquíssimo. E sim, o Marco Silva é um excelente treinador.

Não é pelo Benfica que o Marco Silva não está no Benfica.

O que foi feito com o Marco Silva devia o Benfica ter feito com o JJ se não o queria.
por 1M€, isso é o quê um Leo Kanu
Não é só o dinheiro...

J_PN

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Novembro de 2015, 12:26
A verdade é que não deram ao Rui Vitória sequer um bom 11 inicial.
Um presidente e uma estrutura a sério tinham dado isto ao Rui Vitória:

Júlio César

Nélson           Luisão           Jardel             Siqueira

Samaris

Enzo Pérez
        Salvio                                              Gaitán

Jonas

Mitroglou

Siqueira, um "Enzo Pérez" e um "Salvio".
No fundo, as lacunas da equipa.

Desde a lesão do Nélson Semedo... Que nos falta um Nélson Semedo, um Siqueira, um Enzo Pérez e um Salvio.

Faltam 4 titulares em 10 jogadores de campo.

Rui Vitória pode ser muito mau... Mas não há milagres.

Era o mesmo que o Jesus 2009/2010 sem Maxi, Coentrão, Ramires e Aimar. Teria sido isto:

Quim

Amorim           Luisão       David Luiz       Shaffer

Javi Garcia

Urreta              Carlos Martins            Di Maria

Saviola                     Cardozo

Ou, no caso do Benfica 2013-2014...

Oblak

Almeida           Luisão       Garay       Cortez

Matic

Cavaleiro         Ruben Amorim            Gaitán

Rodrigo                   Lima

... A culpa disto é do Vieira.

Por ter contratado Rui Vitória e por não ter montado um plantel em condições.

É isto.

De Javi e Witsel e Matic e Enzo passou-se para Samaris (único médio com qualidade para ser titular no Benfica) e Almeida/Talisca/Enzo.

Sempre defendi que para mascarar o downgrade de qualidade e experiência no treinador teria que lhe ser dado um plantel com mais qualidade individual. O que não invalida que o RV devia estar a fazer muito melhor no campeonato.

Despertar

Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:33
O campeonato grego é fraquíssimo. E sim, o Marco Silva é um excelente treinador.

O que foi feito com o Marco Silva devia o Benfica ter feito com o JJ se não o queria.
Não é só o dinheiro...
eu sei, era o orgulho. E que bem que isso resultou

Laparo

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2015, 12:11
O Paulo Bento não é upgrade nenhum.
O Rui Vitória tem cometido alguns erros, a equipa revela lacunas que não devia mostrar, mas a mão de obra que tem é escassa e limitada. E isso eu não esqueço!
Deixem o homem trabalhar, se possível vão buscar duas ou 3 mais valias em Janeiro, e veremos o que se passa...

Paulo Bento era andar de cavalo para burro, para quê para ao fim de 1 ou 2 meses estar totalmente requeimado.
Substituir por substituir não vale a pena, para isso é deixar estar como está.

Almareado

Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2015, 12:37
Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:33

Não é só o dinheiro...
eu sei, era o orgulho. E que bem que isso resultou
E os "timmings".

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:30
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).

Desde que escrevi isto (dia segunte à derrota com o Sporting), teve 2 jogos e 2 vitórias. Com 6 golos marcados e 1 sofrido.

Continua, o Benfica, com várias coisas para melhorar, sendo a principal o meio campo. Simplesmente não temos um 8 e faz muita falta. Espero que em Janeiro seja corrijida essa questão. Para mim é muito mais importante que o defesa esquerdo e o extremo (que parece que já temos 2 contratados...).

Penso que estas 2 vitórias poderão ter dado novamente moral à equipa. Depois do jogo com o Boavista terá uma paragem de 13 dias até o jogo com o Sporting. A primeira paragem no campeonato foi fantástica para nós e a segunda foi horrivel.... veremos o que esta 3.ª paragem nos reserva...

De qualquer forma, penso que com a passagem na fase de grupos da Liga dos Campeões, terá assegurado a sua "cadeira" até o final da época.

Bleach

O Rui Vitória tem ficar até maio, depois se os resultados não forem os esperados, ir buscar o marco silva, com um contrato de 6 anos e um cláusula de 50 milhões.

Baron_Davis

passar de Witsel, Enzo para Pizzi/Talisca/Almeida é, logicamente, muito preocupante

Phuket

Eu escrevo mudar, mas está dependente do jogo contra os lagartos em Alvalade, porque se vencer o jogo terá ganho o direito de continuar enquanto treinador.

Se perdermos, defendo que deve sair logo.

10Baggio

eu acho que o erro e totalmente flagrante, mas a sua campanha na Liga dos Campeoes tornam complicado mudar de treinador. O erro foi o seu casting. Agora e aguentar a bronca.
Eu sou da opinião que se deve mudar, mas não para qualquer treinador. Sou a favor de um treinador com um contrato que salvaguarde a posição do Benfica.

Marco Silva.

Tem de ser um treinador que imponha respeito e que já tenha treinado 1 grande clube. O MS era a minha primeira opção, mas é impossível neste momento.

Impossivel pk?

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2015, 12:24
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2015, 12:24
Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2015, 12:14
A sair o Rui Vitória só poderia vir alguém com um modelo de jogo já bem vincado e de equipa grande. Paulo Fonseca, Vitó, Paulo Sousa, Marco... Falando só de portugueses.

O Vitó tem sido uma grande desilusão.

O Paulo Sousa, enquanto treinador, vai com 2 épocas fantásticas..... mas esquecer aquele verão....  :disgust:

O Marco Silva... pah....

E faz isso com Roberto na baliza  :coolsmiley:

É qualquer coisa.....

Mas como já disse antes.... tenho ideia que já não apanhamos esse comboio. Tivemos a oportunidade de o contratar por 2 vezes e não o fizémos. Duvido que haja a 3.ª hipótese...

Ou o Carvalhal, que tem uma ideia de jogo engraçada, e anda a ficar ídolo por Inglaterra.

O Carvalhal sempre teve uma ideia de jogo boa (no sentido de futebol atrativo). Mas a ideia é uma coisa, aplicá-la é outra.

Em Inglaterra, na 2ª Divisão Inglesa tem 15 jogos, 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.

fmb

Se fôr ele o treinador em Janeiro ainda, é URGENTE fazer uma limpeza no plantel. Em número e em qualidade... espero que tenha, finalmente, colhões e que peça ao Presidente os 3/4 reforços de QUALIDADE que precisamos para o 11!!!

Phuket

Citação de: 10Baggio em 05 de Novembro de 2015, 12:49

Marco Silva.

Impossivel pk?
Porque ele não é burro!

Então se pode fazer boa figura na Champions, se pode vencer o campeonato Grego, vinha-se meter neste Benfica? Perto de perder tudo!