Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica


Red Bullet

Citação de: pedro22 em 22 de Novembro de 2015, 10:25
Já todos percebemos que não tem nada a ver com Jonas, 4-3-3 ou 4-4-2.
A equipa esta perdida porque o líder não um rumo definido.
O rui vitória é o nosso Paulo fonseca, não está minimamente preparado para o lugar e tem de sair rapidamente. Se esperamos até final do ano civil comprometemos todas as competições
n vale a pena estar com sonhos, a época já está toda lixada, só n vÊ quem n quer... Nem sei se vale a pena andar-mos a contratar um novo treinador para se andar a queimar nesta altura. Se eu estivesse ao leme do Benfica, provavelmente trazia o Helder dos B (pior q este n é) e esperava até ao final da época, ou até ter possibilidade de arranjar alguém com clara qualidade para o clube.
Dos actualmente disponíveis e de qualidade (embora o ache um marado) só me vem À cabeça o Bielsa. Tenho duvidas q pudesse resultar por cá.

RicardoSR

Um Zé Mota ou um Viterbo faria melhor figura que ele.

Desde que começou a ser apontado a nós sempre disse que era um dos piores treinadores da 1ª liga e que seria absolutamente ridiculo se um clube grande como o Benfica o fosse buscar, infelizmente tive razão.

Ainda para piorar, já se sabe que o vieira não o vai mandar embora e o rv não tem os tomates que teve por exemplo o Camacho na sua 2ª passagem que quando viu que estava a mais foi embora, por isso, ainda temos mais de meia época pela frente e teremos que continuar a levar com ele.

SimaoMiccoli

#85818
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:18
caro RV, se queres ganhar ao JJ tens de surpreender com jogadores que ele não conheça. Caga para Eliseu, Sílvio,Talisca e Pizzi. Esses anjinhos são fáceis de enganar.

Em Janeiro ( se lá chegares) avia: Sílvio, Eliseu, Talisca, Pizzi, Taarabt, Fejsa. Para as laterais mais vale apostar no Clésio e Rebocho/Nuno Santos e no meio-campo aposta mais no Renato,Cristante , Djuricic e João Carvalho. Se vais ao fundo vai com aquilo que te fez chegar ao Benfica: a aposta nos putos e não ao seguires as teorias do JJ.

Isso é raciocínio á treinador de bancada. Ponho este e aquele jogador ali e eles ganham o jogo... que infelizmente não deve ser muito diferente do raciocínio do RV.

Queres ganhar jogos de futebol? Começa a dar valor ao treino e constrói um método de jogo. Situações de ataque, defesa, transição, contra-ataque, etc.

Qualquer jogador que entre para jogar tem que ter a perfeita noção do que vai fazer em campo perante as capacidades do adversário. O Benfica actual está completamente ás moscas, temos esforço individual mas jogam zero como equipa. Prova disso é a nossa defesa que é uma vergonha desde a pré época.

Falando de plantel... temos 3 centrais, um de 34 anos com o braço partido e outro de malas para a fiorentina. Como é que isto é possível numa equipa de futebol profissional... Ainda estou para perceber.

Red Bullet

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:34
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.

o que é que sabes do coça bigodes?
Foi a saúde q o traiu, mas n me quero alongar sobre isso. Já pertence ao passado, é deixa-lo em paz.

darth vader

epá e por por favor, que parem com a conversa do "somos bicampeões" que já me mete um nojo sem fim. até parece que é o fim da linha, que atingiu-se um estatuto inalterável e que podemos agora dormir descansadinho sobre isso até ao fim dos tempos. foda-se quero ser tri campeão e depois tetra e por aí em diante. sei que mandar JJ embora e depois nem sequer planear a pré-época mostra muita arrogância de que pensa que já ganhou que chegue, que sabem muito e podem descansar em vez de continuar a luta. metade do país quer dar cabo de nós. não podemos ser autocomplacentes.

por isso jogadores, treinadores e dirigentes, já chega de "somos bicampeões". fomos. neste momentos não somos nada mais do que os outros. e estamos a ficar para trás, nitidamente.

flsb


joao_manike

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:25
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 09:46
Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 09:05
"O Valencia cedeu um empate caseiro (1-1), neste sábado, diante do modesto Las Palmas, que impediu a equipa «che» de se aproximar dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Mais do que isso, o empate desencadeou uma reação dos adeptos contra Nuno Espírito Santo, muito criticado pela má exibição. "

Aqui nem más exibições nem enrabanços dos lagartos são suficientes para haver contestação no estadio.

Mansos que somos.

É apoiar. Vamos apoiar todos com muita força. Se acreditarmos todos com muita força, mas tem de ser mesmo muita força, a coisa vai correr bem.
Cuidado, olha q se fizeres muita força sai um cagalhão.
Mais um? Ultimamente tem sido um fartote.

shermancrespo

Ora porra Vitória!
Pensava que conseguias dar conta do assunto.
O JJ está a comer-te de cebolada!

:ashamed:

RicardoSR

Um Zé Mota ou um Viterbo faria melhor figura que ele.

Desde que começou a ser apontado a nós sempre disse que era um dos piores treinadores da 1ª liga e que seria absolutamente ridiculo se um clube grande como o Benfica o fosse buscar, infelizmente tive razão.

Ainda para piorar, já se sabe que o vieira não o vai mandar embora e o rv não tem os tomates que teve por exemplo o Camacho na sua 2ª passagem que quando viu que estava a mais foi embora, por isso, ainda temos mais de meia época pela frente e teremos que continuar a levar com ele.

minimix

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:36
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 10:34
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.
O Artur Jorge tinha uma equipa inferior a Rui Vitória esse é um facto, de qualquer forma e depois da passagem dele por França fiquei com a ideia que aquela TCE pelo porco foi um golpe de sorte.
Voltar a essa época da nossa vida desportiva começa a parecer cada vez mais real, infelizmente.

o AJ tinha uma equipa inferior bem por culpa do Damásio que destruiu uma equipa campeã.
Por isso o Damásio fez uma capela na antiga Luz, para rezarmos por bons resultados.
Vamos a caminho dum Deja-vu, com o alto patrocínio de 83% dos sócios e casas

Imortal10


GoloDeLetra

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.
Eu sempre defendi o RV e gostava muito que tivesse sucesso no Benfica , mas ontem ter apresentado o Pizzi e Talisca no mesmo onze e Carcela nao ter saido do banco , foi a gota de água , tem que sair .

ManInRed

Sou, tal como muitos de vós, contra a continuidade de Rui Vitória.
Nunca fui defensor da sua vinda para o Benfica e o que se está a verificar em campo é mau demais para ser verdade.

...mas...

...será possivel pedir que não se achincalhe o homem? Embora justas as criticas, não é minimamente razoavel vir para aqui ofender o Rui vitória!

UrosMatic

O user que tinha o numero do judas nao tera o numero do RV ou LFV ?
Nao existe nenhuma peticao para correr com eles ?

Sao as unicas perguntas que me veem a cabeca depois desse inicio de epoca.