Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:57
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.
hoje o 11 que escolheu foi tudo menos Jesus.

As dinâmicas eram exactamente as mesmas. Um tudo nada mais fechado que o normal,  mas quando tocava a fazer jogo, era tudo igual.

Ria-me das 350x em que via o talisca a ser "ensanduichado" pelo adrien e pelo JM cada vez que procurava sair com bola.
pessoal, convençam-se de uma coisa.

O treinador não dá sinais para mais que isto, mas o plantel é limitadissimo e os dirigentes são os principais culpados de tudo isto.

começa na pré-época e na formação do plantel. A escolha do treinador acabou por ser só mais uma decisão má.


Ludwig van

O JJ já fez a mesma porcaria com o Jardel ou Javi, já nem me lembro.

No Futebol continua-se a brincar com as concussões. É um assunto sério e tem de ser tratado como isso.

É inadmissível os médicos darem aval a este tipo de situações.

A equipa médica era outra que também era corrida ao pontapé.

Bergkamp

Se tens um pingo de benfiquismo em ti - um pingo que seja - demites-te hoje. Não é amanhã, não é depois da próxima jornada, não é em Janeiro, é hoje.

Chama o padrinho Vieira e diz-lhe que por não desejares o mal ao Benfica, e constatares que, realmente, isto está além das tuas capacidades, vais abandonar o barco.

Por favor, Rui. A ver se ainda dá para salvar alguma coisa.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:55
Deixamos de atacar?

O Benfica nunca atacou. Foi a Alvalade mandar pedradas para a horta e segurar o 0-0...num jogo de Taça.

Eu nunca vi um treinador tão mau nos três grandes. Ele não sabe como montar uma equipa para dominar e ganhar. É só barrote pó Maazou...

Nunca em toda a minha vida vi o Benfica sem conseguir fazer 3 passes sem enxutar a bola. Os nossos jogadores não chutam a bola. Enxotam na.
Houve mais de 100 momentos de perder a paciência. Foi um hino ao facepalm. O Talisca percebe 0 do jogo jogado. Há lá uma jogada na 2ª parte de um Pizzi a desmarcar-se (acho que era ele) e do nada remata fora da área pas couves.

Custou-me ver o jogo. Demonstrámos ideias tipicas de um Arouca.

Shoky

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 00:54
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fratura/benfica-luisao-fraturou-antebraco-esquerdo-no-derbi?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

E o Rui Vitória deixa o Gaitan em campo o jogo todo depois de ele se começar a queixar com dores de cabeça ainda durante a primeira parte, que afinal eram mesmo um traumatismo craniano...

Mas o treinador é deficiente mental ou irresponsável ou o quê, será que ele faz ideia do que poderia ter acontecido ao jogador se sofresse outra pancada na cabeça???

Depois vai tudo mandar vir ao tópico do Gaitan porque fez merda num lance qualquer quando ele estava a jogar com um TCE.

Rir para não chorar.

O Gaitan todo fodido do caco consegue ser mais treinador dentro do campo que o próprio treinador.

Shoplifter20

Quando já se considera o Paulo Bento uma alternativa credível...estamos mesmo muito atascados em merda.

mMateus


IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:59
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.
hoje o 11 que escolheu foi tudo menos Jesus.

E depois durante o jogo...Jesus. Chapado. E perdeu.

Ele não passa de Braga. Acho mesmo impossível ganhar em Braga. Eles jogam futebol.

Mas passando ou não. Eventualmente ele vai cair porque não percebe boi desta merda e as derrotas acumulam se.
A época essa é que estava condenada de raiz.

No futebol não há milagres. Sem treinador...perdes.


Espero é que saia antes dos oitavos de final. Não me apetecia levar 10-0 dum Bayern qualquer.

