Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Citação de: SLRocha em 21 de Novembro de 2015, 12:32
O problema do Rui Vitória nas conferências de imprensa é ser demasiado politicamente correcto.

Não, não é.

O problema do Rui Vitória nas conferências de imprensa é ser um nabo, não dizer nada de jeito sobre futebol propriamente dito e limitar-se a usar frases feitas na maior parte das vezes, ser politicamente correcto não tem nada a ver com isto.

A malta gozou muito de o Jesus depois de levar 3 do PSG vir dizer "Não sabia que o Ibra recuava no terreno" ou algo parecido.

O Rui Vitória depois de levar 3 do Sporting na luz e para responder ao Jesus que disse que sabia como o Benfica jogava ou algo do género disse "Eu também sabia como o Sporting ia jogar".

Ainda bem que sabia, se não soubesse se calhar levavamos 6 ou 7... Mas cabe na cabeça de alguém depois de levar 3 de um rival em casa vir dizer "Ah, mas eu sabia como eles iam jogar toma toma...."?


Toalhete

Citação de: stanley em 21 de Novembro de 2015, 12:59
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 12:50
Só peço que deixe Talisca e Pizzi de fora.

Se o que tem feito não resulta, mexa na equipa, acho que isso é o normal de acontecer. Quando algo não está bem, tem de se mudar.

Pizzi como 3º médio podia dar alguma coisa. Posso estar enganado

Primeiro ele teria de aprender a manter um "acerto de passe" de pelo menos 50% em passes de 5 metros.

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 12:48
O Jesus quando chegou ao Benfica disse logo que iríamos passar a jogar o dobro, a verdade é que cumpriu.
Há que referir que nem tudo foi perfeito, nas 3 épocas que não fomos campeões, cometeram-se alguns erros, mas que foram corrigidos nas últimas 2 épocas. Houve evolucao, quer do sistema tático, quer do próprio JJ. Quando a tática estava no ponto, quando o treinador ficou aprimorado e estávamos no bom caminho, mudamos de ciclo, mudamos de paradigma, mudamos tudo! Agora estamos com muitas dores de crescimento, estamos a começar do zero...!
Havia necessidade disto? Havia necessidade de inventar? Havia necessidade de nos fazer sofrer?

Gostava de saber se quando o boi chegou ao Benfica e tivesse o plantel que o RV tem neste momento , o que ele era capaz de fazer ? se calhar nao tinha chagado ao natal .
Eu já vi treinadores com muito bons planteis e no final não ganharem nada, olha o Flopetgui por exemplo.
Os planteis pouco me dizem se os treinadores não aproveitarem o que de melhor eles têm.

costapequeno


Jamal

Ontem ficamos a saber que rui vitória chega atrasado aos treinos e ás conferências de imprensa... :disgust:

*Crow*

peça a demissão no final do jogo. é a única coisa que lhe peço. não peço para ir ganhar porque não tem capacidade para tal

LeandroSLB

Citação de: Jamal em 21 de Novembro de 2015, 13:29
Ontem ficamos a saber que rui vitória chega atrasado aos treinos e ás conferências de imprensa... :disgust:

Surpreendido?

Eu não.

John Locke

Citação de: silvio santos em 21 de Novembro de 2015, 12:22
O que me dá mais azia é o Rui Vitória não responder à letra aquele merda do judas ,parece não ter culhoes para isso .O Rui Vitória tem de perceber que a grandeza do Benfica exige uma postura muito mais agressiva. Continuar a fugir ao confronto com esse merdas vai continuar a mostrar que tem medo dos confrontos com o judas.

Ele ainda tentou antes do derby da Luz ao dizer que não sabia se ia encontrar uma equipa ou um conjunto de 11 jogadores...


Depois levou 3 em casa, e ainda disse que "também sabia como o Sporting ia jogar"!

John Locke

Alguém percebeu alguma coisa do que ele disse no inicio da conferência de imprensa onde chegou atrasado?


What the hell was that?

Phuket


LeandroSLB

Citação de: John Locke em 21 de Novembro de 2015, 13:36
Alguém percebeu alguma coisa do que ele disse no inicio da conferência de imprensa onde chegou atrasado?


What the hell was that?

Nada.

Inventou uma desculpa qualquer.

SLBCARLOS


NicoGaitan10

Citação de: Jamal em 21 de Novembro de 2015, 13:29
Ontem ficamos a saber que rui vitória chega atrasado aos treinos e ás conferências de imprensa... :disgust:

Existem treinos?

Cada vez que vejo fotos dos "treinos" estão todos a comer.


magoslb

Citação de: stanley em 21 de Novembro de 2015, 12:59
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 12:50
Só peço que deixe Talisca e Pizzi de fora.

Se o que tem feito não resulta, mexa na equipa, acho que isso é o normal de acontecer. Quando algo não está bem, tem de se mudar.

Pizzi como 3º médio podia dar alguma coisa. Posso estar enganado

Não confio em Pizzi. Pizza deu nas vistas a extremo, o Judas é que adaptou, se não tem surtido efeito, não sei pq é que o RV continua a insistir numa ideia que não é sua.


São opiniões, cada um com a sua, mas com o tradicional uso de Talisca e Pizzi e o 442 não tem surtido efeito, gostava de ver um arrojo por parte de RV e surpreender o Judas estilo:

                JC
AA      Luisão   Jardel    Silvio(acho-o melhor no lado esquerdo)

           Samaris
                   Renato(bom jogador e motivação extra)

Carcela                      Gaitan
              Guedes(acho que tem mais qualidades de avançado estilo lima que extremo)
                       Mitro