Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 19:59
Tudo apelar para não usar Talisca ou Pizzi, claramente unidades a menos, que faz ele? Mete os dois!



Teimosos como casas, estão todos bem uns para os outros....

Esbutenado

Pizzi e Talisca no meio campo, um visionário

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


BlankFile


Glorioso17


JPSilva

Foi preciso lesionar-se um jogador para jogar finalmente com as suas ideias. Não vai dar em nada na mesma mas ao menos morre com o SEU trabalho.

magoslb

Já começou Vá lá que foi no poste. Pá, se és benfiquista, pede para sair...

Portuguese Giants

Em menos de 5 minutos, uma bola ao poste e o Slimani na cara do J César.

RV, posso-te mandar pó caralho?


magoslb

Vais calar-me, crl? Vê lá se seguras isto!

magoslb

Mas como é que aquelas caganitas das osgas ganham todas as bolas na nossa área perante a nossa defesa?

magoslb

Mas como é que aquelas caganitas das osgas ganham todas as bolas na nossa área perante a nossa defesa?

Strata

Estou a gostar de vos ler. Continuem...

Phuket

Estamos a jogar como equipa pequena, se hoje resultar, por mim tudo bem.

Mas isto não é o Benfica.


magoslb

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:25
Estou a gostar de vos ler. Continuem...

Levamos uma no poste, marcamos a seguir, a seguir Mitro falhou a bola e o jogou parou por ai, até agora.

Se fosse este o futebol e se ganhasse todos os jogos, um gajo tinha que se calar, mas não é provável.

A troca de bola, inexplicavelmente, continua a falhar à barda, parece que os nossos jogadores tem dificuldade em ter a bola nos pés, qd até existe muita qualidade nesse particular.

Pode ser que esta ausência forçada do Jonas lhe abra os horizontes.

magoslb

Imagem de marca, um avançado aparece sozinho entre os nossos centrais, com a nossa linha defensiva a ver a bola a passar por cima. Pá...