E que no final da época leve quem i escolheu com ele.
O RV erá o treinador até final da época, é a minha convicção e caso ele saia antes desse final de época, creio que o benfica terá um treinador interino de transição da casa, como foi o Chalana em tempos... E isso dos oitavos, será dificil passar seja qual for o treinador.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:59
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.
hoje o 11 que escolheu foi tudo menos Jesus.

E depois durante o jogo...Jesus. Chapado. E perdeu.

Ele não passa de Braga. Acho mesmo impossível ganhar em Braga. Eles jogam futebol.

Mas passando ou não. Eventualmente ele vai cair porque não percebe boi desta merda e as derrotas acumulam se.
A época essa é que estava condenada de raiz.

No futebol não há milagres. Sem treinador...perdes.


Espero é que saia antes dos oitavos de final. Não me apetecia levar 10-0 dum Bayern qualquer.

E que no final da época leve quem i escolheu com ele.

Se nem um lenço branco levou como vai ser despedido?

Pode perder em braga e no seguinte que não o vão despedir. Tem de haver muita contestação.

Única esperança é ele demitir-se.

aguia de prata

Engraçado é ver alguns utilizadores a CLAMAREM agora por Jesus, quando, na página desse ex-treinador do Benfica, eram os mesmos que o queriam de cá para fora ! Onde lhe estão a ser dadas as mesmas oportunidades do que a JJ ? Digam-me ! Temos uma equipa banal onde só se aproveitam meia dúzia de jogadores de qualidade. O resto é conversa. Se há um culpado, é LFV que não lhe deu as mesmas condições do que ao JJ.

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:56
O BENFICA preparou a época mal. Os dirigentes continuaram a desinvestir e não preparam o plantel de modo a poder aguentar-se mesmo com menos qualidade.

O plantel é limitadissimo. A pré-época foi SURREAL e basicamente NÃO EXISTIU.

Andámos a fazer pré-época em jogos oficiais.

O RV não consegue passar a mensagem, não consegue assumir-se. É alvo de bullying constante.

As culpas essas, correm por todos, mas começam lá em cima, no topo da pirâmide, bem antes de chegarem ao treinador.

o rui tambem teve o azar de apanhar o jj tres vezes ao fim de 4 meses. levar logo com o ex-treinador do clube tantas vezes em pouco tempo

kramxel²

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 01:00
O JJ já fez a mesma porcaria com o Jardel ou Javi, já nem me lembro.

No Futebol continua-se a brincar com as concussões. É um assunto sério e tem de ser tratado como isso.

É inadmissível os médicos darem aval a este tipo de situações.

A equipa médica era outra que também era corrida ao pontapé.

Sinceramente, fiquei chocado como deixaram o Gaitan voltar, depois de ter estado claramente KO.

Juan Mata

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:01
Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 00:54
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fratura/benfica-luisao-fraturou-antebraco-esquerdo-no-derbi?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

E o Rui Vitória deixa o Gaitan em campo o jogo todo depois de ele se começar a queixar com dores de cabeça ainda durante a primeira parte, que afinal eram mesmo um traumatismo craniano...

Mas o treinador é deficiente mental ou irresponsável ou o quê, será que ele faz ideia do que poderia ter acontecido ao jogador se sofresse outra pancada na cabeça???

Depois vai tudo mandar vir ao tópico do Gaitan porque fez merda num lance qualquer quando ele estava a jogar com um TCE.

Rir para não chorar.

O Gaitan todo fodido do caco consegue ser mais treinador dentro do campo que o próprio treinador.
Existe a cobardia de arriscar matar um jogador só porque este é o único capaz de valer uma vitória e existe a nobreza de este arriscar a vida pela sua equipa.

Qualquer das duas é parva. A mais condenável é a do treinador, é que... o homem é professor de educação física. Acho que sabe bem quando deve sentar o aluno.

Ramiro Lopes

130 minutos de jogo e não se tratou bem a bola durante 1 minuto seguido.

É difícil descrever o seu papel no Benfica. Vou optar por "vazio" para não parecer muito mal...