Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bullseye_SLB

Citação de: Cain em 28 de Junho de 2015, 20:54
Citação de: Fenómeno em 28 de Junho de 2015, 20:29
O André Almeida deve ser vendido e, infelizmente, o Sílvio ainda não está apto fisicamente.

Pá, isso do Silvio não estar apto fisicamente já é mais que ridículo, ainda por cima quando a pré-epoca nem começou.
obvio...tem a pré época toda pra se preparar fisicamente...tá como os outros...não vai entrar a meio da época como nesta anterior..

Thorondor

Citação de: zefo em 28 de Junho de 2015, 20:48
Mister tem 99 jogadores sob contrato e não tem DE e EE

Tem o melhor EE do campeonato: Nico Gaitan.

Bullseye_SLB

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: zefo em 28 de Junho de 2015, 20:48
Mister tem 99 jogadores sob contrato e não tem DE e EE

Tem o melhor EE do campeonato: Nico Gaitan.

Mesmo que saia,ainda deve estar cá dia 9 pra enrabar a lagartada!!

sbremoved_33753

O Jesus?
O Jesus chegou em 2009, remodelou por completo a nossa maneira de jogar, meteu o Benfica a dar espetáculo, a dar goleadas, empolgou os adeptos e foi campeão nacional logo no 1 ano.

A verdade é esta por muito que a queiram distorcer por causa de nos ter traido. Ponto final.

Não espero menos que isto vindo do Rui Vitória. Não há abébias para ninguém. Só tem uma chance de ser campeão e é esse o seu objetivo principal. Se o falhar, pode ir embora. Não é de palavras e discursos bonitos que se ganham títulos e o Benfica não é o Sporting. Aqui a ambição deve e deverá ser sempre a de sermos campeões nacionais.

Miguelito22

O judas nojento teve 3 anos sem ganhar campeonato.

sbremoved_33753

Citação de: Miguelito22 em 28 de Junho de 2015, 21:47
O judas nojento teve 3 anos sem ganhar campeonato.

Não distorcer o que eu escrevi.
O que eu escrevi foi que o Jesus chegou e foi campeão. Ponto.

Se o Rui for campeão, terá também ele uma nova oportunidade se não for campeão no segundo ano. O que se exige é o mesmo que se exigiu ao Jesus no primeiro ano, que é ser campeão. E é já este ano.

Novamente, não distorçam o que foi escrito.

dfernandes

Citação de: Kratos em 28 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: Miguelito22 em 28 de Junho de 2015, 21:47
O judas nojento teve 3 anos sem ganhar campeonato.

Não distorcer o que eu escrevi.
O que eu escrevi foi que o Jesus chegou e foi campeão. Ponto.

Se o Rui for campeão, terá também ele uma nova oportunidade se não for campeão no segundo ano. O que se exige é o mesmo que se exigiu ao Jesus no primeiro ano, que é ser campeão. E é já este ano.

Novamente, não distorçam o que foi escrito.

E basicamente é isto.

O javardo só ganhou crédito, exagerado, para os 3 anos de seca porque teve um primeiro ano muito bom, coisa que os anteriores treinadores não tinham tido. Se o Rui Vitória conseguir fazer o mesmo certamente terá o mesmo crédito, até dos adeptos, se bem que a exigência, teoricamente falando, é um bocadinho mais alta que em 2010.

SorcereR

Citação de: Kratos em 28 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: Miguelito22 em 28 de Junho de 2015, 21:47
O judas nojento teve 3 anos sem ganhar campeonato.

Não distorcer o que eu escrevi.
O que eu escrevi foi que o Jesus chegou e foi campeão. Ponto.

Se o Rui for campeão, terá também ele uma nova oportunidade se não for campeão no segundo ano. O que se exige é o mesmo que se exigiu ao Jesus no primeiro ano, que é ser campeão. E é já este ano.

Novamente, não distorçam o que foi escrito.

Mesmo o rui sendo campeão no 1º ano, duvido que aguente 3 anos a seco.

FKS

Citação de: Kratos em 28 de Junho de 2015, 21:44
O Jesus?
O Jesus chegou em 2009, remodelou por completo a nossa maneira de jogar, meteu o Benfica a dar espetáculo, a dar goleadas, empolgou os adeptos e foi campeão nacional logo no 1 ano.

A verdade é esta por muito que a queiram distorcer por causa de nos ter traido. Ponto final.

Não espero menos que isto vindo do Rui Vitória. Não há abébias para ninguém. Só tem uma chance de ser campeão e é esse o seu objetivo principal. Se o falhar, pode ir embora. Não é de palavras e discursos bonitos que se ganham títulos e o Benfica não é o Sporting. Aqui a ambição deve e deverá ser sempre a de sermos campeões nacionais.

Ou seja, o outro em 6 ganhou 3, e 2 desses campeonatos foram com equipas de um nível muito acima daquilo que se vê no nosso campeonato.

Foi enrabado por um puto, o avb, mamando 5 lá em cima, e oferecendo a nossa casa para palco das festas.

Perdeu uma semi final para o braga.

Perdeu 2 campeonatos para o Vitó, e num deles perdeu tudo numa semana.

Nunca achou que o Bernardo Silva fosse jogador da bola, porque não tinha comissão no passe dele.

Enfim..JJ teve coisas interessantes, mas o saldo final é negativo.

