Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Impact85

Gostei de ler a entrevista que deu à "Bola"..

Gosto do discurso, parece-me ser alguém com os pés assentes na terra.. sabe o que quer, tem um bom discurso.. e sabe para onde vai.

Apesar de não ser nenhum requisito, é Benfiquista e quer tanto ou mais ganhar, como cada um de nós aqui.. portanto.. que tenha muita muita sorte!

Não posso esperar, para que comece a pré-época e começarmos a ver finalmente alguns jogos..

dfernandes

Citação de: PB_124 em 28 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: PB_124 em 28 de Junho de 2015, 13:41
O treinador do porto não é cepo, com aquela equipa não ganhar NADA é um treinador mt bom. Se fosse o Benfica com aquela equipa e não ganhar nada queria ver o que se dizia dele...
lopetegui é mau....só não vê que não quer.

e para alem disso, psicologicamente já mostrou ser fraco.
Obviamente, mas parece que de repente passou a ser o maior.
A equipa mais cara dos últimos anos e não ganhou absolutamente nada, acumulou algumas vergonhas pelo caminho mas pronto...agr é o maior

Não é bom nem mau.

Mas a época passada do Porto só prova que ter bons jogadores não significa ter uma boa equipa e que demasiadas entradas de jogadores novos ao mesmo tempo às vezes resultam em insucesso.

À atenção do Benfica...

dfernandes


slbenfica_croft

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2015, 14:21
Não peças um lateral esquerdo que não é preciso.

Querem-te enfiar um eliseu e um marçal

Disse ontem na bola que o treinador não deve pedir nada. O scouting tá lá para isso.


um treinador não deve decidir que posições reforçar e inclusive avalizar ou não a contratação da maioria dos jogadores?

uau...

JackWhite

O plantel do FC Paulada No Vitória já está a ficar composto. Até à Supertaça aguardam-se novas incorporações, especialmente provenientes do extinto Jorge Jesus SC.


Red Eyes


Roy Kent

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2015, 14:21
Não peças um lateral esquerdo que não é preciso.

Querem-te enfiar um eliseu e um marçal

Disse ontem na bola que o treinador não deve pedir nada. O scouting tá lá para isso.


O outro não era Yes Man e pediu o Eliseu. Para pedir merda mais vale estar quieto.

Mufete

Quanto a esta discussão, só tenho a dizer:
Época, começa rápido!

Willow

Por acaso nem acho que tenha assim um discurso tão morno como se diz. Gosto que seja ponderado e que saiba que chegou ao Benfica por mérito, não se cansa de repetir isso, desvalorizando até a questão de ser benfiquista. Isto para mim é de alguém muito consciente das suas capacidades e, acima de tudo, com confiança no que faz, com ideias bem definidas, e com capacidade de autocrítica se as coisas não correrem bem (e todos sabemos a falta que esta característica nos tem feito).

Gosto do homem, espero que corresponda.

Toalhete

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2015, 14:21
Não peças um lateral esquerdo que não é preciso.

Querem-te enfiar um eliseu e um marçal

Disse ontem na bola que o treinador não deve pedir nada. O scouting tá lá para isso.


O outro não era Yes Man e pediu o Eliseu. Para pedir merda mais vale estar quieto.

Nem um nem outro estão correctos, o treinador é que deve definir o tipo de jogador que quer e para que posição, e trabalhar juntamente com a famosa "estrutura" para trazer o jogador adequado e de qualidade.

theholyguy

Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

Bailey

Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino

theholyguy

Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

poliban

Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

É isso é. Depois bates com a cabeça na mesa de cabeceira e acordas.
É tudo fácil, por isso é que andámos a chupar no dedo anos a fio.

Bem, ao menos agora é como diz o RV, recebe uma equipa bi campeã, um luxo dito por ele.

magoslb

Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

A primeira comparação de todas vai ser com o estilo de futebol rolo compressor que se jogou a maioria do primeiro ano do judas, depois tb se verá as goleadas. Se ganhar a ST, e em dezembro estiver bem classificado no campeonato e passar os grupos da LC, tudo se torna mais fácil.