Ha..e o RV só tem uma hipótese porque não é labrego.

zefo

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: zefo em 28 de Junho de 2015, 20:48
Mister tem 99 jogadores sob contrato e não tem DE e EE

Tem o melhor EE do campeonato: Nico Gaitan.

Mesmo que saia,ainda deve estar cá dia 9 pra enrabar a lagartada!!

Por acaso já não contava com ele

sbremoved_33753

Foi enrabado por um puto que ganhou uma competição europeia e o campeonato nacional nesse ano.

Sim, um puto.

Adoro como menosprezam e distorcem os factos do passado. O Porto nesse ano não deu nenhuma hipótese. Sigam em frente, ultrapassem isso.

Quanto ao resto, distorçam agora. A verdade é que 3 campeonatos, 5 taças da liga, 1 taça de Portugal, 1 supertaça e 2 finais europeias em 6 anos está longe (mas bem longe) de ser um saldo negativo.

Acordem.

dfernandes

Citação de: FKS em 28 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: Kratos em 28 de Junho de 2015, 21:44
O Jesus?
O Jesus chegou em 2009, remodelou por completo a nossa maneira de jogar, meteu o Benfica a dar espetáculo, a dar goleadas, empolgou os adeptos e foi campeão nacional logo no 1 ano.

A verdade é esta por muito que a queiram distorcer por causa de nos ter traido. Ponto final.

Não espero menos que isto vindo do Rui Vitória. Não há abébias para ninguém. Só tem uma chance de ser campeão e é esse o seu objetivo principal. Se o falhar, pode ir embora. Não é de palavras e discursos bonitos que se ganham títulos e o Benfica não é o Sporting. Aqui a ambição deve e deverá ser sempre a de sermos campeões nacionais.

Ou seja, o outro em 6 ganhou 3, e 2 desses campeonatos foram com equipas de um nível muito acima daquilo que se vê no nosso campeonato.

Foi enrabado por um puto, o avb, mamando 5 lá em cima, e oferecendo a nossa casa para palco das festas.

Perdeu uma semi final para o braga.

Perdeu 2 campeonatos para o Vitó, e num deles perdeu tudo numa semana.

Nunca achou que o Bernardo Silva fosse jogador da bola, porque não tinha comissão no passe dele.

Enfim..JJ teve coisas interessantes, mas o saldo final é negativo.


Cada um vê as coisas como quer.

Eu não gramo o gajo e reconheço-lhe defeitos enquanto treinador, mas para mim o saldo da passagem dele pelo Benfica é objectivamente positivo, especialmente quando chamamos para a equação os 15 anos antes de ele chegar ao nosso clube.

E de qualquer forma, uma avaliação mais objectiva sobre aquilo que fez ou deixou de fazer no Benfica poderá ser feita nos próximos anos, por comparação com o que passaremos a fazer.

Mas, repito, cada um vê as coisas como quiser. Num Benfica que apaga as pessoas das fotografias, como se não tivessem existido, nada me espanta.

MTrigueiros

Citação de: Kratos em 28 de Junho de 2015, 22:01
Foi enrabado por um puto que ganhou uma competição europeia e o campeonato nacional nesse ano.

Sim, um puto.

Adoro como menosprezam e distorcem os factos do passado. O Porto nesse ano não deu nenhuma hipótese. Sigam em frente, ultrapassem isso.

Quanto ao resto, distorçam agora. A verdade é que 3 campeonatos, 5 taças da liga, 1 taça de Portugal, 1 supertaça e 2 finais europeias em 6 anos está longe (mas bem longe) de ser um saldo negativo.

Acordem.

Foi bom, é um facto, mas em todas as épocas ficou uma sensação de que podia fazer mais. Mesmo em 13/14, ainda me está entalada aquela final da Liga Europa.

dfernandes

Citação de: Kratos em 28 de Junho de 2015, 22:01
Foi enrabado por um puto que ganhou uma competição europeia e o campeonato nacional nesse ano.

Sim, um puto.

Adoro como menosprezam e distorcem os factos do passado. O Porto nesse ano não deu nenhuma hipótese. Sigam em frente, ultrapassem isso.

Quanto ao resto, distorçam agora. A verdade é que 3 campeonatos, 5 taças da liga, 1 taça de Portugal, 1 supertaça e 2 finais europeias em 6 anos está longe (mas bem longe) de ser um saldo negativo.

Acordem.

Como é óbvio. Eu gosto da sobranceria com que algumas pessoas consideram 3 campeonatos em 6 como mau, como se estivessemos fartos de ganhar desde 1994, quando começou a seca. Não sei se lhe chame sobranceria... ou bazófia.

zefo

Citação de: SorcereR em 28 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: Kratos em 28 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: Miguelito22 em 28 de Junho de 2015, 21:47
O judas nojento teve 3 anos sem ganhar campeonato.

Não distorcer o que eu escrevi.
O que eu escrevi foi que o Jesus chegou e foi campeão. Ponto.

Se o Rui for campeão, terá também ele uma nova oportunidade se não for campeão no segundo ano. O que se exige é o mesmo que se exigiu ao Jesus no primeiro ano, que é ser campeão. E é já este ano.

Novamente, não distorçam o que foi escrito.

Mesmo o rui sendo campeão no 1º ano, duvido que aguente 3 anos a seco.

O Rui vai ser caçado se falhar este ano... não me esqueço que o jj fez muito bom benfiquista um lacaio de gratidão por ter ganho aquele campeonato